Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Agosto de 2017, 02:32
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:24
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Agosto de 2017, 02:19
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:16
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Agosto de 2017, 02:09
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:18
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2017, 01:15
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:11
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 00:55
Citação de: odistraido em 17 de Agosto de 2017, 23:46
A poucos dias da 3ª jornada sem GR,DD,DC e um substituto para o Fejsa.
E era bom começarem a pesquisar um DE visto que o Grimaldo é um lesionado crónico.
Resumindo, falta contratar uma defesa inteira mais um trinco.
Deveras impressionante... como é que "falta contratar uma defesa inteira mais um trinco" e mesmo:

SuperTaça........... Benfica 3-1 Guimarães
1.ª Jornada.......... Benfica 3-1 Braga
2.ª JOrnada......... Chaves 0-1 Benfica

Presumo que isso se deve enquadrar na novela do «Quando o Benfica ganha, é porque é só sorte e os adversários são muito fraquinhos».....
Não vês um problema a nossa defesa ser
Bruno Varela, André Almeida, Luisão e Eliseu?

Quando vamos jogar os jogos da LDC o pessoal acorda.
O ano passado levamos forte e feio e pouca gente acordou... até diria que mais ficaram a dormir ou a assobiar para o lado.
Realmente,  foi uma vergonha.
Os porcos fizeram uma campanha europeia espetacular e passaram a fase de grupos.
Os sapos espalharam magia no Bernabeu e em Dortmund,  só não me lembro do resultado nem do lugar em que ficaram no grupo.
O Benfica,  bahhh,  levámos coça de todos,  fomos espezinhados,  uma autêntica sessão de tortura. Nem me lembro bem a que fase chegámos...
Eu nunca me comparo aos mais pequenos e entristece me os Benfiquistas que o fazem...
É só para perguntar: a quem te comparas?  não sendo indiscrição.
Sinto que com o aproveitamento de algumas coisas bem feitas (formação/scouting) e mais algum rigor na compra e venda de jogadores podemos um dia chegar ao nível de um Mónaco/Dortmund apesar das diferenças nas receitas. O dinheiro ajuda mas não faz tudo.
Seguindo o critério do mestre da tática,  somos bastante superiores ao Mónaco e ao Dortmund em número total de títulos.  O Dortmund só tem mais um título internacional do que nós (taça intercontinental, do tempo em que se jogava num jogo só e era uma coisinha organizada pela Toyota).  Tem uma dos campeões e outra taça das Taças.  Eu prefiro o nosso palmarés internacional.  A nível interno,  não há comparação possível,  somos incomensuráveis quando comparados com o Mónaco e com o Dortmund.

So confusing...
Comparas nos com o sporting e o porto para depois dizeres que somos muito melhores que o Dortmund e o Monaco.
Em 10 jogos com estas equipas "perdemos" 8. Têm planteis muito mais valiosos que o nosso.
Se é por palmares há poucas equipas acima de nós... mas tanto eu como tu sabemos que essa comparação é parva.

golfdreamer

Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2017, 02:37
Acho que os socios e adeptos nao podem almejar a ter melhor que Temos actualmente....

Teremos que conviver com o Luisao ate aos 100 anos + o Jardel até aos 80 sem esquecer com o suberbo AA ate evaporar!

Quem me dera ter um plantel como em 2013/2014 que finalmente tinhamos 2 opçoes por posição (e ainda assistimos a burrice do nosso treinador por utilizar A Gomes tao pouco)

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
               Matic Enzo
Markovic.                  Gaitan
           Cardozo Lima

Era assim? :smitten: :smitten:

Mikeslb1904

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:39
E era bom começarem a pesquisar um DE visto que o Grimaldo é um lesionado crónico.
Deveras impressionante... como é que "falta contratar uma defesa inteira mais um trinco" e mesmo:

Presumo que isso se deve enquadrar na novela do «Quando o Benfica ganha, é porque é só sorte e os adversários são muito fraquinhos».....

