Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Tipet em 21 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: totita em 21 de Agosto de 2017, 16:30
E ainda estou a espera de saber , porque temos mais de 100 Jogadores... 16 contratados esta época e até agora só se aproveitou 1.

Tb estou à espera que me expliquem como sou tetracampeao e não há ninguém que me explique.

Mas por sermos Tetra é sinónimo de que tudo está bem?

Não há coisas que têm de ser melhoradas, alteradas?

Já agora porque te limitas a ver a Liga do Burgo, achas que é graças a conquistas da nossa Liga que o Benfica vende os jogadores? Se vendemos o que vendemos (e pelos vistos precisámos de vender como de pão para a boca) é graças ao que realizamos a nível Europeu que vendemos bem os nossos jogadores. Não é com este plantel que se pode esperar fazer milagres, e então como será? É que já vendemos as pérolas todas, pouco ou nada sobra.

Biscai@

Ganda Vieira, desde Janeiro de 2017 já facturou em vendas e empréstimos de jogadores cerca 158M€ e apenas gastou perto de 10M€... o passivo vai ter que descer muito, se assim não for nunca mais tem o meu voto.

BlankFile

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2017, 15:21
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2017, 15:19
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 15:17
"O mercado está a nosso favor"

Pah...eu estou à espera da venda do Pizzi...se é isso a que te referes..

Não sejas mais louco do que o próprio Vieira.

Então, depois de ler os comentários/apreciação aos jogadores in Abola de ontem...

Chrien "entrou e foi para a lugar do Pizzi (....)quem sabe a preparar a futuro"

Queres que retire que conclusão dessa apreciação?

Mas num futuro longínquo, assim espero.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2017, 15:21
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2017, 15:19
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 15:17
"O mercado está a nosso favor"

Pah...eu estou à espera da venda do Pizzi...se é isso a que te referes..

Não sejas mais louco do que o próprio Vieira.

Então, depois de ler os comentários/apreciação aos jogadores in Abola de ontem...

Chrien "entrou e foi para a lugar do Pizzi (....)quem sabe a preparar a futuro"

Queres que retire que conclusão dessa apreciação?

Mas num futuro longínquo, assim espero.

Não sei não.

Tsu

Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: TsubasaNN em 20 de Agosto de 2017, 19:01
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 16:36
Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2017, 16:21
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 15:51
Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2017, 15:49
Citação de: L@udrup em 20 de Agosto de 2017, 14:07
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 11:39
O passivo terá/teria sempre de diminuir pois as compras já não entram nas contas da epoca que fechou ...

A verdade é que vendendo muito ou pouco o passivo tem descido merda alguma coisa pouca ...

Eu da gestão financeira do Benfica, das balelas do presidente e do DSO estou eu farto e ignoro ...

Metem me nojo tanta negociata e tanta lavagem de mão (para ser simpático)...

E para ser simpático e não adjetivar de forma violenta ... ontem entramos em campo com:
Varela, Almeida, Luisão, jardel, eliseu e Augusto ... tudo dito quanto à gestão desportiva ...

O resto? A merda é como a verdade virá sempre à tona ...
é uma grande verdade, e basta andar a ver os jornais e vemos bem para onde vai esse dinheiro MAS para já temos de aguentar, pelo menos enquanto o Benfica for ganhando.

Em relação ao resto também acredito que o Benfica no futuro, quando Vi€ira saír, seja por saúde ou seja por querer, o Benfica irá sofrer a nível financeiro mas isso serão outros 500.

Já lá vão 14 anos de Presidência. E já lá vão quase de 9 anos com o mesmo modelo de gestão. Afinal quantos anos mais, teremos que esperar para sofrermos financeiramente ?

Estamos em desafogo completo. ... estou plenamente confiante no trabalho desta direcção ...

Siga ...

A sério. Até quando é que aguentaremos sem sermos intervencionados pela UEFA ? Até quando é que aguentaremos sem uma operação coração ?
Quanto mais tempo aguentaremos sem VMOCs ?
Quanto mais tempo sem que oiçamos rumores de dívidas não pagas , jogadores sem salários ?

Quantos mais anos ? é uma pergunta justíssima depois de acusações financeiras serem feitas.

Se não compramos jogadores é porque estamos mal financeiramente. Se compramos jogadores andamos a esbanjar dinheiro. Já entendi esses pontos de vista, agora ainda não consegui perceber a partir de quando é que começaremos a sofrer financeiramente depois de tantos anos de LFV ?

Queres que te diga ...

