Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2017, 12:02
Estamos na penúria. O resto advém naturalmente...
Estamos em contenção. Eu ainda não entendi porque.

jgbg91

portanto, provavelmente para ir adquirir um gajo para o ataque vamos com rapidez, para a defesa andamos a contar trocos e esperando que o mercado termine

superman_forever

Citação de: jgbg91 em 24 de Agosto de 2017, 12:37
portanto, provavelmente para ir adquirir um gajo para o ataque vamos com rapidez, para a defesa andamos a contar trocos e esperando que o mercado termine
Ele ou o M€ndes?

ElToto

eu não quero acreditar que a noticia do GabiNaoSeiQue tem ponta de verdade...até fico parvo se for verdade

diogo32

Citação de: CitriC em 24 de Agosto de 2017, 10:34
Citação de: superman_forever em 24 de Agosto de 2017, 09:42
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2017, 08:20
Ser campeão será muito difícil mas não será impossível com este plantel porque temos avançados de muita qualidade que irão resolver muitos jogos e o nosso campeonato é muito fraco, pelo que seremos sempre claramente favoritos em 30 das 34 jornadas.

O que será impossível é fazer uma Champions razoável. O Benfica com esta defesa não vai passar a fase de grupos e é possível afirmar isto antes do sorteio.

Com tanto dinheiro em vendas, temos de ter alguma parte dele reservada para que a equipa não fique demasiado fragilizada, para colmatar os lugares deixados vagos pelos que saíram. É um absurdo que isso não se faça e isto não tem nada a ver com obrigações financeiras, se fosse por obrigações financeiras vendiam um jogador da frente (Jimenez por exemplo) para onde temos muitas opções utilizavam esse dinheiro para reforçar a defesa, mas não é, não fazer investimentos para a defesa é uma opção estratégica.

Na verdade acho que ja se previa isto.
Alguns podem ter esquecido que ele comentou que se tiver de abdicar de um titulo ou outro por causa das "finanças" assim seria.

Ou seja não disse por estas palavras mas basicamente foi abdicar na luta pelos titulos.
É triste mas acho que para mim foi o que aconteceu.

Mesmo que nao ganhe ele vai livrar sempre qualquer responsabilidade do que possa acontecer.
Há sempre o treinador para culpar ou outra coisas qualquer.

O que vai acontecer é o que tem acontecido ultimamente nas epocas.
Esperar pelo ultimo dia para ir buscar um jogador qualquer ao maritimo ou setubal porque é isso que tem acontecido.

Mas para mim isto é tudo uma treta e atirar areia para os olhos.
Não temos dinheiro e vamos buscar jogadores ao nacional e gastamos boas quantias no Pedro para que? Alguem pode explicar-me a contratacao a jogadores do nacional?!?!
Isto sim foi uma gestão ridicula. Isto foi apenas alguns exemplos.

A nossa defesa é tao curta que neste momento nao estamos a coxear mas sim arrastar-nos.

Diz respeito a uma dívida que o Nacional tinha para com o Sport Lisboa e Benfica.

Quando o Nacional desceu ficou sem meios para a pagar - se é que os tinha - e vieram 3 jogadores para o nosso Clube, que foram imediatamente emprestados para poder recuperar a dívida que estava em falta.

Ir para tribunal e exigir o dinheiro que pelos vistos muita falta nos faz

flsb

Luis , vá lá , faz aí duas ou três loucurazitas .

Kampz

Fazendo fé no empréstimo de Carrillo e contratação de Svilar, e excluindo já Hermes e P.Pereira que estão, alegadamente, a trabalhar com os dispensados, são estes os que temos neste momento:

GR: J.César, B.Varela*, P.Lopes*, Svilar (B?)
DD: A.Almeida**, M.Milos, A.Buta*
DC: Luisão, Jardel, Lisandro, R.Dias*, Kalaica
DE: Grimaldo, Eliseu**
MD: Fesja, Samaris, F.Augusto
MC: Pizzi**, Krovinovic, A.Horta**, Chrien
MOD: Salvio, Zivkovic
MOE: Cervi, Rafa**, D.Gonçalves*, Willock (B)
AC: Jonas, J.Carvalho*
PL: Seferovic, Mitroglou, R.Jiménez

*Formado no clube | **Formado em Portugal

32 jogadores...

Assumindo que não há mais entradas (não concordo), como eu arrumaria o plantel:

- Fim de carreira: J.César ou P.Lopes (dependendo da condição física do primeiro)
- Equipa B (primeiros 6 meses) ou empréstimo: Willock
- Empréstimos (com cabeça): A.Buta, Kalaica, Chrien, A.Horta ou J.Carvalho

26 jogadores (1 teria que saltar fora da CL)

O que acho que vai acontecer:

- Vendas: Lisandro, Samaris, Mitroglou ou R.Jiménez
- Empréstimos: A.Buta ou M.Milos, A.Horta

28 jogadores (3 têm que saltar fora da CL - Svilar, Chrien e Willock)

Diferenças:

- Não me faz sentido continuar com 4 GR;
- Ficaria com o Lisandro (ou contrataria melhor) e emprestaria o Kalaica;
- Ficaria com o Samaris (ou contrataria melhor) e emprestaria o Chrien;
- Ficaria com todos os avançados.

