Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 21:42
Portanto quando mais baixo nivel alguem for, quanto mais lambe botas, troca tintas, etc, alguem for, mais hipotese tem de arranjar um tacho na BTV?
É que não encontro ninguem mais mete nojo do que o marinho e guerra no nosso clube. Duas personagens asquerosas que fazem tudo para subir no tacho

Eu ate já estive mais longe de apostar que neste fórum há assalariados do Vieira só para virem aqui escrever "Continuar o bom trabalho"

Anti-Corruptos

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2017, 22:36
bom programa, o Aquecimento.

basicamente o mago Tó Bernardo e companhia escolheram o nosso presi para figura da semana e o plantel do Benfica. até parece gozo

Há que justificar o salario ao fim do mês. Eles são pagos para defender o Vieira e não o Benfica.

Verdadeiros Benfiquistas de M....

Inception

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Agosto de 2017, 22:42
Portanto quando mais baixo nivel alguem for, quanto mais lambe botas, troca tintas, etc, alguem for, mais hipotese tem de arranjar um tacho na BTV?
É que não encontro ninguem mais mete nojo do que o marinho e guerra no nosso clube. Duas personagens asquerosas que fazem tudo para subir no tacho

Eu ate já estive mais longe de apostar que neste fórum há assalariados do Vieira só para virem aqui escrever "Continuar o bom trabalho"

??
Eu não sei é porque é que existe duvidas disso.
As pessoas não tem noção da dimensão do forum??

Obviamente que a nossa direção e se calhar até outros clubes, tem gente aqui a postar comentários.
Se tem no facebook, se tem no twitter, etc, porque não ia ter aqui? é um espaço muito importante de debate sobre Benfiquismo e tenho a certeza que haverá gente diretamente ligada à direção a fazer o papel normal, como fazem na BTV e assim.

Mas nem acho isso errado, nem certo, acho normal. Como de certeza que havia pessoas da oposição, no tempo que ela existia.

Alguem minimamente inteligente, seja a nossa direção, seja a oposição, não pode ignorar um espaço tão importante de convivência entre adeptos como este.

Inception

Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 22:49

??

Obviamente que a nossa direção e se calhar até outros clubes, tem gente aqui a postar comentários.
Se tem no facebook, se tem no twitter, etc, porque não ia ter aqui? é um espaço muito importante de debate sobre Benfiquismo e tenho a certeza que haverá gente diretamente ligada à direção a fazer o papel normal, como fazem na BTV e assim.

Mas nem acho isso errado, nem certo, acho normal. Como de certeza que havia pessoas da oposição, no tempo que ela existia.

Alguem minimamente inteligente, seja a nossa direção, seja a oposição, não pode ignorar um espaço tão importante de convivência entre adeptos como este.

Outra coisa diferente era se a direção tivesse poder aqui, e isso acho que neste momento não existe. Os nossos moderadores poderão dizer ou não se já houve tentativa disso, de meter gente manhosa a mando da direção na moderação.

Agora acho normal a direção ter aqui gente a postar na tentativa de levar a água ao seu moinho.
Lá está era inaceitável era se a moderação fizesse parte disso, e se permitisse e até apoiasse apenas uma corrente de pensamento. Era uma ditadura.

Mas felizmente o forum não é isso neste momento.

Red Eyes

Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 22:52
Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 22:49

??

Outra coisa diferente era se a direção tivesse poder aqui, e isso acho que neste momento não existe. Os nossos moderadores poderão dizer ou não se já houve tentativa disso, de meter gente manhosa a mando da direção na moderação.

Agora acho normal a direção ter aqui gente a postar na tentativa de levar a água ao seu moinho.
Lá está era inaceitável era se a moderação fizesse parte disso, e se permitisse e até apoiasse apenas uma corrente de pensamento. Era uma ditadura.

Mas felizmente o forum não é isso neste momento.
Este fórum não reflecte o Benfica actual.

Atlas1

Alguém que repare neste Bruno Xadas.
Protótipo do Bernardo.

Ainda por cima é representado pelo Mendes.

The_Riggs

As teorias hoje estão a atingir um nível épico ;D

BERNA_1961

Citação de: Atlas1 em 03 de Agosto de 2017, 23:20
Protótipo do Bernardo.

Que craque.

filc

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2017, 23:35
Protótipo do Bernardo.

Que craque.

É muito bom!
Mas se o Rafa custou o que custou este deve ser ainda mais caro...

BERNA_1961

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2017, 23:35
Protótipo do Bernardo.

Que craque.

É muito bom!
Mas se o Rafa custou o que custou este deve ser ainda mais caro...
Não engana.

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2017, 22:21
fizemos a epoca passada com 5 extremos, o que se revelou excessivo dada a escassa utilização do zivkovic ou carrillo.

com o clube desesperado para fazer dinheiro, vende 3 titulares da defesa e começa a nova epoca... com mais 1 extremo.

é a cara da gestão do LFV. enquanto se for ganhando esta tudo OK

Isso prova que Vieira é um homem de extremos...

Semper Fidelis

Protótipo do Bernardo.

Bru...xadas?

agenciado pelo Nhaga!

volt

Alguém tem aí a ultima entrevista dele, aquela em que aparece de tshirt e a dizer que 'podemos perder um titulo'? Queria mostrar a um amigo meu e não estou a encontrar.

Obrigado desde ja

Inception

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 23:34
As teorias hoje estão a atingir um nível épico ;D

De que?
sobre a direção poder ter aqui users a tentar passar uma mensagem?
Isso parece-me óbvio e normal. Era uma palermice não terem num espaço tão grande de Benfica.

melo7

Se este senhor acha que está 10 anos à frente, quero acreditar que este senhor já sabe o que se vai passar nos próximos anos:

- Com o Neymar, os preços vao ficar mais inflacionados. Qualquer jogador vai custar 50M, 60M, 80M.

- esta inflação vai dar em todos os jogadores: os que custavam 5M, agora vão custar 15M.

Isto significa que o Benfica não vai conseguir comprar com tanta qualidade e a um preço mais baixo: Grimaldos, Lindelofs, Edersons e afins tornar-se-ão mais caros.

Ou ele começa a reter os talentos mais anos e vende a um preço bastante superior (vender um jogador por 50M, 60M) ou se vai continuar a vender por 30M vai ter de se desfazer de equipas inteiras para cumprir os seus passivos remunerados.

Este ano nota-se isso com a defesa, veremos como será no próximo mercado.