Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2017, 09:37
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2017, 08:53
novidades em relaçao ao novo gr,dd e central?

Esses vêm em Dezembro, quando for preciso recuperar atraso. Nessa altura dir-se-á que "nada está perdido" e que "há muito campeonato".

Depois do Grimaldo ser vendido em Janeiro  :-X

jnobre

Dias passam e custa contratar jogadores que o plantel necessita. Ok a expansão do seixal é muito bom e tal, mas o Benfica vive de titutlos, para isso acima de tudo precisa de jogadores de qualidade, sem essa parte nada acontece.

jgbg91

Alguem sabe para onde posso mandar umas miolas de pão que sobraram do pequeno almoço? é para juntar ás outras com que vamos na busca de reforços para a defesa

O'Brien

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2017, 09:19
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2017, 08:53
novidades em relaçao ao novo gr,dd e central?
novidades só no continente...

E Lidl, de vez em quando têm umas boas novidades a bons preços.



P.s- Recebi 1cent por esta publicidade :ashamed:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sergio.fil25 em 03 de Agosto de 2017, 09:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2017, 09:37
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2017, 08:53
novidades em relaçao ao novo gr,dd e central?

Esses vêm em Dezembro, quando for preciso recuperar atraso. Nessa altura dir-se-á que "nada está perdido" e que "há muito campeonato".

Depois do Grimaldo ser vendido em Janeiro  :-X

Para ser vendido tem de jogar e não passar a vida no estaleiro.

to202002

Vão esperar pelo dia 31 para comprarem uns coxos depois a desculpa e que chegaram tarde e nao se adaptaram

Han

Citação de: jgbg91 em 03 de Agosto de 2017, 09:56
Alguem sabe para onde posso mandar umas miolas de pão que sobraram do pequeno almoço? é para juntar ás outras com que vamos na busca de reforços para a defesa

Un Piccini para usted.

Han

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2017, 09:38
Fdx...

Vou à seção "mercado"..e aquilo é pior que o entulho de uma qualquer loja chinesa..se se aproveita 1 ou 2 já é muito..

Que vergonha de mercado minha nossa..

Un Vana para usted.

Ghost.Of.Red

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2017, 09:38
Fdx...

Vou à seção "mercado"..e aquilo é pior que o entulho de uma qualquer loja chinesa..se se aproveita 1 ou 2 já é muito..

Que vergonha de mercado minha nossa..

Un Vana para usted.

Queres ver que temos melhor...e ninguém me avisou..

joni10

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2017, 09:38
Fdx...

Vou à seção "mercado"..e aquilo é pior que o entulho de uma qualquer loja chinesa..se se aproveita 1 ou 2 já é muito..

Que vergonha de mercado minha nossa..

Un Vana para usted.
Não me importava de cá ter recebido um Vaná se não tivessemos implodido a nossa defesa.
As comparações fazem-se assim! A malta levaria mais na boa ver tanto nome fraco na secção mercado se não estivessemos a precisar de 2/3 jogadores de nivel para assumir a titularidade.

van33

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2017, 09:38
Fdx...

Vou à seção "mercado"..e aquilo é pior que o entulho de uma qualquer loja chinesa..se se aproveita 1 ou 2 já é muito..

Que vergonha de mercado minha nossa..

Un Vana para usted.
tu e o vieira
o bianconero e o vieira
alguem em fase de "adaptação" e o vieira

Han

Citação de: joni10 em 03 de Agosto de 2017, 10:26
Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2017, 09:38
Fdx...

Vou à seção "mercado"..e aquilo é pior que o entulho de uma qualquer loja chinesa..se se aproveita 1 ou 2 já é muito..

Que vergonha de mercado minha nossa..

Un Vana para usted.
Não me importava de cá ter recebido um Vaná se não tivessemos implodido a nossa defesa.
As comparações fazem-se assim! A malta levaria mais na boa ver tanto nome fraco na secção mercado se não estivessemos a precisar de 2/3 jogadores de nivel para assumir a titularidade.

Gente sem fé.
Seixal é o futuro.

iloy

num clube normal bem gérido, o objectivo è ser mais forte cada ano que passa. tentamos vender poucos dos melhores, vender os jogadores medianos, vender o entulho todo e sobretudo contratar pouco mas verdadeiros reforços.
No Benfica è todo o contrario

Han

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 10:30
num clube normal bem gérido, o objectivo è ser mais forte cada ano que passa. tentamos vender poucos dos melhores, vender os jogadores medianos, vender o entulho todo e sobretudo contratar pouco mas verdadeiros reforços.
No Benfica è todo o contrario

És tu, Carlos Azenha?

Meio_metro

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 10:30
num clube normal bem gérido, o objectivo è ser mais forte cada ano que passa. tentamos vender poucos dos melhores, vender os jogadores medianos, vender o entulho todo e sobretudo contratar pouco mas verdadeiros reforços.
No Benfica è todo o contrario
Não é nun clube normal... isso era num clube sem passivo...
O pessoal recusa ver que o Benfica vende porque tem que ser ponto precisa d euros...

Depois ficam revoltados quando as coisas estão a vista de todos...