Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baco_SLB

Citação de: 10hayato10 em 11 de Agosto de 2017, 15:04
Gary medel vendido ao besiktas por 3 milhões. Um jogador q joga a DC e 6... tentem lá imaginar um clube onde este cabia q nem uma luva...este senhor quer é vender, comprar nada. S calhar a comissão na compra n é assim tao elevada.

A taxa de imposto na Turquia é muito mas muito menor que em Portugal.

totita

Citação de: Guutman em 11 de Agosto de 2017, 14:32
Citação de: totita em 11 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2017, 14:13
Citação de: totita em 11 de Agosto de 2017, 13:05
Vai buscar um guarda redes pah. Que coisa tão deprimente. Este homem é inacreditavelmente incompetente. Como é isto possivel? Será que não vêm naquela direcção , que é uma questão de tempo até a defesa , guarda redes á cabeça , começar a afundar o resto da equipa?
Tivemos nos últimos anos 2 dois dos melhores guarda redes do Mundo na nossa baliza, tal como Julio Cesar já o foi e embora já não o seja ainda é um bom guarda redes. Para mais, o mercado até já fechou e tudo... O homem é inacreditavelmente incompetente de facto...
É incompetente e reafirmo. Já teve muito tempo para arranjar o substituto . Em vez de arangos e afins , que contratassem um guarda redes . E no resto das posições , igual. Não me digas que o sr presidente não contava com as saidas....

Se tu , alguem com provas dadas em gestao desportiva e com mais de 12 titulos em 4 anos dizes que ele é incompetente o que é que se pode dizer mais ? Uma opiniao avalizada pelo mundo do futebol dá a sua sentença e nós nao podemos sequer discordar . Se tu fosses apenas um benfiquista preocupado mas que nao faz puto ideia de gerir um clube como o Glorioso aí sim ...nao so dicutiriamos como iriamos rir ...
O Benfica não tem só 4 anos. Tem muito mais.
E sou do tempo do Azevedo. Agora só por ter de agradecer o que Viera e Vilarinho fizeram na recuperação do clube , não faz de mim um devoto
É mais , o discurso do não precisamos de vender e depois é o que se vê , já enjoa . Nenhum presidente está a acima da critica e este senhor , não é execeção. É mais. Eu crítico a nível desportivo , pois com tanta asneira que têm feito , já deveria ter aprendido. O caso do 8 , por exemplo. Saiu Enzo e andaram anos a gastar dinheiro em experiências em vez de comprar 1 de qualidade a tempo e a horas. Estava aqui a tarde toda...

cervi

Citação de: AguiaFX em 11 de Agosto de 2017, 15:01
Citação de: jmm8 em 11 de Agosto de 2017, 14:57
Citação de: cervi em 11 de Agosto de 2017, 14:42
https://youtu.be/6x0t8f-L9EY?t=44m33s

Está visto que já passou a mensagem que não há lateral direito para o RV. André Almeida é o melhor lateral direito do campeonato.
Mete me nojo ver meia duzia de estarolas a tentarem fazer dos adeptos burros.
"Não vejo o Ricardo Pereira melhor que o André Almeida"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Temos o melhor lateral da liga direito da liga...

Se não vier um GR vamos ter um programa a dizer que o Varela é melhor que o Neuer

Xanghai

Está visto que já passou a mensagem que não há lateral direito para o RV. André Almeida é o melhor lateral direito do campeonato.

Um coisa é verdade: não trocava o André Almeida pelo Ricardo Pereira nem pelo Piccini!

guizuca

Estimado, já arranjou um tempinho para reforçar a equipa da qual é presidente?

cervi

Citação de: Xanghai em 11 de Agosto de 2017, 15:28

Um coisa é verdade: não trocava o André Almeida pelo Ricardo Pereira nem pelo Piccini!

E eu não trocava o Tarabat pelo Gelson!!!

