Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 00:46
Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 23:34
As teorias hoje estão a atingir um nível épico ;D

De que?
sobre a direção poder ter aqui users a tentar passar uma mensagem?
Isso parece-me óbvio e normal. Era uma palermice não terem num espaço tão grande de Benfica.

Sim, disso.

Petrucci

Temos que aumentar a produtividade da fábrica (CFC) não é??? Depois não há dinheirinho para o que é bom...
Ainda se aproveitássemos algum...
És pior que os ciganos!!!

maior que portugal

já chega de ferias presidente... queremos reforços... mexe te!!!!

Mats_Ture

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2017, 00:49
Se este senhor acha que está 10 anos à frente, quero acreditar que este senhor já sabe o que se vai passar nos próximos anos:

- Com o Neymar, os preços vao ficar mais inflacionados. Qualquer jogador vai custar 50M, 60M, 80M.

- esta inflação vai dar em todos os jogadores: os que custavam 5M, agora vão custar 15M.

Isto significa que o Benfica não vai conseguir comprar com tanta qualidade e a um preço mais baixo: Grimaldos, Lindelofs, Edersons e afins tornar-se-ão mais caros.

Ou ele começa a reter os talentos mais anos e vende a um preço bastante superior (vender um jogador por 50M, 60M) ou se vai continuar a vender por 30M vai ter de se desfazer de equipas inteiras para cumprir os seus passivos remunerados.

Este ano nota-se isso com a defesa, veremos como será no próximo mercado.

Não é assim que o mercado funciona. É certo que tem havido uma injeção brutal de dinheiro nos últimos anos por via dos magnatas árabes e russos e do campeonato chinês, mas isto funciona por segmentos.

O Neymar custa 200 milhões (porque entre camisolas, novos contratos publicitários, projeção internacional e afins, o PSG vai buscar retorno a prazo). Chamemos-lhe o segmento de luxo.

Casos como o de Ederson ou Grimaldo pertencem à categoria low cost, um campeonato completamente diferente.

Um termo de comparação: não é por de repente estrangeiros comprarem mais produtos de luxo que os preços da zara ou da decathlon vão disparar. Não, vai afectar esse mercado específico dos produtos de luxo. São segmentos diferentes, com consumidores diferentes.

O preço dos Grimaldos só vai disparar se houver muito mais clubes a fazer o que o Benfica faz: arriscar alguns milhões com jogadores que não estão feitos. Um mercado que é arriscado: pode dar Grimaldo mas também pode dar Jovic.

Inception

Esta ficará para a história como a direção que vai permitir que um clube como o Benfica jogue um trofeu com o varela na baliza.

Podemos ser campeões europeus seguidos com esta direção, que uma negligência assim não será esquecida.
isto é gozar com a própria história e valor do clube.

melo7

Citação de: Mats_Ture em 04 de Agosto de 2017, 01:45
Se este senhor acha que está 10 anos à frente, quero acreditar que este senhor já sabe o que se vai passar nos próximos anos:

- Com o Neymar, os preços vao ficar mais inflacionados. Qualquer jogador vai custar 50M, 60M, 80M.

- esta inflação vai dar em todos os jogadores: os que custavam 5M, agora vão custar 15M.

Isto significa que o Benfica não vai conseguir comprar com tanta qualidade e a um preço mais baixo: Grimaldos, Lindelofs, Edersons e afins tornar-se-ão mais caros.

Ou ele começa a reter os talentos mais anos e vende a um preço bastante superior (vender um jogador por 50M, 60M) ou se vai continuar a vender por 30M vai ter de se desfazer de equipas inteiras para cumprir os seus passivos remunerados.

Não é assim que o mercado funciona. É certo que tem havido uma injeção brutal de dinheiro nos últimos anos por via dos magnatas árabes e russos e do campeonato chinês, mas isto funciona por segmentos.

O Neymar custa 200 milhões (porque entre camisolas, novos contratos publicitários, projeção internacional e afins, o PSG vai buscar retorno a prazo). Chamemos-lhe o segmento de luxo.

Casos como o de Ederson ou Grimaldo pertencem à categoria low cost, um campeonato completamente diferente.

Um termo de comparação: não é por de repente estrangeiros comprarem mais produtos de luxo que os preços da zara ou da decathlon vão disparar. Não, vai afectar esse mercado específico dos produtos de luxo. São segmentos diferentes, com consumidores diferentes.

O preço dos Grimaldos só vai disparar se houver muito mais clubes a fazer o que o Benfica faz: arriscar alguns milhões com jogadores que não estão feitos. Um mercado que é arriscado: pode dar Grimaldo mas também pode dar Jovic.
Isso não é verdade. O mercado está todo ele inflacionado. O Mourinho falou disso mesmo este verão e por causa do Neymar: o problema desta transferência nao é o Neymar em si, sao os outros que vao aumentar de preço. Alguma coisa ele deve saber.