Já esbanjamos 400 mil num jogador ...

Nunca me verás chorar por um centimo num jogador de qualidade mas vais me ver chorar e sentir enojado por cada centimo gasto em jogadores que não são mais do que dar dinheiro chulos ...

Como deves saber e bem o Benfica tem 100 jogadores com contrato ... 100 ... vê quanto isso custou, custa e custará ao Benfica ... vê quanto é que ganharam e ganham com isso os terceiros ... isto não é gerir é chular o Benfica ... delapidar o Benfica de verba que poderia ser melhor utilizada ...

São dezenas de declarações de LFV e DSO que dizem muito mas não dizem nada ...

O Benfica continua a vender muito e a dever muito ...
O Benfica continua a faturar muito e a dever muito ...
O Benfica tem uma parceria de sucesso com o mendes mas que só é de sucesso para vender o facil ... os jogadores e são muitos que o Benfica tem que não interessam ao caralho o sr. Empresario não vende um ...

O Benfica faturou em jogadores, segundo os jornais espanhois ... 700 milhões ... 700 milhoes .... e tem hoje ainda uma divida de 430 milhões ... fabuloso.

Acumula contratos milionarios, vendas sonantes, aumentos de receita que a nós se devem e continua a dever muito ...

E sim... hoje não teremos vmocs... intervenção da uefa ... mas veremos quando não ganharmos e ter anos em que vamos não ganhar ...

Eu.já o escrevi e repito ... aceito os méritos desta gestão mas não me tapam.os olhos para não ver os podres ...

É uma vergonha a gestão desportiva ... o Benfica foi para pré epoca com 40 jogadores... 40 ... chegamos a agosto e as lacunas são obvias ... claras e nós? ... matos milos ...

Financeiramente ... deixamos de dever à banca ... passamos a dever em EO ... 150 milhoes não é ... tal como as vmocs são para pagar ou então ... mais EO ... pagar? É uma empresa e todas têm passivo é normal ...

Chegará a altura em que não iremos ganhar ... não teremos os edersons, lindelofs, bernardos para vender ... mas os juros, os empréstimos estão lá para pagar . .

Que alegria ver que ainda há noção no Benfica no meio deste mar de neo-benfiquismo parolo do "apoiem crl" e das palminhas por tudo e por nada.

Obrigado

neo-benfiquismo ?

ui essa até doia , se tu ao menos soubesses do que falas. Queres inventar palavras que não sabes o que querem dizer, como se outros viessem associar o que dizes , neo-benfiquismo, a outros termos mais comuns como sei lá neo-fascismo ou neo-nazismo.

Neo-Benfiquismo hmmm como ninguém no forum precisa de lições sobre Benfiquismo só posso dizer que Neo significa Novo! Neo-Benfiquismo significa Novo-Benfiquismo portanto.

Desde quando é que uma pessoa que tem 30,40,50 é apelidado de Novo Benfiquista ? Desde quando é que podemos falar em Novo-Benfiquismo discutindo as finanças do Benfica durante a direcção que leva mais tempo no Clube ultrapassando a de Bento Mantua ? Se alguém concorda com o trabalho de LFV e de Vilarinho é Neo-Benfiquista ?

Ainda hoje estou à espera de saber se o Ranieri é melhor que o Guardiola ou que o Mourinho depois da conversa que tivemos sobre o Rui Vitória ?

Neo-críticas, a meu ver.

Uma wall of text tão grande para quê? Só complicaste.

O neo-benfiquismo é esta psicologia em massa da maioria dos adeptos hoje em dia de lamber as botinhas ao Vieira e uma cegueira patológica que não quer ver quando ele nos dá banhada e goza com a nossa cara, mesmo quando é do mais evidente que há... tipo este mercado de transferências.

Por arrasto vem o proteccionismo ao Rui Vitória. Tem de se gostar dele à força se quiseres ser bom benfiquista.

Qualquer crítica ao "Está-tudo-bem!-Não-se-passa-nada!" é logo tratada como uma ofensa pessoal por parte dum leproso que não merece ir ao Marquês.

Sanguinaire

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: Tipet em 21 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: totita em 21 de Agosto de 2017, 16:30
E ainda estou a espera de saber , porque temos mais de 100 Jogadores... 16 contratados esta época e até agora só se aproveitou 1.

