Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Não temos dinheiro? Por opção não queremos gastar muito em contratações e salários? Aposte-se nos talentos que temos nos quadros.
"Pois e tal mas não ganhamos nada só com jovens, é preciso experiência". Invista-se em jogadores com experiência. O Seferovic veio a custo zero.

Curiosamente optámos por investir menos no ano em que o JM tem andado mais "low profile", pelo que vem nas revistas cor-de-rosa até foi de férias no pico do mercado, vá-se lá saber porquê...

Eu neste momento estou resignado. Sinto o mesmo que sentia no ano do tri, e espero estar igualmente enganado no final da época, mas o que se sente não se controla, e neste momento eu sinto que estamos longe de ter o que é necessário para ganhar o campeonato. E isso é triste, porque é uma oportunidade histórica que provavelmente não voltará a acontecer durante os próximos largos anos.

Squibidi

O meu próximo amarelo deve me mandar fora 2 meses do sb.

Não vales isso sequer.

Mas ainda vais a tempo de remediar as coisas.

O que eu duvido.

JM21

Numa "estrutura" incompetente como a nossa onde é tudo preto ou branco, tenho a certeza que o resultado de ontem foi o melhor que nos podia acontecer.

Para o Vieira é isto: Ganhámos? Então está tudo bem.

Para o Vieira acordar mesmo, nada melhor que o Sporting ser Campeão. Aí sim, vinha o Vieira todo maluco, deixar de fazer negócio à toa e a preocupar-se um bocadinho com o Benfica e não 100% com as comissões.

Marcelo00

O que se fez com este plantel este ano é incompreensível e triste.

Soluções?? ZERO!!

Demonstram um falta de respeito pelos adeptos enormíssima.

Fazem-nos sonhar que este enxovalhamento por parte dos rivais e humilhações, seja respondido dentro de campo.

No final das contas, apresentaram-nos uma defesa digna de um Paços de Ferreira e fio de jogo zero... E o dinheiro de patrocinadores e vendas... Esfumou-se.

É esta a nossa realidade, a realidade que incomoda e que nos querem esconder.

JeSuisÉder

Eu sei que não jogamos sozinhos, e não podemos ganhar sempre...mas isso não é o problema,o problema é sentir que não fizemos tudo para ganhar, é sentir que podíamos ter uma melhor equipa, e se não a temos a culpa é tua, é tua porque vendeste quase uma defesa toda, e não contrataste ninguém para os substituir, ainda vais a tempo de emendar a terrível gestão desportiva que tens feito nos últimos meses, se esses verdadeiros REFORÇOS chegarem, se a qualidade de jogo melhorar consideravelmente...e mesmo assim não formos campeões, eu vou ficar chateado mas orgulhoso do meu clube que fez de tudo e lutou até ao fim, jogando bem, com jogadores de qualidade e só não ganhámos porque os outros foram melhores...agora se não reforçares a equipa, e quando eu digo reforçar, são jogadores que têm que chegar e ser titulares, para a zona defensiva, se a qualidade de jogo continuar a ser inconstante e muito dependente de rasgos individuais e não formos penta....faz a todos os Benfiquistas um enorme favor, sai, dá o lugar a outro e podes levar o RV contigo.

+1benfiquista

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 13:42
Numa "estrutura" incompetente como a nossa onde é tudo preto ou branco, tenho a certeza que o resultado de ontem foi o melhor que nos podia acontecer.

Para o Vieira acordar mesmo, nada melhor que o Sporting ser Campeão. Aí sim, vinha o Vieira todo maluco, deixar de fazer negócio à toa e a preocupar-se um bocadinho com o Benfica e não 100% com as comissões.

Tenho as minhas dúvidas que o empate de ontem tenha mudado assim tanta coisa. Provavelmente vão vender a ideia de que "os nossos rivais também vão lá passar dificuldades" e que o empate até nem foi mau. Por um lado foi um ponto a mais e claro que é melhor, mas para a estrutura acordar, teria sido melhor cair com estrondo.
Começo a resignar-me com isto tudo, vamos atacar um inédito penta com uma equipa totalmente desfigurada.

