Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

LeandroSLB

O quê? Fizemos um comunicado a malhar nos rivais no dia em que perdemos pontos?

Quando eles passaram a semana toda a malhar num jogador nosso?

:rir:

Widowmaker

Citação de: volt em 26 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: caocomasas em 26 de Agosto de 2017, 23:37
CitaçãoParabéns Sr. Presidente!

Vamos pôr de parte a pobreza franciscana que foi a exibição e concentrar no momento mais importante deles - o golo. Não é linear, claro, mas se não acontecesse, ganhávamos. Vejamos então.

É um lance em que o lateral direito, suplente da época passada, TITULAR AGORA DEPOIS DE TU TERES VENDIDO O TITULAR E DECIDIDO NÃO CONTRATAR NINGUÉM, é completamente mamado, assim comparável com o mamanço que levas em todo o santo negócio com o Mendes. Depois, parece que será uma saída normal do guarda redes repescado do Setúbal. Não é, larga a bola para a frente. Esse guarda redes É TITULAR DEPOIS DE TU TERES VENDIDO O TITULAR E DECIDIDO CONTRATÁ-LO PARA SUPLENTE, 3ª OPÇÃO, OU COMPRA/VENDA IMEDIATA COM LUCRO. Até teve sorte, não estava ninguém do Rio Ave. Mas estava lá o central do Benfica, que era a 4ª opção na época passada, E AGORA JOGA GRAÇAS AO EXCELENTE DEPARTAMENTO MÉDICO/PREPARAÇÃO FÍSICA QUE TEMOS E PORQUE TU VENDESTE O TITULAR E DECIDISTE NÃO CONTRATAR NINGUÉM.

Que bruxo de porcaria que foste arranjar, se não consegue prever que isto ia correr mal, mais tarde ou mais cedo. A sofrer golo, ainda bem que foi assim, pode ser que abras os olhos. Tens 4 dias. Ah, e espero que uses o bruxo mas é para teu prazer pessoal.

-Gilinho, o sacrificado.

Deves querer ir de férias também ao estares a citar isso... :-X

Gilinho mereces um like

Baron_Davis

Eliseu  Jardel Lisandro  Luisão  Almeida

Varela

já nem falo do diesel augusto

alguém, com dois dedos de testa, pode achar que este sector tem qualidade suficiente para ser titular do Maior?

nwpt

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 02:02
O quê? Fizemos um comunicado a malhar nos rivais no dia em que perdemos pontos?

Quando eles passaram a semana toda a malhar num jogador nosso?

:rir:

É isto o Benfica do Luís Filipe.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:40
O Gil disse tudo. Os insultos valem-lhe o ban, mas a mensagem está lá toda.
Hoje o golo acontece precisamente pelas posições que não foram reforçadas. É um golo 100% Vieira.

Eu não consigo é compreender como é que temos um presidente que se está a cagar se a equipa é mais forte ou menos forte e este ainda é adorado. Ai os resultados....ele era adorado mesmo quando andávamos a coleccionar 3ºs lugares, portanto...

Um verdadeiro sabotador profissional.
O Porto em incumprimento financeiro, vende André Silva por 38 milhões e segura os craques. Não contrata merda e aposta na prata da casa (Ricardo, Aboubakar). Nós vendemos as jóias todas, não apostamos na prata da casa (Pedro, Gedson, João Carvalho) e ainda contratamos merda às pazadas.

Digo honestamente, esta direcção não merece ganhar merda nenhuma.

hoje vais ter muitos likes, Shoky!
em Maio terás?

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:40
O Gil disse tudo. Os insultos valem-lhe o ban, mas a mensagem está lá toda.
Hoje o golo acontece precisamente pelas posições que não foram reforçadas. É um golo 100% Vieira.

Eu não consigo é compreender como é que temos um presidente que se está a cagar se a equipa é mais forte ou menos forte e este ainda é adorado. Ai os resultados....ele era adorado mesmo quando andávamos a coleccionar 3ºs lugares, portanto...

Um verdadeiro sabotador profissional.
O Porto em incumprimento financeiro, vende André Silva por 38 milhões e segura os craques. Não contrata merda e aposta na prata da casa (Ricardo, Aboubakar). Nós vendemos as jóias todas, não apostamos na prata da casa (Pedro, Gedson, João Carvalho) e ainda contratamos merda às pazadas.