O ano passado levamos forte e feio e pouca gente acordou... até diria que mais ficaram a dormir ou a assobiar para o lado.
Os porcos fizeram uma campanha europeia espetacular e passaram a fase de grupos.
Os sapos espalharam magia no Bernabeu e em Dortmund,  só não me lembro do resultado nem do lugar em que ficaram no grupo.
O Benfica,  bahhh,  levámos coça de todos,  fomos espezinhados,  uma autêntica sessão de tortura. Nem me lembro bem a que fase chegámos...
Eu nunca me comparo aos mais pequenos e entristece me os Benfiquistas que o fazem...
Sinto que com o aproveitamento de algumas coisas bem feitas (formação/scouting) e mais algum rigor na compra e venda de jogadores podemos um dia chegar ao nível de um Mónaco/Dortmund apesar das diferenças nas receitas. O dinheiro ajuda mas não faz tudo.
Seguindo o critério do mestre da tática,  somos bastante superiores ao Mónaco e ao Dortmund em número total de títulos.  O Dortmund só tem mais um título internacional do que nós (taça intercontinental, do tempo em que se jogava num jogo só e era uma coisinha organizada pela Toyota).  Tem uma dos campeões e outra taça das Taças.  Eu prefiro o nosso palmarés internacional.  A nível interno,  não há comparação possível,  somos incomensuráveis quando comparados com o Mónaco e com o Dortmund.

So confusing...
Comparas nos com o sporting e o porto para depois dizeres que somos muito melhores que o Dortmund e o Monaco.
Em 10 jogos com estas equipas "perdemos" 8. Têm planteis muito mais valiosos que o nosso.
Se é por palmares há poucas equipas acima de nós... mas tanto eu como tu sabemos que essa comparação é parva.
É.  Concordo contigo. 
A minha argumentação,  por vezes usa a redução ao absurdo para mostrar as fragilidades argumentativas dos contendores.

Passada essa fase, admito que gostaria de subir de nível (no contexto europeu)  mas nós já estamos no segundo patamar das equipas de top europeu,  logo abaixo dos colossos financeiros. Esse primeiro patamar não será alcançável no contexto atual (competindo no tugão). Tens outra opção: vender a nossa alma aos árabes.  Estarias disposto a isso?  Eu não.

Puyol

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:43
Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2017, 02:37
Acho que os socios e adeptos nao podem almejar a ter melhor que Temos actualmente....

Teremos que conviver com o Luisao ate aos 100 anos + o Jardel até aos 80 sem esquecer com o suberbo AA ate evaporar!

Quem me dera ter um plantel como em 2013/2014 que finalmente tinhamos 2 opçoes por posição (e ainda assistimos a burrice do nosso treinador por utilizar A Gomes tao pouco)

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
               Matic Enzo
Markovic.                  Gaitan
           Cardozo Lima

Era assim? :smitten: :smitten:
Não

Flirt4ever

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:35
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 02:21
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:05
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:53
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:47
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:38
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:36
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:29
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:28
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2017, 01:24

Hoje a ambição do Benfica è o tugao e mais nada, o clube não tem o nível e o plantel para à LDC. Passar a fase de grupos já è um brilharete para o Benfica.
È rezar para não apanhar tubarões no grupo e depois logo se vê.
Lamento mas nunca vou conseguir lidar com esse níveis de exigência.
Na minha opinião o Benfica tem condições/obrigação  de fazer boa figura lá fora. Mas isso nao se consegue com 5M a dividir pelo gr e pelos 4 defesas...
Ai não ?

Por curiosidade.... sabes dizer-me quanto custaram o Ederson + Grimaldo + Nelson Semedo + Lindelof ?
Custaram nos derrotas humilhantes na champions...

Isso é uma não resposta. Sabes ou não ? Foram menos de 5 Milhões ou não ?

Defendes tu que  Ederson + Grimaldo + Nelson Semedo + Lindelof  não é suficiente para fazer boa figura na Liga dos Campeões ??

Não sei então que tipo de jogadores é que são... sinceramente.
Vamos lá ver...
Aquilo que eu disse foi que para fazer boa figura lá fora não é com 5M que se via lá... isso aplica se tanto a esta época, minha opinião,  Como à anterior. Em que o empate com o Besiktas lá e as derrotas com Dortmund e Nápoles foram no mínimo incómodas ta a facilidade com que foram obtidas.