O_Glorioso

Destruir a fraude não é uma opção, é uma obrigação do benfiquista que gosta única e exclusivamente do Clube. E nem é por conta do que fez à equipa, mais uma vez, é por aquilo que anda a fazer ao Clube em benefício dos que sabemos.

JM21

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2017, 13:53

Tenho as minhas dúvidas que o empate de ontem tenha mudado assim tanta coisa. Provavelmente vão vender a ideia de que "os nossos rivais também vão lá passar dificuldades" e que o empate até nem foi mau. Por um lado foi um ponto a mais e claro que é melhor, mas para a estrutura acordar, teria sido melhor cair com estrondo.
Começo a resignar-me com isto tudo, vamos atacar um inédito penta com uma equipa totalmente desfigurada.
A minha visão é uma visão otimista. Tenho que tentar olhar para a parte melhor da coisa.

O Benfica reage em vez de agir. É sempre assim. O ano passado, após a derrota em Setúbal fomos buscar o Filipe Augusto faltando um dia para fechar o mercado.

Este ano, com 5 dias, espero que façam um melhor trabalho.

Mas concordo contigo. A "Estrutura" está cada vez mais conformista e está a esticar a corda... até perder. No dia em que perder, tudo muda. Até lá, é tudo um mar de rosas e o que não der certo é porque foi "azar".

10 anos à frente.

+1benfiquista

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 14:08
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2017, 13:53

A minha visão é uma visão otimista. Tenho que tentar olhar para a parte melhor da coisa.

O Benfica reage em vez de agir. É sempre assim. O ano passado, após a derrota em Setúbal fomos buscar o Filipe Augusto faltando um dia para fechar o mercado.

Este ano, com 5 dias, espero que façam um melhor trabalho.

Mas concordo contigo. A "Estrutura" está cada vez mais conformista e está a esticar a corda... até perder. No dia em que perder, tudo muda. Até lá, é tudo um mar de rosas e o que não der certo é porque foi "azar".

10 anos à frente.

Estamos a cometer o mesmo erro que o Porto cometeu em 2013. A estrutura deposita muita confiança num plantel low cost para fazer face a dois rivais que vêm de épocas desastrosas e que sofrem situações complicadas internamente (pela intervenção da UEFA e conflito Bruno vs JJ). Eu gostava de ver um Benfica a cheirar sangue e a atacar a época sem misericórdia. Com um investimento dentro da média dos últimos anos (30M), faríamos uma equipa de luxo para a nossa realidade. Mas optou-se pelos serviços mínimos e vamos tentar atacar o penta com um ataque de luxo (onde ainda vai sair alguém para entrar um jogador que flopou na europa) para ir disfarçando as debilidades defensivas.

minimix

Tanto se aumenta o Seixal, escolas e o crl e aproveitamento de jovens para a equipa A é que está de chuva.
Não consigo entender isto, ou se calhar consigo, Lucky Me  :)

jgbg91

Ano em que só o campeão entra na champions e andamos a brincar às defesas. Já se percebeu que o Mato milos é para emprestar, falta um defesa direito, um guarda redes titular, central dou de barato que é para apostar nos miudos.

filc

Dinheiro para Betão há sempre, para jogadores é que coiso...

Bailey

tripiatrik

Calma pessoal, entretanto ainda vem mais um avançado e a malta fica toda contente.

AnotherDoom

Simplesmente vergonhoso.

Investimento e jogadores de qualidade do meio campo para a frente.

Desinvestimento e jogadores medíocres do meio campo para trás.

É mais fácil valorizar e ganhar milhões com fantasistas e jogadores que marcam golos.

O Benfica tornou-se uma fábrica de fazer dinheiro para os empresários.

Nada no Benfica é feito a pensar no clube e no sucesso desportivo.

Tudo é feito a pensar nos milhões das vendas.

Nem que isso signifique sacrificar títulos!

És simplesmente vergonhoso.