Digo honestamente, esta direcção não merece ganhar merda nenhuma.

hoje vais ter muitos likes, Shoky!
em Maio terás?

Esses likes todos têm a mesma utilidade do Bruno Varela na baliza do Glorioso.
Podes ficar com eles todos. Se quiseres transfiro-tos por wetransfer.

Widowmaker

Para mim é um mistério como uma "Estrutura" que entende tanto de dinheiro mas entende tão pouco de futebol, bastaria apenas metade do bom senso daqui do fórum que anseia jogadores decentes para as posições que sabemos.

Nirvana_87

LeandroSLB

Citação de: Widowmaker em 27 de Agosto de 2017, 02:11
Para mim é um mistério como uma "Estrutura" que entende tanto de dinheiro mas entende tão pouco de futebol, bastaria apenas metade do bom senso daqui do fórum que anseia jogadores decentes para as posições que sabemos.

Entende de dinheiro mas não é em prol do Benfica.

filc

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 01:57
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2017, 01:32
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 01:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2017, 23:13
Sobre este sujeito e desde há muito tempo, o sentimento que me desperta, é apenas um...Nojo!!

tens nojo do Presi tetracampeão?
estranho...
Eu também tenho algum, porquê é crime? É que crime não deve ser conosco com certeza...

Sempre soube que havia neste fórum pessoal que nutre pelo Vieira um ódio especial que nenhum tetra ou penta vai calar...
Não sou advogado dele nem estou aqui a defender
Apenas estranho alguém que se diga benfiquista ter ódio por quem pegou num Benfica arrasado e o voltou a reerguer

Não digo com isto que não haja muito a apontar de errado
No entanto daí até se odiar vai um grande passo...

Vendo os números do passivo de agora em relação a quando ele entrou,  quero ver quando ele sair..
Os lagartos também dizem que o outro reergueu o clube, e nós rimo-nos.

Semper Fidelis

:bandeira2:
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2017, 02:05

Varela

alguém, com dois dedos de testa, pode achar que este sector tem qualidade suficiente para ser titular do Maior?

concordo que é uma defesa surreal para se atacar o título
com essa defesa seremos trucidados na Champions...
era o ataque que nos vinha safando
um dia menos bom e ficamos à mercê dos adversários
como hoje...

neste momento precisávamos de
1 novo GR
1 novo lateral direito
1 novo central

nem falo do DE pq não se pode querer ter tudo...

vejo o pessoal a mandar tudo às malvas e a exagerar muito

por um lado é bom! sinal dos tempos! sinal de que nos tornámos exigentes e que não aceitamos nada menos que o topo! :)

voltaremos às vitórias já com o Portimonense e iremos ter de volta alguns dos lesionados
além disso quero acreditar que pelo menos 1 ou 2 posições vão entrar nos eixos

se vendermos o Jimenez não é aceitável que não se compre com qualidade pelo menos 1 DC!
isto porque aposto que Svilar vai ser o novo Ederson colmatando o buraco na baliza
não sei o que Matos Milos vale mas deve passar a aposta já em breve
para DC já estávamos deficitários e agora com Jardel lesionado então nem se fala...

Baron_Davis

esta semana vai ser mais um fartote de piruetas na V Tv, bernardo, rhodes e quejandos vão espalhar magia

filc

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:52
"O Sport Lisboa e Benfica repudia o clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação.

Isto só visa condicionar as arbitragens já para os seus jogos deste domingo. O que as entidades responsáveis estão à espera para atuar?"

Mal perdemos pontos sacamos desta merda.
É para rir este amadorismo todo?
Um comunicado sem conteúdo a choramingar?

Ridículo

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 02:16
:bandeira2:
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2017, 02:05

Varela

nem falo do DE pq não se pode querer ter tudo...

mas devias falar

Grimaldo é de cristal e o Eliseu, apesar de ser uma alternativa razoável, não deveria ser titular

no caso do espanhol, seria proveitoso vende lo, é inconcebível ter uma opção permanentemente no estaleiro... e que estaleiro