Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rigters

O plantel está muito mal construído, algo que não é novidade... Se a defesa do Benfica tivesse a mesma qualidade que do meio campo para a frente hoje em dia já só estariam no plantel o Grimaldo e o Jardel, mais o André Almeida para suplente. Isto se soubéssemos gastar uns 10M num defesa, coisa impensável praticamente...

Loopkin

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2017, 23:55
Está se a cagar se vamos ser penta ou não!

É lhe completamente indiferente.

Ninguém será posto em causa. A SAD continuará tranquila e o RV no seu lugar. Mesmo que acabe em 3º lugar.

Para o ano logo se vê se há investimento. Este ano foi para cortar com os gastos.

iKatz

Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Estamos a preparar bem o futuro  :metal:

Pikes

BENFIKA

Uma coisa é certa, se não formos campeões não me vou esquecer que o principal culpado está aqui.

E acho que todos nós devíamos pensar seriamente no clube e no porquê de o nosso futuro estar em risco.

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2017, 00:21
Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Mais um reflexo da aposta na formação.

francisco

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2017, 00:23
Uma coisa é certa, se não formos campeões não me vou esquecer que o principal culpado está aqui.

E acho que todos nós devíamos pensar seriamente no clube e no porquê de o nosso futuro estar em risco.

Tu e eu e mais uns quantos não nos esquecemos, mas a maior parte vai apontar o dedo a tudo e a todos, menos a este.

ala-direita

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 00:23
Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Eu quero que se f*da a formação...nenhum clube pode aspirar a ter grandes equipas com base na formação (muito menos clubes sem capacidade de segurar jogadores)...isso é uma estorieta da carochinha. Da formação sai um ou dois bons jogadores de vez em quando. Isto é o Benfica!

É correr com os velhos e comprar 3 ou 4 bons jogadores (já feitos, com experiência competitiva e qualidade, com mais de 20 anos e menos de 30).

iloy

Apesar de ter empatado num campo sempre difícil, fico muito preocupado e porque?
Porque vi um Benfica sem ideia, sem fio de jogo e sem capacidade para dar a volta tacticamente.
O Rio ave vai dar muitas ideias aos próximos adversários.
Com jogadores tão medianos como temos em alguns setores basta fazer pressão no meio campo para não deixar jogar o Pizzi, como so ele è capaz de construir o jogo e que os nossos laterais nem tem o nivel suficiente para ajudar à frente e que os alas sao uma anedota ficamos com exibiçoes desta
Ao seja, se o Benfica nao melhor significativamente a equipa e o plantel e este ano vamos ter muitos dissabores e muitas vergonhas.

IloveSLB2014

Vamos atacar a época com estes centrais? Surreal... O luisão está acabado, há que ter colhoestlara o dizer... O jardel ja vai estar parado, os miúdos estão preparados? Vamos ver... Lisandro é irregular... Um Garay desta vida impunha-se...

ricardoshearer

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2017, 23:35
Citação de: pastel1904 em 26 de Agosto de 2017, 23:32
Citação de: PB_124 em 26 de Agosto de 2017, 23:21
"Se fosse sempre a ganhar não tinha piada nenhuma" Rogério Matias agr na BTV. Andas a passar bem a msg

Inacreditavel.

Se insultar o Rogério Matias levo amarelo? É só para saber
A contratação dos Marinhos é para isto, para branquear as criticas ao negociador implacável.

paalexg

Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2017, 00:28
Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Eu quero que se f*da a formação...nenhum clube pode aspirar a ter grandes equipas com base na formação (muito menos clubes sem capacidade de segurar jogadores)...isso é uma estorieta da carochinha. Da formação sai um ou dois bons jogadores de vez em quando. Isto é o Benfica!

É correr com os velhos e comprar 3 ou 4 bons jogadores (já feitos, com experiência competitiva e qualidade, com mais de 20 anos e menos de 30).
Já viste alguém aqui a pedir uma equipa com base na formação de forma massificada? Não. Quanto muito tens o presidente a dizer que quer que todas as equipas do Benfica tenham 70% dos atletas formados na casa.

Cloughie

Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2017, 00:28
Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Ah tão bom este cheirinho a 14/15. :smitten:

smp a malhar

Compraram o Girona..só aqui isso não é possível, assim andamos sempre a penar financeiramente e a vender os bons para os outros! Vieira quer ser outro Pintinho, até bater as botas! Já se mudavam os estatutos??

Eu quero ver o Benfica lá no topo, se apostam em Gironas, tb apostaria mais facilmente no Benfica!!