Tb estou à espera que me expliquem como sou tetracampeao e não há ninguém que me explique.
es campeão europeu?
É que eu gostava de ser.
chegar as 1/2 da champions ou ganhar uma liga europa ja seria uma alegria immensa...  :bandeira1:

Red Eyes

Vamos ter contratações tipo Siqueira.

nwpt

NSC

Citação de: TsubasaNN em 21 de Agosto de 2017, 18:15
O passivo terá/teria sempre de diminuir pois as compras já não entram nas contas da epoca que fechou ...

A verdade é que vendendo muito ou pouco o passivo tem descido merda alguma coisa pouca ...

Eu da gestão financeira do Benfica, das balelas do presidente e do DSO estou eu farto e ignoro ...

E para ser simpático e não adjetivar de forma violenta ... ontem entramos em campo com:
Varela, Almeida, Luisão, jardel, eliseu e Augusto ... tudo dito quanto à gestão desportiva ...

é uma grande verdade, e basta andar a ver os jornais e vemos bem para onde vai esse dinheiro MAS para já temos de aguentar, pelo menos enquanto o Benfica for ganhando.

Em relação ao resto também acredito que o Benfica no futuro, quando Vi€ira saír, seja por saúde ou seja por querer, o Benfica irá sofrer a nível financeiro mas isso serão outros 500.

Já lá vão 14 anos de Presidência. E já lá vão quase de 9 anos com o mesmo modelo de gestão. Afinal quantos anos mais, teremos que esperar para sofrermos financeiramente ?

Estamos em desafogo completo. ... estou plenamente confiante no trabalho desta direcção ...

Siga ...

A sério. Até quando é que aguentaremos sem sermos intervencionados pela UEFA ? Até quando é que aguentaremos sem uma operação coração ?
Quanto mais tempo sem que oiçamos rumores de dívidas não pagas , jogadores sem salários ?

Quantos mais anos ? é uma pergunta justíssima depois de acusações financeiras serem feitas.

Se não compramos jogadores é porque estamos mal financeiramente. Se compramos jogadores andamos a esbanjar dinheiro. Já entendi esses pontos de vista, agora ainda não consegui perceber a partir de quando é que começaremos a sofrer financeiramente depois de tantos anos de LFV ?

Queres que te diga ...

Nunca me verás chorar por um centimo num jogador de qualidade mas vais me ver chorar e sentir enojado por cada centimo gasto em jogadores que não são mais do que dar dinheiro chulos ...

Como deves saber e bem o Benfica tem 100 jogadores com contrato ... 100 ... vê quanto isso custou, custa e custará ao Benfica ... vê quanto é que ganharam e ganham com isso os terceiros ... isto não é gerir é chular o Benfica ... delapidar o Benfica de verba que poderia ser melhor utilizada ...

O Benfica tem uma parceria de sucesso com o mendes mas que só é de sucesso para vender o facil ... os jogadores e são muitos que o Benfica tem que não interessam ao caralho o sr. Empresario não vende um ...

O Benfica faturou em jogadores, segundo os jornais espanhois ... 700 milhões ... 700 milhoes .... e tem hoje ainda uma divida de 430 milhões ... fabuloso.

Acumula contratos milionarios, vendas sonantes, aumentos de receita que a nós se devem e continua a dever muito ...

E sim... hoje não teremos vmocs... intervenção da uefa ... mas veremos quando não ganharmos e ter anos em que vamos não ganhar ...

Eu.já o escrevi e repito ... aceito os méritos desta gestão mas não me tapam.os olhos para não ver os podres ...

É uma vergonha a gestão desportiva ... o Benfica foi para pré epoca com 40 jogadores... 40 ... chegamos a agosto e as lacunas são obvias ... claras e nós? ... matos milos ...

Financeiramente ... deixamos de dever à banca ... passamos a dever em EO ... 150 milhoes não é ... tal como as vmocs são para pagar ou então ... mais EO ... pagar? É uma empresa e todas têm passivo é normal ...

Chegará a altura em que não iremos ganhar ... não teremos os edersons, lindelofs, bernardos para vender ... mas os juros, os empréstimos estão lá para pagar . .

Que alegria ver que ainda há noção no Benfica no meio deste mar de neo-benfiquismo parolo do "apoiem crl" e das palminhas por tudo e por nada.

Obrigado

neo-benfiquismo ?

ui essa até doia , se tu ao menos soubesses do que falas. Queres inventar palavras que não sabes o que querem dizer, como se outros viessem associar o que dizes , neo-benfiquismo, a outros termos mais comuns como sei lá neo-fascismo ou neo-nazismo.

