Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: flsb em 23 de Agosto de 2017, 19:29
Equilibra a equipa pois o plantel está completamente desiquilibrado .Não sejas teimoso .
Completamente desequilibrado??? Fonix, estamos lixados.

Yuri_SLB

lonstrup

Citação de: Marcelo00 em 23 de Agosto de 2017, 17:17
Vai buscar o Garay e Wilshere!!

Tens o meu voto garantido.
Tens de dar tempo ao tempo, no caso do inglês.

Leonzo

Que mercado anedótico até hoje e a sensação que tenho é que isto ainda vai piorar...

L@udrup

Gondoriz

So queria que o Benfica tivesse um presidente normal e competente.

golfdreamer

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2017, 19:34
Um dia gostava de ver o Benfica chegar a isto

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/ajax-rejeitou-50-me-do-monaco-dolberg/
Além de terem vendido um defesa por 45M e nos a vendermos Semedo e Semedo por 35...
O LFV vende mal que dói!

filc

nwpt

Deixa estar. O plantel esta óptimo...

jdrodrigues

Eu recusei me a acreditar que não íamos apanhar reforços. Vieira sempre a surpreender.

Batuta Vermelha

Estas a espera de que ? Mais um ano a jogar roleta ?

Geovanni95

Não sei o que andas aqui a fazer!

Andaste o verão todo a vender defesas e a comprar médios e pontas de lança só porque sim.

Ederson saiu logo depois da final da taça e até agora guarda-redes nem vê-lo.

Para variar as contratações importantes são todas feitas à ultima hora.

Andamos há não sei quantas épocas a falar do azar das lesões, que os jogadores se lesionam nas selecções, mas a culpa nunca é da merda do preparador e departamento médico do Benfica.

Sinceramente também não sei que raio de ambição é que os dirigentes e o próprio treinador têm.

O Benfica tinha (e tem) condições para fazer uma grande época e para ser ainda maior, só que parece que não quer ser maior ou então tem medo de crescer.

E infelizmente não temos grandes benfiquistas dentro do clube que não sabem que o objectivo do Porto e do Sporting é o Benfica não ganhar o penta. O Porto e Sporting vão fazer tudo para o Benfica não ser campeão. Todos sabem isso menos os nossos dirigentes.

totita

Dar... emprestar.

Oooops... Este é contrato vitalício.
É tipo Taraabt.

aquaris

O Benfica tem vivido de capital alheio.... parece que finalmente acordou e começou a pagar..

As duas primeiras apostas para DD e DE contratadas falharam, agora está difícil conseguir um reforço com o dinheiro disponível.

Sobre outros clubes andarem a investir... quantos casos já se conhecem de dívidas não pagas?
quero o Benfica cumpridor das suas obrigações!

SobeEquipa

A competição interna está mais forte e a champions venha o diabo e escolha.

Vê lá isso, Luís ^-^