Gostava de ter jogadores mais experientes no sector defensivo, ter 4 jogadores em 5 com cerca de 20 anos, na minha opinião é normal que tenham alguns problemas na champions por muita qualidade que tenham, como era o caso. Este ano o problema n vai ser tanto a juventude mas creio que vai ser mesmo a qualidade.

Eu sempre fiz este exercício e normalmente ficava muito satisfeito... este ano na defesa assusta me.
Tu achas que o Telles o Filipe o Casillas e o Ricardo nao tinham sido titulares em chaves se jogassem no Benfica?

Tendo o Grimaldo e o Jardel ? Não, não acho que o Telles e o Filipe jogassem.

O Casilhas e o Ricardo, sim, provavelmente.

O que tu disseste é que não se consegue fazer boa figura lá fora com 5M a dividir pelo gr e pelos 4 defesas.

O que te estou a dizer é que se há coisa que o Benfica tem mostrado, é que sim, é possível. A não ser que tu consideres que "boa figura" seja apenas das meias finais da Liga dos Campeões para cima....

Por "norma" o Benfica não gasta quantias avultadas em jogadores para a defesa e guarda-redes. Já é assim à anos. Não percebo qual o espanto de se manter a "fórmula" que tem funcionado até agora. E logo num ano em que foi assumido que o objetivo era baixar o passivo de forma a não ter de no futuro vender jovens talentos.
Jardel se voltando à  melhor forma é o melhor DC do tugao ponto.

Em chaves o Grimaldo n jogou...
Daí presumo que colocarias o Telles.

Mas o que me deixa preplexo é preferires o Luisão ao Telles... a sério?

Pareceu-me que tinha sido claro o que quero dizer com boas figuras na champions...volto a repetir:
Em que o empate com o Besiktas lá e as :derrotas com Dortmund e Nápoles foram no mínimo incómodas ta a facilidade com que foram obtidas."
Até podemos n passar a fase de grupos (imagina que apanhamos United e Barcelona) o que a minha exigência nao permite é aceitar aquilo que aconteceu o ano passado por 4x na champions.

Quanto ao que gastamos e onde é outra história... para mim é um erro.
Mas eu nao me recordo de nenhum defeso em que para colmatar as saidas tenhamos gasto 100mil euros. Este defeso é tudo menos normal...
Este defeso foi assumido que não era para investir mas sim para baixar o passivo. Foi uma opção da direção. Por isso, está a ser normal, face ao que nos foi dito que ia acontecer.

Se queres comparar os jogadores titulares do Porto, terá de ser com os titulares do Benfica. E o titular a defesa esquerdo do Benfica é o Grimaldo. Sim, está agora lesionado, e sim, o titular do Porto joga melhor que o nosso suplente.... qual é o espanto disso ?

O Luisão dá coisas à equipa que o Felipe nem sonha. O Felipe até tem qualidade, não o nego, mas não é nem metade do Líder que o Luisão é. A presença do Luisão na equipa titular é, diria eu, crucial, face às saídas que tivemos na defesa. Luisão é um autêntico treinador em campo e uma voz de comando como nenhuma outra no Tugão inteiro. Não existe nenhum outro capitão tão respeitado pelos colegas como o Luisão. Neste momento, defendo a sua titularidade. Naturalmente que não tem as mesmas capacidades físicas que tinha à 4 anos atrás, mas compensa com outras coisas.

Acho que querias escrever "Luisão vs Felipe".

Exacto, lapso meu, filipe vs Luisão.
Percebo o teu ponto de vista mas essas qualidades que falas do Luisão irão aumentar de ano para ano à medida que os defeitos tiverem a evolução oposta. Para mim já o ano passado essas qualidades não equilibravam a balança este ano ainda menos. Eu escolheria o Felipe.

Pois mas atendendo ao historial do Grimaldo termos o Eliseu com substituto é por nos a jeito...