Neo-Benfiquismo hmmm como ninguém no forum precisa de lições sobre Benfiquismo só posso dizer que Neo significa Novo! Neo-Benfiquismo significa Novo-Benfiquismo portanto.

Desde quando é que uma pessoa que tem 30,40,50 é apelidado de Novo Benfiquista ? Desde quando é que podemos falar em Novo-Benfiquismo discutindo as finanças do Benfica durante a direcção que leva mais tempo no Clube ultrapassando a de Bento Mantua ? Se alguém concorda com o trabalho de LFV e de Vilarinho é Neo-Benfiquista ?

Ainda hoje estou à espera de saber se o Ranieri é melhor que o Guardiola ou que o Mourinho depois da conversa que tivemos sobre o Rui Vitória ?

Neo-críticas, a meu ver.

O neo-benfiquismo é esta psicologia em massa da maioria dos adeptos hoje em dia de lamber as botinhas ao Vieira e uma cegueira patológica que não quer ver quando ele nos dá banhada e goza com a nossa cara, mesmo quando é do mais evidente que há... tipo este mercado de transferências.

Por arrasto vem o proteccionismo ao Rui Vitória. Tem de se gostar dele à força se quiseres ser bom benfiquista.

Qualquer crítica ao "Está-tudo-bem!-Não-se-passa-nada!" é logo tratada como uma ofensa pessoal por parte dum leproso que não merece ir ao Marquês.
Já o benfiquista crítico, por aqui, é aquele que dispara em todas as direcções, mandando tudo abaixo porque isso é que é ser exigente, mesmo antes dos fenómenos acontecerem.

Nunca perdem: se a negativista previsão se confirma, tinham razão e dão saltos e pinotes; se as coisas até correm bem, é por mero acaso, sem mérito dos intervenientes e, até porque são benfiquistas, aproveitam para festejar. Aos saltos e pinotes, claro.

CitriC

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2017, 16:46
Ganda Vieira, desde Janeiro de 2017 já facturou em vendas e empréstimos de jogadores cerca 158M€ e apenas gastou perto de 10M€... o passivo vai ter que descer muito, se assim não for nunca mais tem o meu voto.

Lol quase 10M foi o que o Benfica gastou  só no mês de Janeiro.

Votaste em LFV nas últimas eleições ?

CitriC

Citação de: TsubasaNN em 21 de Agosto de 2017, 18:15

Siga ...

Queres que te diga ...

Obrigado

neo-benfiquismo ?

Neo-críticas, a meu ver.

Quanto a mim O proteccionismo tem toda a razão de ser depois de vermos o currículo de RV nacional e internacional no que diz respeito à LC.

Além do mais se a estrutura não tivesse protegido o RV os adeptos ja teriam corrido com ele. Pois todos nos lembramos de Novembro de 2015.

Quem não gosta dele quanto a mim não é mau Benfiquista apenas daria um mau dirigente, pois o RV ja tem dado provas que é bom e vive de acordo com os valores do Sport Lisboa e Benfica. O Homem tem batido Record atrás de Record.

-Ganhou o bicampeonato nos seus dois primeiros anos
- Ganhou uma bisupertaca
-Ganhou uma taça da liga
-Ganhou uma taça de Portugal
- atingiu os quartos e oitavos
-Valorizou muitos jogadores
- Aposto em miúdos vindos da nossa formação.
-Bateu recordes de pontos, número de vitórias seguidas. Etc...

O que mais queres ? Ele não é perfeito , mas da-nos estabilidade, da-nos títulos, vibra com o Benfica, e se não estou em erro recebe 1M em vez de 6ou7M

Se não gostas dele há que ter boas e fortes razões e eu não entendo sinceramente. No início duvidei, mas neste momento ja não.

Em relação a cegueira , tb posso dizer o mesmo de quem critica todos os dias à direcção, ou quem critica ja não é cego? Só quem defende ?!

Mais depressa um cego(defensor desta direcção) vira critico da direcção (e aqui ha exemplos disso) que o contrário. Afinal quem sao os cegos?

Eu vaticino que nem um Penta mudará os cegos críticos da direcção :)

iloy

Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2017, 20:02
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2017, 16:46

Lol quase 10M foi o que o Benfica gastou  só no mês de Janeiro.

Votaste em LFV nas últimas eleições ?

Pois grande LOL, gastou tao bem estes 10 milhões que os 2 jogadores contratados já foram despachados na equipa B, bravo grande Gestao.
Atè tinha vergonha de falar nisso como adepto.

guizuca

L@udrup