Xanghai

Citação de: cervi em 11 de Agosto de 2017, 15:31

Não sejas parvo. Argumenta e dá a tua opinião respeitando as pessoas. Ninguém anda aqui para fazer pouco dos outros.

O André Almeida não é um Daniel Alves, mas dentro das suas limitações acho-o globalmente melhor que o Ricardo Pereira e o Piccini.

O Ricardo Pereira é capaz de cruzar melhor, enquanto que o Piccini impoem-se mais facilmente no jogo aéreo. De resto, sinceramente que não os trocava pelo AA.

cervi

Citação de: Xanghai em 11 de Agosto de 2017, 15:37
Citação de: cervi em 11 de Agosto de 2017, 15:31

Não sejas parvo. Argumenta e dá a tua opinião respeitando as pessoas. Ninguém anda aqui para fazer pouco dos outros.

O André Almeida não é um Daniel Alves, mas dentro das suas limitações acho-o globalmente melhor que o Ricardo Pereira e o Piccini.

O Ricardo Pereira é capaz de cruzar melhor, enquanto que o Piccini impoem-se mais facilmente no jogo aéreo. De resto, sinceramente que não os trocava pelo AA.

Se há jogador que já defendi aqui é o André Almeida, quero que acabe a carreira no Benfica é um jogador que nos dá muito jeito, é Benfiquista e deve ganhar 1/3 de um tarabat desta vida.

Agora é um lateral mediano para um clube com a dimensão do Benfica, o Ricardo Pereira (que é da formação do Benfica já agora) é um grande jogador foi dos melhores laterais da liga Francesa enquanto lá esteve...

Acho que só mesmo com muito marketing do departamento de comunicação se pode dizer que o André Almeida é melhor que o Ricardo. Mas pronto era esse o objectivo e está confirmado que não vem nenhum lateral direito.

tnlemos

Citação de: rjsf em 11 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2017, 14:30
Citação de: rjsf em 11 de Agosto de 2017, 14:19
Vai buscar um guarda redes pah. Que coisa tão deprimente. Este homem é inacreditavelmente incompetente. Como é isto possivel? Será que não vêm naquela direcção , que é uma questão de tempo até a defesa , guarda redes á cabeça , começar a afundar o resto da equipa?
Tivemos nos últimos anos 2 dois dos melhores guarda redes do Mundo na nossa baliza, tal como Julio Cesar já o foi e embora já não o seja ainda é um bom guarda redes. Para mais, o mercado até já fechou e tudo... O homem é inacreditavelmente incompetente de facto...
A serio??Não fechou o mercado mas já CA devia estar ao tempo....ederson foi vendido quando?Ha 2 dias atras????julio César é bom mas ta bem fisicamente?Vai fazer uma época inteira? Se calhar nem metade...já para não falar do Pedro Pereira que esteve a ser preparado 6 meses sem sequer jogar na B...e afinal não serve...
Sim, isso é verdade... Também eu espero pelo menos 2 reforços, GR e DD...
Daí a acharem que o homem é inacreditavelmente incompetente, com os planteis que temos tido, com os jogadores que temos descoberto, não deixo de achar piada...
Agora é para juntar o Pedro Pereira à conversa? Siga.... Junte-se o Hermes, e de seguida um baixo assinado para fazer cair a direcção...
Tristeza!!!
Estas a deturpar aquilo que disse ou interptetaste mal porque essencialmente falei ao nivel do mercado...que de fato já CA devia estar o homem não faz tudo bem nem tido mal,agora que esta situação esta a ser mal gerida isso está... Tivemos mais que tempo para colmatar saídas e agora andamos a regatear o Hradecky e o svilar...Para D.D então fala+se em Douglas...enfim...nem sequer referi palavras incompetência nem nada,mas também te digo uma coisa se não vier ninguém para essas posições chama o quê a isso?Eu nao digo incompetência,chamo a isso gestão danosa...
Lê o post inicial a que eu respondi e está lá referido clarinho "...inacreditavelmente incompetente", e o meu post vem claramente contra essa expressão, se entras a meio da conversa... Pá desculpa lá.
Mas agora dizes, "gestão danosa" (o que até acho que pode ser pior do que a expressão inicial)
Portanto, quando Garay saiu e ficámos com Jardel pode ser considerada gestão danosa?
Ou Maxi-Semedo, ou Enzo-Pizzi, ou Matic-Fejsa?
Pá, não concordo... Um mercado de transferências a ser julgado por nós (que estamos no escuro de muita coisa) só deve ser julgado no final...
Assim quase que como a época desportiva, só no seu final...  O que não quer dizer que não comentemos... Agora estas expressões são exageradas e ridículas.
É a minha opinião, e respeitando as vossas que até concordo com parte dos pontos de vista, mas quando falam em "inacreditavelmente incompetente" e "gestão danosa"...

