Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Atacar a Supertaça com

Varela

Buta-Luisão-Lisandro-Grimaldo.

Defesa digna de um Tondela

GengisKhan

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2017, 11:03
Atacar a Supertaça com

Varela

Júlio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Sílvio

Com a invenção de jogar 81' com Ola John.

Calma, já tivemos piores :D

sazuke

a ideia deve ser ver se estes dao para ganhar a supertaça, se nao der logo se vai à caça

o vitória é bem fraquinho, pelo que com mais ou menos nabo em campo deve-se conseguir trazer o caneco

miniMilk

Citação de: GengisKhan em 04 de Agosto de 2017, 11:12
Atacar a Supertaça com

Varela

Júlio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Sílvio

bem,

eu acho que é bem superior

GengisKhan

Citação de: miniMilk em 04 de Agosto de 2017, 11:26
Citação de: GengisKhan em 04 de Agosto de 2017, 11:12
Atacar a Supertaça com

Varela

Júlio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Sílvio

bem,

eu acho que é bem superior

Se Fejsa tiver em condições, estou tranquilo.
Falo apenas da supertaça, atenção!

filc

Já que não contratas jogadores, há dinheiro para pelo menos um preparador físico?
Era muito bom,
obrigado

LeandroSLB

nintendo1

Fazemos 100 milhoes de vendas nos ultimos anos e não temos dinheiro para comprar nada. Se o chulo mendes aparece com um jimenez qualquer com o preço inflacionado em 300% vamos logo comprar. As necessidades da equipa ninguem está interessado. Para encher o cu aos chulos dos empresarios para comprar jogadores para a equipa b e para emprestar vamos a correr. Estamos falidos sem dinheiro para comprar jogadores para reforçar a equipa, ainda assim gastamos milhoes em jogadores para dar e pagamos mais de 30 milhoes de comissoes aos chulos dos empresarios.

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! E HORA DE DIZER BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ElToto

Tanto money supostamente a entrar e não há reforços para a equipa nas posições necessárias e não há um preparador físico em condições...começamos como andamos desde há 2 anos SEMPRE com LESÕES MUSCULARES....

raymanzarek

Que vergonha esta defesa Sr. Presidente.

Ainda conseguimos ser bastante piores que os adversários directos, que nem têm uma defesa por aí além. Mas isto é vergonhoso.

Passar de Lindelof, Nélson Semedo e Ederson, para Buta, Varela e Lisandro. Em 2 meses. É triste, deprimente e a culpa é toda da estrutura.

Ao nível de um Rio Ave! Se a bola passa o meio campo defensivo é vê-los a panicar todos. Fds. Assim é impossível apoiar seja o que for.

Transformer

A cú mudou-se.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

pjmorce

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2017, 12:45
A estrutura é a mesma e está a fazer o mesmo que faz todos os anos, com a diferença de que este ano há ordens para apenas ir ao mercado se for estritamente necessário. Agora está tudo à espera da supertaça e do jogo com o Braga para avaliar a necessidade de ir ao mercado.

Se ganharmos os 2 jogos provavelmente iremos apenas buscar alguém no final do mercado por um preço acessível, se as coisas correrem mal atacamos em força os principais alvos.

Era mesmo necessário ir buscar Agra, Patrick, e outros deste calibre?

Chelas

Smballs

Presidente,

Apoio-o desde o 1º momento e acho que é o homem certo no lugar certo!

Posto isto peço-lhe 3 coisas,

1 GR para ser titular
1 GR para o lugar do Varela
1 DD para ser titular

Obrigado e VIVA O BENFICA!