Eu nao acho normal ter se identificado 2 lacunas: gastar se o que se gastou no Pedro ver se que n resulta devolve lo para Itália e cruzar se os braços.
Ter o Andre no seixal que era jogador par custar bem mais de 5M.... nao se chegiu a acordo e mais uma vez cruza se os braços e deixa andar.

eu percebo que nao se queira investir, embora não concorde com a disparidade de estratégias de um ano para outro, mas há formas de nos reforçarmos sem desembolsar quantias exurbitantes de dinheiro. Há jogadores a custo zero, a nossa dupla atacante veio assim, emprestados, aproveitar o que já cá estava, marcal. Etc. E escusavam de me deixar nesta angústia...
Ainda faltam 12 dias para o Fecho do Mercado..... veremos o que acontece. Eu acho que ainda vamos vender 1 extremo e um ponta-de-lança, emprestar vários jogadores e contratar um guarda-redes.

Andris

Cada vez que me lembro que, aparentemente, está encantado com o Bruno Varela...

Foda-se, que mal fizemos nós.

golfdreamer

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Agosto de 2017, 02:47

So confusing...
É.  Concordo contigo. 
A minha argumentação,  por vezes usa a redução ao absurdo para mostrar as fragilidades argumentativas dos contendores.

Passada essa fase, admito que gostaria de subir de nível (no contexto europeu)  mas nós já estamos no segundo patamar das equipas de top europeu,  logo abaixo dos colossos financeiros. Esse primeiro patamar não será alcançável no contexto atual (competindo no tugão). Tens outra opção: vender a nossa alma aos árabes.  Estarias disposto a isso?  Eu não.
Eu divido em varias categorías antes de chegar à nossa
1- Real, Barca, Juve, Bayern
2 - Chelsea, United, City, PSG, Atletico, Milan?
3 - Arsenal, Liverpool, Monaco, Dortmund, Napoles,
Gostava de chegar ao nível 3 lutar taco a taco com estas equipas e fazer jogos dignos da nossa grandeza com os outros 2 grupos tal como fizemos com o Bayern há 2 anos.

Nao acho que seja necessário vendernos aos árabes, acho que se investirmos em 40 jogadores na sua maioria de nível médio alto temos melhores possibilidades que investido em 100 jogadores de nivel medio baixo.
.. etc

golfdreamer

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 02:51
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:35
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 02:21
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:05
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:53
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:47
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:38
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:36
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2017, 01:29
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 01:28
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2017, 01:24

Hoje a ambição do Benfica è o tugao e mais nada, o clube não tem o nível e o plantel para à LDC. Passar a fase de grupos já è um brilharete para o Benfica.
È rezar para não apanhar tubarões no grupo e depois logo se vê.
Lamento mas nunca vou conseguir lidar com esse níveis de exigência.
Na minha opinião o Benfica tem condições/obrigação  de fazer boa figura lá fora. Mas isso nao se consegue com 5M a dividir pelo gr e pelos 4 defesas...
Ai não ?

Por curiosidade.... sabes dizer-me quanto custaram o Ederson + Grimaldo + Nelson Semedo + Lindelof ?
Custaram nos derrotas humilhantes na champions...

Isso é uma não resposta. Sabes ou não ? Foram menos de 5 Milhões ou não ?

Defendes tu que  Ederson + Grimaldo + Nelson Semedo + Lindelof  não é suficiente para fazer boa figura na Liga dos Campeões ??

Não sei então que tipo de jogadores é que são... sinceramente.
Vamos lá ver...
Aquilo que eu disse foi que para fazer boa figura lá fora não é com 5M que se via lá... isso aplica se tanto a esta época, minha opinião,  Como à anterior. Em que o empate com o Besiktas lá e as derrotas com Dortmund e Nápoles foram no mínimo incómodas ta a facilidade com que foram obtidas.

Gostava de ter jogadores mais experientes no sector defensivo, ter 4 jogadores em 5 com cerca de 20 anos, na minha opinião é normal que tenham alguns problemas na champions por muita qualidade que tenham, como era o caso. Este ano o problema n vai ser tanto a juventude mas creio que vai ser mesmo a qualidade.

Eu sempre fiz este exercício e normalmente ficava muito satisfeito... este ano na defesa assusta me.
Tu achas que o Telles o Filipe o Casillas e o Ricardo nao tinham sido titulares em chaves se jogassem no Benfica?

