Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Hradecky, Toljan, Kempf, Ascacíbar no último dia de mercado e uma epicidade nunca antes vista no SB.

Isso ou não vem mais ninguém.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2017, 11:57
Hradecky, Toljan, Kempf, Ascacíbar no último dia de mercado e uma epicidade nunca antes vista no SB.

Não entra mais ninguém...ou eventualmente uma sobra do Mendes

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2017, 11:58

Também já acredito pouco. Ainda para mais estando a conseguir resultados positivos com o que temos. Não acredito é que dure para sempre mas mais de que a falta de reforços ainda tenho mais medo que haja uma saída no fecho do mercado.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2017, 12:01

Também já acredito pouco. Ainda para mais estando a conseguir resultados positivos com o que temos. Não acredito é que dure para sempre mas mais de que a falta de reforços ainda tenho mais medo que haja uma saída no fecho do mercado.

Desde que não seja o Pizzi

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2017, 12:04
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2017, 12:01

Desde que não seja o Pizzi

Pois...era precisamente aí que recaía o meu medo

Tosta Mistica

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Di_Maria em 16 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2017, 11:54
Citação de: Di_Maria em 16 de Agosto de 2017, 11:51
Dia 16..... e os reforços?

No money...no brinquedos novos..

>:(

Ou então estamos armados em Tottenham...à espera do 31...

Este ano o mercado é mais perigoso. Em Espanha só fecha dia 1 de setembro... os clubes espanhóis vao esperar pela concorrência e vao comprar na black friday...

:-X

iloy

Quando a ldc è a unica forma para o Benfica salvar as suas finanças, è de facto muito estranho o ataque do Benfica neste mercado!!

MDourado

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Bola7

CitriC

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Agosto de 2017, 12:12

Este ano o mercado é mais perigoso. Em Espanha só fecha dia 1 de setembro... os clubes espanhóis vao esperar pela concorrência e vao comprar na black friday...

a sério ?

mas então quem define o fecho do mercado ?

porque é que a UEFA não cria uma data de fecho de mercado para todas as federações que rege?

Ghost.Of.Red

Hölderlin

Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: Bola7 em 15 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:07
Tenho para mim , que o André Moreira ainda vem cá parar. Este negócio do Fonte vai sobrar para nós. Estejam atentos.
:huh:
Lê o post acima.  :smokin:
já li crl... >:(  :confused:
Já leste o crl ou não percebe-te?  ;D
percebi mas não percebo...percebeste?... >:(

O que passou se?  >:(

Tosta Mistica

Citação de: CitriC em 16 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Agosto de 2017, 12:12

a sério ?

mas então quem define o fecho do mercado ?

porque é que a UEFA não cria uma data de fecho de mercado para todas as federações que rege?

Nao sei. Foi um comentário que ouvi há dias na TV.  Parece injusto. Mas o futebol nunca foi justo....

Gonçalo Santos

Esta passividade toda no defeso é algo que me ultrapassa. E que me deixa muito fodido.

Como é que se pode querer ganhar o que quer que seja se andamos quase há três meses para colmatar três saídas de jogadores determinantes?

Parece que existe quem esteja farto de ganhar, existindo antes a pretensão de ressuscitar quem nos destila ódio todo o santo dia.

Não sei se estamos falidos, ou se a dependência do Mendes é tão descarada que já não existe capacidade para se contatarem jogadores de nível. Uma coisa ou duas eu sei. Milagre financeiro é o crl... e a estrutura dos 10 anos à frente tem muito que se lhe diga.

Acorda, crl. Em ano de Mundial só não arranjas dois ou três reforços dignos desse nome se não quiseres. Nem que venham emprestados.