Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 28 de Agosto de 2017, 09:46
Portanto nada como esticar a corda ainda mais (leia-se enfraquecer substancialmente a equipa) quando o país vai começar a apenas a ter 1 entrada directa na champions...

Brincar com o fogo...

Pois... alguém que o avise disso, ainda se arrisca a perder a "montra" das vendas

MAFM

Imperdoável este planeamento de época. Incrivelmente mau independentemente do desfecho.

Demichel

Nunivs

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 09:09
E o Talho também continua ao mais alto nível. Culpa do azar e dos abutres.

Caricatices, nada mais  ::)

Ghost.Of.Red

Oi cara?

Não se arranjam uma defesa nova no teu catalogo?

pedroFM

Vieira, o presidente ideial.

A malta chama-lhe tudo por querer ir buscar o Douglas. Chega ao fim de Agosto e já estamos desesperados ...venha ele.
Que visionário do crl.

every time i die

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2017, 08:53
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2017, 08:46
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 08:13
Não compra reforços, não coloca as agressões do Brahimi e Battaglia na agenda mediática...o que caralho anda a fazer?

Estamos a ser comidos de todo o lado.
e ainda não viste os preços do clássico europeu Benfica - Portimonense.
Outra coisa interessante é os redpass.
Seleccionei o pagamento do redpass em 3 prestações (por engano até, tal o fritanço do sistema).
Qual não é o meu espanto quando me apercebo que eles me cobraram as três prestações em mês e meio. Até início de Setembro já tenho de ter o redpass todo pago. Que raio de conceito de 'prestação' é este?

Queres dinheiro para reforços em tempo útil, ou não?
Abutre. Garotão.  :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2017, 10:01
Oi cara?

Não se arranjam uma defesa nova no teu catalogo?
é só de vendas...

compras é com o amigo.

DEVILLICA

Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2017, 09:05
Citação de: DEVILLICA em 28 de Agosto de 2017, 07:20
So para a informação, quanto é que o Benfica gastou no mercado das transferências neste verão?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294/saison_id/2017

4,65 M €

Nem deve chegar aos 10M€ a contar com os "custo zero".

Obrigado, mas este site é para confiar? ^^
Tinha ideais que eram pouco, mais não tanto.

Red_Fraction

Citação de: DEVILLICA em 28 de Agosto de 2017, 10:14
Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2017, 09:05
Citação de: DEVILLICA em 28 de Agosto de 2017, 07:20
So para a informação, quanto é que o Benfica gastou no mercado das transferências neste verão?

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294/saison_id/2017

4,65 M €

Nem deve chegar aos 10M€ a contar com os "custo zero".

Obrigado, mas este site é para confiar? ^^
Tinha ideais que eram pouco, mais não tanto.

O Benfica não comunica os valores das suas transferências, então nunca se sabe ao certo quanto custam os jogadores, mas sim este site costuma ser credível.

franciscoafonso

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2017, 09:40
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2017, 09:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2017, 08:53
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2017, 08:46
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 08:13
Não compra reforços, não coloca as agressões do Brahimi e Battaglia na agenda mediática...o que caralho anda a fazer?

Estamos a ser comidos de todo o lado.
e ainda não viste os preços do clássico europeu Benfica - Portimonense.
Outra coisa interessante é os redpass.
Seleccionei o pagamento do redpass em 3 prestações (por engano até, tal o fritanço do sistema).
Qual não é o meu espanto quando me apercebo que eles me cobraram as três prestações em mês e meio. Até início de Setembro já tenho de ter o redpass todo pago. Que raio de conceito de 'prestação' é este?
É o conceito de quem vive salário a salário e "só" tem de pagar 60 ou 70 euros três meses seguidos em vez de pagar 200 de uma vez.

Provavelmente, até porque cai em mês de férias, acredito que se forem ver o mapa de venda de Redpass haveria um grande crescimento no final de Setembro (ou seja, malta que compra o redpass perdendo 1 ou 2 jogos) e tentaram contornar isso.

Da mesma forma, não faria sentido serem prestações mensais porque abria o flanco aos "O Benfica não vai em primeiro, safoda isso". Ou seja, tinhas uma venda de X mil redpasses em Agosto e em Novembro tinhas para aí metade desse número porque o pessoal deixava de pagar.

Quando muito para essa hipótese teria de ser feito um acordo com uma Cofidis da vida para o crédito ser a terceiros e não ao Benfica. Ainda assim, obrigar o sócio a fazer um crédito com outra entidade (com todos os problemas conhecidos que daí vêm) era pedir chatice. Malta que deixa de pagar a pensar que está tudo bem e depois recebe uma carta em casa para pagar 30% de juro e liga para o Benfica a reclamar.
Obviamente que entendo a lógica.
Sugam logo as pessoas e garantem o dinheiro todo do lugar no inicio da época.

Agora não posso concordar com isso, sobretudo porque não o explicam aquando a compra.
Prestação, pela lógica, devia, na pior das hipóteses, cair uma por mês. Aqui estão a cair três em mês e meio (mais coisa menos coisa).

Lá está, é -me indiferente. Só não paguei a pronto porque  o sistema estava tão tosco que acabei por me enganar, mas acho isto desonesto.
Em todos os emails que recebi vem lá bem explícita a data das prestações. E apanha três "salários" (assumindo que toda a gente recebe a 28, mais cinco dias menos 5 dias. Apanhou o salário de Julho, o de Agosto e o de Setembro.

Prestações é o que tu quiseres. Se fores comprar um carro podes pagar a dois anos ou a cinco. Aqui não podes é optar. Está lá escrito qual é a oferta.

ChEsTeR

Pedro Nunes 28

Citação de: ChEsTeR em 28 de Agosto de 2017, 10:19
Inenarrável este defeso
Dos últimos 8 anos é claramente o pior.
Consegue bater aquele em que vendemos o Witsel e Javi (se não me engano) no ultimo dia de mercado.
Tem o Jardel lesionado, o Luisão...bem o Luisão, AA a DD este Eliseu a DE e estamos a confiar na sorte ou então Nnhaga tem mesmo um poder do carxxxxx !

costapequeno

tem até quinta feira ás 23.59 para arranjar um gr,dd e central em condiçoes.