Tendo o Grimaldo e o Jardel ? Não, não acho que o Telles e o Filipe jogassem.

O Casilhas e o Ricardo, sim, provavelmente.

O que tu disseste é que não se consegue fazer boa figura lá fora com 5M a dividir pelo gr e pelos 4 defesas.

O que te estou a dizer é que se há coisa que o Benfica tem mostrado, é que sim, é possível. A não ser que tu consideres que "boa figura" seja apenas das meias finais da Liga dos Campeões para cima....

Por "norma" o Benfica não gasta quantias avultadas em jogadores para a defesa e guarda-redes. Já é assim à anos. Não percebo qual o espanto de se manter a "fórmula" que tem funcionado até agora. E logo num ano em que foi assumido que o objetivo era baixar o passivo de forma a não ter de no futuro vender jovens talentos.
Jardel se voltando à  melhor forma é o melhor DC do tugao ponto.

Em chaves o Grimaldo n jogou...
Daí presumo que colocarias o Telles.

Mas o que me deixa preplexo é preferires o Luisão ao Telles... a sério?

Pareceu-me que tinha sido claro o que quero dizer com boas figuras na champions...volto a repetir:
Em que o empate com o Besiktas lá e as :derrotas com Dortmund e Nápoles foram no mínimo incómodas ta a facilidade com que foram obtidas."
Até podemos n passar a fase de grupos (imagina que apanhamos United e Barcelona) o que a minha exigência nao permite é aceitar aquilo que aconteceu o ano passado por 4x na champions.

Quanto ao que gastamos e onde é outra história... para mim é um erro.
Mas eu nao me recordo de nenhum defeso em que para colmatar as saidas tenhamos gasto 100mil euros. Este defeso é tudo menos normal...
Este defeso foi assumido que não era para investir mas sim para baixar o passivo. Foi uma opção da direção. Por isso, está a ser normal, face ao que nos foi dito que ia acontecer.

Se queres comparar os jogadores titulares do Porto, terá de ser com os titulares do Benfica. E o titular a defesa esquerdo do Benfica é o Grimaldo. Sim, está agora lesionado, e sim, o titular do Porto joga melhor que o nosso suplente.... qual é o espanto disso ?

O Luisão dá coisas à equipa que o Felipe nem sonha. O Felipe até tem qualidade, não o nego, mas não é nem metade do Líder que o Luisão é. A presença do Luisão na equipa titular é, diria eu, crucial, face às saídas que tivemos na defesa. Luisão é um autêntico treinador em campo e uma voz de comando como nenhuma outra no Tugão inteiro. Não existe nenhum outro capitão tão respeitado pelos colegas como o Luisão. Neste momento, defendo a sua titularidade. Naturalmente que não tem as mesmas capacidades físicas que tinha à 4 anos atrás, mas compensa com outras coisas.

Acho que querias escrever "Luisão vs Felipe".

Exacto, lapso meu, filipe vs Luisão.
Percebo o teu ponto de vista mas essas qualidades que falas do Luisão irão aumentar de ano para ano à medida que os defeitos tiverem a evolução oposta. Para mim já o ano passado essas qualidades não equilibravam a balança este ano ainda menos. Eu escolheria o Felipe.

Pois mas atendendo ao historial do Grimaldo termos o Eliseu com substituto é por nos a jeito...

Eu nao acho normal ter se identificado 2 lacunas: gastar se o que se gastou no Pedro ver se que n resulta devolve lo para Itália e cruzar se os braços.
Ter o Andre no seixal que era jogador par custar bem mais de 5M.... nao se chegiu a acordo e mais uma vez cruza se os braços e deixa andar.

eu percebo que nao se queira investir, embora não concorde com a disparidade de estratégias de um ano para outro, mas há formas de nos reforçarmos sem desembolsar quantias exurbitantes de dinheiro. Há jogadores a custo zero, a nossa dupla atacante veio assim, emprestados, aproveitar o que já cá estava, marcal. Etc. E escusavam de me deixar nesta angústia...
Ainda faltam 12 dias para o Fecho do Mercado..... veremos o que acontece. Eu acho que ainda vamos vender 1 extremo e um ponta-de-lança, emprestar vários jogadores e contratar um guarda-redes.
Seria o primeiro a aplaudir essas vendas se desbloquear o reforço da defesa/gr
Um plantel equilibrado acima de tudo...
Vamos ver.