E se houver mais clubes a fazer o que o Benfica faz nao aumenta os preços dos Grimaldos. Diminui. Se a concorrência aumenta os teus preços não podem aumentar muito mais

AguiaFX

Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 02:13
Esta ficará para a história como a direção que vai permitir que um clube como o Benfica jogue um trofeu com o varela na baliza.

Podemos ser campeões europeus seguidos com esta direção, que uma negligência assim não será esquecida.
isto é gozar com a própria história e valor do clube.
Que exagero. Andaram-se épocas seguidas com Quins, Robertos e Artures, mas agora ir com o Varela é isso tudo?
Há coisas bem mais graves, como não haver lateral direito nem centrais (há o Jardel, mas depois de praticamente um ano sem tocar na chicha...)

Theroux

Ederson ----> Varela

Se correr mal, o culpa não vai ser do Varela.

lmalves

Continuação de excelente trabalho. Muito à frente da concorrência. Não hajam dúvidas disso...

BlankFile

Este mercado do Benfica, tem sido uma brincadeira de mau gosto. Não é que já não tenhamos assistido a isto em anos anteriores, mas custa-me ver tanto acto negligente e incompetente repetido ano após ano, em termos de planificação do plantel.

Andamos a brincar com o fogo completamente.

lmalves

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2017, 02:29
Este mercado do Benfica, tem sido uma brincadeira de mau gosto. Não é que já não tenhamos assistido a isto em anos anteriores, mas custa-me ver tanto acto negligente e incompetente repetido ano após ano, em termos de planificação do plantel.

Este ano parece-me que elevaram ainda mais a fasquia da incompetência. Isto quando seria necessário investir no sentido de reforçar a hegemonia do futebol português, com o Penta à vista. Mas parece que há quem não esteja para aí virado...

BlankFile

Citação de: lmalves em 04 de Agosto de 2017, 02:34
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2017, 02:29

Este ano parece-me que elevaram ainda mais a fasquia da incompetência. Isto quando seria necessário investir no sentido de reforçar a hegemonia do futebol português, com o Penta à vista. Mas parece que há quem não esteja para aí virado...

Eu até me contentava apenas com um GR e DD titulares. Já nem pedia mais nada.

Mas nem isso, até ver.

alves6

Quem me dera enganar-me. Mas, sinceramente, sinto que este gajo se acha dono e senhor do clube e que os Benfiquistas são todos uns otarios. Não é por ganhar 4 anos seguidos que lhe dá o direito de enganar meio mundo. Este mercado de transferências é uma vergonha. Os outros é que estão na penuria, mas quem vende somos nós e o passivo igual. Preocupante!

Yuri_SLB

O mais revoltante disto é que depois desta sabotagem nada vai acontecer.Este clube tinha potencial para ser muito melhor do que realmente é.
É tretas atrás de tretas,os direitos televisivos,a formação,as contratações, o passivo,etc...
Não acho que seja incompetência,pois um incompetente apesar de errado faz algo,isto para mim é mais grave,é desleixo, é usar o clube para um fim e o resto que se foda.
Ainda vamos levar com muitos anos disto,é aguentar...

Mats_Ture

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2017, 02:21
Citação de: Mats_Ture em 04 de Agosto de 2017, 01:45

Isso não é verdade. O mercado está todo ele inflacionado. O Mourinho falou disso mesmo este verão e por causa do Neymar: o problema desta transferência nao é o Neymar em si, sao os outros que vao aumentar de preço. Alguma coisa ele deve saber.

E se houver mais clubes a fazer o que o Benfica faz nao aumenta os preços dos Grimaldos. Diminui. Se a concorrência aumenta os teus preços não podem aumentar muito mais

"sao os outros que vao aumentar de preço"

Sim, mas esses outros são os coutinhos, os dybalas. Os craques. Não afecta o mercado dos jogadores desconhecidos (que era o que estava em causa no post anterior).

"se houver mais clubes a fazer o que o Benfica faz nao aumenta os preços dos Grimaldos. Diminui. Se a concorrência aumenta os teus preços não podem aumentar muito mais"

Ou eu não me fiz entender ou estás a fazer confusão: se houver muitos mais clubes à procura de jovens talentos (e mais do que isso dispostos como o Benfica a arriscar milhões por eles), isso gera um efeito de leilão. Se houvesse muito mais interessados em arriscar no Grimaldo, no Ederson ou no Lindelof, não teriam certamente sido tão baratos para o Benfica.

Quando eu dei o exemplo do Benfica, referia-me à compra de estrangeiros, que era o que estava em causa no post anterior.