Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10hayato10

E à quarta jornada já estamos atrás do clube do cagalhao. Estas satisfeito? Vai para o ..........

10hayato10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 20:00
Não fales na arbitragem de hoje dos lagartos, vermelhos, pênalties....valeu tudo...

Estas preocupado? A nossa "estrutura" anda calada que nem ratos. Nojo.

RodriE

É uma pena 90 dos nossos adeptos comerem a merda que lhes dão.

Vai ser um bom dia quando este tipo sair do NOSSO clube.

esmiga

vai la buscar um gr experiente e um lateral dd por favor, ja nem peço central

evorici

Pedro Nunes 28

Citação de: 10hayato10 em 27 de Agosto de 2017, 20:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 20:00
Não fales na arbitragem de hoje dos lagartos, vermelhos, pênalties....valeu tudo...

Estas preocupado? A nossa "estrutura" anda calada que nem ratos. Nojo.
Falam do Eliseu e o Bataglia não parte o tornozelo ao gajo do Estoril por sorte....cotoveladas umas atrás das outra e 2 penaltyes. As transmissões da porco TV são um nojo, há um Penaltie logo no início que dão jma repetição....da agressão e cotoveladas os fdp que estavam a comentar nem abriam a boca.
Diz qualquer coisa carxxxxx....parte está merda toda

gabbana

Estoril roubado à Grande! Vê-la se começas a abrir a boca para defender o Benfica.

10hayato10

Citação de: gabbana em 27 de Agosto de 2017, 20:07
Estoril roubado à Grande! Vê-la se começas a abrir a boca para defender o Benfica.

Espera sentado...o assunto q o faz mexer é vendas. A burguesia reina no Benfica...e todos nos somos uns mansos

superman_forever

Citação de: 10hayato10 em 27 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: gabbana em 27 de Agosto de 2017, 20:07

Espera sentado...o assunto q o faz mexer é vendas. A burguesia reina no Benfica...e todos nos somos uns mansos

Há aqui quem defenda que o silencio é o melhor e que as coisas estao a ser resolvidas nos sitios certos.
Lembro que um senhor intitulado como sendo da comunicacao social foi a BTV fazer um discurso em que nada adiantou e aplaudiram e que na semana a seguir iriam dar novidades aos benfiquistas.
Pois bem, continuo a ver o clube enxovalhado semana apos semana e nada feitos e nada dito.
So vejo é atirar areia para os olhos ao dizerem que estamos 10 anos a frente e eu pergunto em que?

XineloBranco

raymanzarek

Parabéns Sr Presidente. Já ficamos para trás. É assim mesmo!

10hayato10

Sinto uma Raiva por tudo o q tem sido esta época...o meu ódio por este senhor só cresce de dia para dia. Ederson e Lindelof sairam à mais de 2 meses, o Nelson à mais de 1 mes. A nossa defesa é uma MERDA. Dia apos dia os nosso rivais lançam o nome do nosso clube, do clube q eu amo na lama e n temos ninguém, eu repito ninguém q defenda esta instituição. Estão acomodados, o q realmente importa são vendas. Sinto nojo, sinto raiva, sinto revolta.

AlmaEncarnada

Se não formos penta podes ir para o caralho e levar o teu amigo treinador contigo .

10hayato10

Qd o gordo do bdc tem um planeamento de epoca mt mas mt melhor que este indivíduo estamos conversados.

JustMe