Mikeslb1904

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2017, 02:56
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Agosto de 2017, 02:47

So confusing...
É.  Concordo contigo. 

Eu divido em varias categorías antes de chegar à nossa
1- Real, Barca, Juve, Bayern
2 - Chelsea, United, City, PSG, Atletico, Milan?
3 - Arsenal, Liverpool, Monaco, Dortmund, Napoles,
Gostava de chegar ao nível 3 lutar taco a taco com estas equipas e fazer jogos dignos da nossa grandeza com os outros 2 grupos tal como fizemos com o Bayern há 2 anos.

Nao acho que seja necessário vendernos aos árabes, acho que se investirmos em 40 jogadores na sua maioria de nível médio alto temos melhores possibilidades que investido em 100 jogadores de nivel medio baixo.
.. etc
Essa divisão é mais que subjetiva mas isso não é o mais importante.
O mais importante é perceber que mesmo tendo os tais 40 jogadores apenas (e eu também engulo em seco quando vejo os mais de 140 contratos - entre seniores e camadas jovens) sei e tu também sabes que era impossível seduzir jogadores como Sanchez,  Coutinho,  Mbape, Dembele ou Hamsik - só para citar um jogador de cada equipa do teu pote 3 - a vir exibir a sua qualidade no tugão.
Não é fácil subir de nível quando vives num pântano, num lodaçal como a realidade em que temos de competir todas as semanas. Infelizmente.
Eu sou um defensor da liga europeia,  fechada, tipo NBA.
Aí teríamos a equipa A e cá no pântano jogava uma equipa de segundas linhas mas com qualidade. 

Inception

BlankFile

Esta brincadeira de mercado, já está a ir longe demais.

Já cheira a negligência.

Gonçalo Santos

Sabotagem. Atacar uma época inteira com o Varela é demasiado mau para ser verdade.

Pior defeso dos últimos largos anos. Foda-se.

Bryan.

BlankFile

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Agosto de 2017, 03:21
Sabotagem. Atacar uma época inteira com o Varela é demasiado mau para ser verdade.

Pior defeso dos últimos largos anos. Foda-se.

Nem coloco em causa o Varela, apesar de achar que tem as suas debilidades. Mas tem qualidade para pertencer a este plantel. Coloco em causa a pobre concorrência que ele tem no momento. Júlio César está acabado fisicamente, o Paulo que me perdoe mas o seu final de carreira está praticamente anunciado. Tenho muito respeito por ambos (Júlio e Paulo), mas o Benfica precisa urgentemente de concorrência para o Varela. É absolutamente crucial.

Já deu para perceber que o DD, será mesmo o Mato Milos. Resta esperar que saia daqui uma surpresa pela positiva e das grandes.

DC? Já perdi a esperança totalmente. Vamos mesmo contar com Luisão, Jardel, Lisandro e Rúben Dias. O Kalaica, deverá contar mais para a equipa B, pelo menos até Janeiro.

Mas este mercado? Meu Deus... absolutamente surreal.

GGG

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2017, 03:17
Esta brincadeira de mercado, já está a ir longe demais.

Já cheira a negligência.
Deixa que o prejuízo ira ser para nos adeptos do clube que sofremos com isto tudo! A possibilidade de perder a hegemonia do futebol português esta so ao virar da esquina!

Mesmo nao se querendo gastar muito dinheiro existe possibilidade de reforçar e bem o plantel, basta para isso andar em.cima de tudo o que mexe e nao depender somente do mendes para fazer negocios

Faz lembrar aquelas pessoas que nunca sabem o caminho mesmo que tenham passado  500 vezes pelo mesmo sitio.

O Benfica com um bom scouting que tem tinha obrigação de entre jogadores livres, possiveis empréstim os e alguns negócios mais acessíveis, encontrar 3 jogadores para o lugar daqueles que sairam