Tosta Mistica

Citação de: guizuca em 11 de Agosto de 2017, 15:29
Estimado, já arranjou um tempinho para reforçar a equipa da qual é presidente?

Sim, lá para Setembro.

totita

Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: rjsf em 11 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2017, 14:30
Citação de: rjsf em 11 de Agosto de 2017, 14:19
A serio??Não fechou o mercado mas já CA devia estar ao tempo....ederson foi vendido quando?Ha 2 dias atras????julio César é bom mas ta bem fisicamente?Vai fazer uma época inteira? Se calhar nem metade...já para não falar do Pedro Pereira que esteve a ser preparado 6 meses sem sequer jogar na B...e afinal não serve...
Sim, isso é verdade... Também eu espero pelo menos 2 reforços, GR e DD...
Daí a acharem que o homem é inacreditavelmente incompetente, com os planteis que temos tido, com os jogadores que temos descoberto, não deixo de achar piada...
Agora é para juntar o Pedro Pereira à conversa? Siga.... Junte-se o Hermes, e de seguida um baixo assinado para fazer cair a direcção...
Tristeza!!!
Estas a deturpar aquilo que disse ou interptetaste mal porque essencialmente falei ao nivel do mercado...que de fato já CA devia estar o homem não faz tudo bem nem tido mal,agora que esta situação esta a ser mal gerida isso está... Tivemos mais que tempo para colmatar saídas e agora andamos a regatear o Hradecky e o svilar...Para D.D então fala+se em Douglas...enfim...nem sequer referi palavras incompetência nem nada,mas também te digo uma coisa se não vier ninguém para essas posições chama o quê a isso?Eu nao digo incompetência,chamo a isso gestão danosa...
Lê o post inicial a que eu respondi e está lá referido clarinho "...inacreditavelmente incompetente", e o meu post vem claramente contra essa expressão, se entras a meio da conversa... Pá desculpa lá.
Mas agora dizes, "gestão danosa" (o que até acho que pode ser pior do que a expressão inicial)
Portanto, quando Garay saiu e ficámos com Jardel pode ser considerada gestão danosa?
Ou Maxi-Semedo, ou Enzo-Pizzi, ou Matic-Fejsa?
Pá, não concordo... Um mercado de transferências a ser julgado por nós (que estamos no escuro de muita coisa) só deve ser julgado no final...
Assim quase que como a época desportiva, só no seu final...  O que não quer dizer que não comentemos... Agora estas expressões são exageradas e ridículas.
É a minha opinião, e respeitando as vossas que até concordo com parte dos pontos de vista, mas quando falam em "inacreditavelmente incompetente" e "gestão danosa"...
Por ventura terei exagerado na expressão . E repara que é bem pior insinuar o que já se se insinuou por aqui. Nessa , sem provas não me meto. Não gosto da gestão desportiva de Vieira, ponto. E lá está eu respeito a tua opinião. Acho que a nivel de futebol profissional , poderiamos ter tido mais resultados apesar de tudo e até com muito menos dinheiro , não fosse o refugo todo que por lá anda.

CitriC