L@udrup

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: L@udrup em 23 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2017, 19:34
Um dia gostava de ver o Benfica chegar a isto

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/ajax-rejeitou-50-me-do-monaco-dolberg/
Sem Vi€ira/M€nd€s á frente do Benfica é possível.

Enquanto for Vieira ou Fim do mundo, nada a fazer...
Mesmo, tal como era com o Jesus, e os mesmos que diziam isso agora insultam o Jesus do piorio, em Portugal há um velho costume, criticar por criticar  ;D

filc

Citação de: L@udrup em 24 de Agosto de 2017, 13:57
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: L@udrup em 23 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2017, 19:34
Um dia gostava de ver o Benfica chegar a isto

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/ajax-rejeitou-50-me-do-monaco-dolberg/
Sem Vi€ira/M€nd€s á frente do Benfica é possível.

Enquanto for Vieira ou Fim do mundo, nada a fazer...
Mesmo, tal como era com o Jesus, e os mesmos que diziam isso agora insultam o Jesus do piorio, em Portugal há um velho costume, criticar por criticar  ;D

Verdade

CitriC

Citação de: diogo32 em 24 de Agosto de 2017, 12:59
Citação de: CitriC em 24 de Agosto de 2017, 10:34
Citação de: superman_forever em 24 de Agosto de 2017, 09:42
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2017, 08:20
Ser campeão será muito difícil mas não será impossível com este plantel porque temos avançados de muita qualidade que irão resolver muitos jogos e o nosso campeonato é muito fraco, pelo que seremos sempre claramente favoritos em 30 das 34 jornadas.

O que será impossível é fazer uma Champions razoável. O Benfica com esta defesa não vai passar a fase de grupos e é possível afirmar isto antes do sorteio.

Com tanto dinheiro em vendas, temos de ter alguma parte dele reservada para que a equipa não fique demasiado fragilizada, para colmatar os lugares deixados vagos pelos que saíram. É um absurdo que isso não se faça e isto não tem nada a ver com obrigações financeiras, se fosse por obrigações financeiras vendiam um jogador da frente (Jimenez por exemplo) para onde temos muitas opções utilizavam esse dinheiro para reforçar a defesa, mas não é, não fazer investimentos para a defesa é uma opção estratégica.

Na verdade acho que ja se previa isto.
Alguns podem ter esquecido que ele comentou que se tiver de abdicar de um titulo ou outro por causa das "finanças" assim seria.

Ou seja não disse por estas palavras mas basicamente foi abdicar na luta pelos titulos.
É triste mas acho que para mim foi o que aconteceu.

Mesmo que nao ganhe ele vai livrar sempre qualquer responsabilidade do que possa acontecer.
Há sempre o treinador para culpar ou outra coisas qualquer.

O que vai acontecer é o que tem acontecido ultimamente nas epocas.
Esperar pelo ultimo dia para ir buscar um jogador qualquer ao maritimo ou setubal porque é isso que tem acontecido.

Mas para mim isto é tudo uma treta e atirar areia para os olhos.
Não temos dinheiro e vamos buscar jogadores ao nacional e gastamos boas quantias no Pedro para que? Alguem pode explicar-me a contratacao a jogadores do nacional?!?!
Isto sim foi uma gestão ridicula. Isto foi apenas alguns exemplos.

A nossa defesa é tao curta que neste momento nao estamos a coxear mas sim arrastar-nos.

Diz respeito a uma dívida que o Nacional tinha para com o Sport Lisboa e Benfica.

Quando o Nacional desceu ficou sem meios para a pagar - se é que os tinha - e vieram 3 jogadores para o nosso Clube, que foram imediatamente emprestados para poder recuperar a dívida que estava em falta.

Ir para tribunal e exigir o dinheiro que pelos vistos muita falta nos faz

a meu ver criarias um conflito desnecessário. Mas se calhar até tens razão.

filc

Citação de: Adepto10 em 24 de Agosto de 2017, 14:22
Gr, dc, dd???
Para quê? Estamos bem pelos vistos... O Varela já vai aos AA's e os defesas são todos tetras!
Tudo impecável!

afsantos

Citação de: flsb em 24 de Agosto de 2017, 13:52
Luis , vá lá , faz aí duas ou três loucurazitas .

Certo, vou já fazer qq coisa em betão no Seixal :D

Red_Soul

Com esta defesa atual (baliza incluída) se apanhamos um City, um PSG, Dortmund ou Barcelona apanhamos um cabaz bem cheio.
Ridículo este mercado de transferências em que perdemos 3 titulares indiscutíveis na defesa e não vamos buscar ninguém de qualidade indiscutível.

Red Bullet

Em vez de tentarmos consolidar a defesa parece q andamos desgraçadinhos por contratar mais uns craques para a linha avançada, q é só o nosso melhor sector

Enviado do meu HUAWEI P8max através de Tapatalk