Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10hayato10

Grande Vieira, poupa—se na construção do plantel para se investir em merdas e merdinhas no centro de estagio...n quero dizer com isto q o nosso presidente deve ganhar a sua cota parte com as empresas de construção contratadas para realização das ditas obras. Longe de mim pensar tal coisa.

CitriC

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2017, 00:40
o fcp tá falido...o scp tá teso...e patiti e patata...

O Porto esta em incumprimento do fair-play financeiro da UEFA.

O seu passivo em 6 épocas e meia, subiu dos 160M€ para os 377,5M€. No dia 30/DEZ/15 o Passivo situava-se nos 287,3M€ e no dia 30/DEZ/16 estava nos  377,5M€. 90M num ano!

O Capital Próprio da Porto SAD encontra-se nos -63M não considerando os Interesses sem Controlo.

Contudo tens razão, não estão falidos. Mas pouco a pouco para lá caminham.

Eu sinceramente acredito que sejamos Pentacampeões, mas um dia quando não formos campeões, pois nenhuma equipa ganha eternamente, só uma delas poderá ser campeã (isto se nao for um Braga ou Guimaraes o que seria ainda mais fantastico). A outra continuará a endividar-se sem títulos. E O Sporting já todos sabemos que não faliu devido aos VMOCs e perdão e juros da sua divida e sua reestruturacao

PabloElMago10

O Wlliam, após uma época de merda, onde ficou em 3º lugar no campeonato, e ficou em 4º lugar no grupo da champions, vai ser vendido por 35 milhões.

O Nélson Semedo, após uma época onde foi campeão, e foi aos oitavos da champions, vendido por 30 milhões.

A juntar a isto, o Nélson é 2 anos mais novo, e tem aquele pequeno pormenor de ser...MUITO melhor jogador que o WC.

Ninguém percebe.

jnobre

Este mercado de transferencias tem sido ridiculo. Não sei como vai terminar, mas é doloroso ver os dias passar sem vir chegar 1 Gr, 1DD, 1 DC e 1 MD de qualidade para jogar de caras no onze do Benfica. Não sei qual é a estratégia mas espero sinceramente q venham o mais depressa possivel. Vender e não comprar só tem um caminho... e infelizmente não é nada e bom.

iloy

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2017, 00:38
13 de Agosto, a caminho da 2.ª jornada. Guarda-redes e lateral direito nem vê-los.

Tambem se è para contratar cepos mas vale ficar quieto, o Benfica contrata muitos jogadores mas raro são os reforços

zefo

Este é o ano zero. E como diz este senhor não vamos colocar em perigo financeiramente o clube por nenhum titulo.

Maldini

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2017, 10:54
13 de Agosto, a caminho da 2.ª jornada. Guarda-redes e lateral direito nem vê-los.

Tambem se è para contratar cepos mas vale ficar quieto, o Benfica contrata muitos jogadores mas raro são os reforços

Matos milos ...

Se o resto for deste calibre para mim chega

Purple Rain

Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2017, 10:57

Matos milos ...

Vocês também andaram a mal-dizer o Esferovite e agora ...
O Milos é forte, tem grandes mudanças de velocidade que deixam os adversários nas covas, e joga bem nas duas laterais. Não serve porque foi baratinho ? Botem defeitos no homem e depois mordam a língua, seus venenosos.
https://www.youtube.com/watch?v=v6tcAnokREU

O_Glorioso

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Agosto de 2017, 03:47
O Wlliam, após uma época de merda, onde ficou em 3º lugar no campeonato, e ficou em 4º lugar no grupo da champions, vai ser vendido por 35 milhões.

O Nélson Semedo, após uma época onde foi campeão, e foi aos oitavos da champions, vendido por 30 milhões.

A juntar a isto, o Nélson é 2 anos mais novo, e tem aquele pequeno pormenor de ser...MUITO melhor jogador que o WC.

Ninguém percebe.

Claro que percebe. Por exemplo, há dívidas alheias que alguém tem de as pagar...

Justiça à Fafe para os criminosos!

totita

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2017, 12:58
Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2017, 10:57

Matos milos ...

Vocês também andaram a mal-dizer o Esferovite e agora ...
O Milos é forte, tem grandes mudanças de velocidade que deixam os adversários nas covas, e joga bem nas duas laterais. Não serve porque foi baratinho ? Botem defeitos no homem e depois mordam a língua, seus venenosos.
https://www.youtube.com/watch?v=v6tcAnokREU
É o tal sintoma da hipnose capitalista. Só o que se gasta balurdio é que é bom. O que não é de todo verdade.
E temos inúmeros casos no nosso clube , quer para um lado quer para o outro.
Eu dou o benefício da dúvida. Já vi alguns vídeos e agradou-me. Vamos ver como se comporta numa realidade diferente.

luis.live

|OnE|

Citação de: luis.live em 13 de Agosto de 2017, 14:05
Os abutres estão de volta... :whistle2:
Estão?
Então metam um na baliza e outro na defesa já que o presidente não se dá ao trabalho.

aguia1

Ninguém percebe.
pela tua lógica todos os jogadores do Benfica deveriam custar no minimo £35 milhoes, uma vez que todos foram campeões e foram longe na champions. 

Coinz

Citação de: aguia1 em 13 de Agosto de 2017, 14:14

Ninguém percebe.
pela tua lógica todos os jogadores do Benfica deveriam custar no minimo £35 milhoes, uma vez que todos foram campeões e foram longe na champions. 

A lógica dele é que, a confirmar-se a venda pelos valores que se fala, os lagartos vão vender o William melhor do que o Benfica vendeu o Semedo.

iloy

Citação de: aguia1 em 13 de Agosto de 2017, 14:14

Ninguém percebe.

Logica? Basta ver o mercado para perceber que mais uma vez o grande négociador so vendeu ao desbarato tal devemos estar na merda a nivel financeiro