Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Bigode viajante...já que não vais contratar ng, ao menos não vendas ng agora.

pedroFM

O Siqueira tá sem clube. Fui...até quinta-feira.

Pedro84

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2017, 10:47
Eu sempre disse que esta palhaçada do foco da formação nos iria sair muito caro.

Nada contra a formação mas quando começa a ser o centro da politica desportiva de um clube é receita pró disparate.

Devem pensar que fazer um Barcelona é só formar uns putos e juntar água, e pronto está feito.

Gasta-se dinheiro em reforços que nem calçam, uma folha salarial como eu nunca vi e depois andamos de calças na mão a três dias de fechar o mercado.

Surreal.

Ahahahah que posta tão ridícula, fdx

VALEBEM

Souberam aumentar de forma ostensiva e significativa os preços dos RedPass, fazem gala das vendas por montantes avultados, têm praticado preços elevados para os jogos na Luz, fazem propaganda dos patrocínios generosos de grandes marcas, mas a preparação desta época tem sido uma desilusão tremenda.
Uma falta de ambição brutal, sendo que já ganhámos os 2 últimos campeonatos na bacia das almas, e os rivais este ano apostam tudo... O Benfica precisava, a meu ver, de mais 4 reforços de qualidade indiscutível: um guarda redes como o Hradecky; um lateral direito com características ofensivas e dinâmico (ex: Bruno Gaspar); um central rápido (ou até 2); e um médio centro que alie a força à técnica, e que permita ao Pizzi derivar para a direita do meio campo em alguns jogos...
Enfraquecemos bastante o plantel, que já tinha lacunas evidentes na época passada... Achamos agora que qualquer miúdo da formação é a solução para qualquer lacuna, o que a meu ver é um erro tremendo... A nível europeu nem ilusões podemos ter, porque sobretudo na defesa e no meio campo não temos andamento sequer para as equipas médias-boas da Europa, como o Nápoles...
Uma desilusão, tenho que o dizer!

helderrocha

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2017, 10:47
Eu sempre disse que esta palhaçada do foco da formação nos iria sair muito caro.

Nada contra a formação mas quando começa a ser o centro da politica desportiva de um clube é receita pró disparate.

Devem pensar que fazer um Barcelona é só formar uns putos e juntar água, e pronto está feito.

Gasta-se dinheiro em reforços que nem calçam, uma folha salarial como eu nunca vi e depois andamos de calças na mão a três dias de fechar o mercado.

Surreal.

a formação tem de ser vista como um recurso e nao como um o primeiro sitio a ir buscar jogadores para substituir os titulares

Elvis the Pelvis

O LFV y sus muchachos, não têm inteligência, rasgo e ambição para criar um Benfica mais forte, um Benfica europeu. Um Benfica competente e sem negociatas, esmagaria em Portugal e seria mais forte na Europa. O LFV não quer, nem consegue. Não sabe mais.

O plantel é desiquilibradíssimo, não tem ponta por onde se lhe pegue. O ataque é de qualidade, a defesa é medíocre.

A aposta na formação é uma mentira. Entre Renato's, Guedes, Bernardo's e Cancelo's, uns jogaram 6 meses e foram vendidos, outros nem sequer foram aposta. Florentino's, Gedson's, Pêpê's, João Carvalho, Horta, etc, não são apostas claras, para jogar coisinhas medíocres como o Augusto, só porque é agenciado pelo "amigo" Mendes.

Preparação física/LAB: Andamos há anos com problemas nesta área, e ninguém resolve o assunto. Porque não querem.

A situação financeira é preocupante. Depois de negócios milionários(para a nossa realidade), depois de vendas milionárias, o passivo continua praticamente o mesmo. Agora desculpa-se o enfraquecimento/desinvestimento desportivo, com o passivo. É uma boa desculpa para os mais desatentos. Esquecem-se muitos que o passivo actual, aumentou em grande parte na gestão de LFV. No fundo, LFV quer baixar o passivo que o próprio criou.

Se nada for feito até dia 31 do presente mês, não vamos ganhar o Penta. Já estou mentalizado. Se o perdêssemos porque os adversários foram melhores, nada a dizer, mas se não vencermos será porque o LFV não quis. "Campeonatos há muitos", diz o iluminado.

thiagorosa84

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2017, 10:46
Está na hora do Benfica mudar de rumo,este época caiu a mascara para aqueles que ainda tinham duvidas

Agora falta aparecer alguém credível, com coragem de fazer frente a Luis Filipe Vieira e que tenha realmente um novo rumo para o Benfica. E ter um novo rumo não é virarmos 180°! Nem tudo está mal, aliás, muita coisa está bem feita, basta corrigir aquilo que está mal e que nos impede de dar mais um passo em frente...

raymanzarek

Eu até compreendia a aposta na formação se ela fosse consistente e integrada.

Mas isto que está a ser feito não é nada, é um gritante zero.

Basicamente compra-se e forma-se para vender, e se o jogador for muito novo, melhor!

Não há o cuidado de integrar progressivamente um jogador na equipa principal, um acompanhamento basilar e centrado nas suas características. Não há nada.

Simplesmente se encapotaram as necessidades da equipa, a ausência de dinheiro para investir em aquisições de qualidade (que são caras) fora os do catálogo descontinuado do Mendes, com uma "suposta" aposta na prata da casa.

Renato Sanches subiu de repente para a equipa principal quando não havia mais ninguém para o miolo. Nélson Semedo a mesma coisa, mas porque o lateral direito titular desertou. O Ederson é titular e é chamado para o jogo contra o Sporting porque não havia mais ninguém. A verdade é esta.  Podemos também falar do Lindelof, que é mais um exemplo da mesma realidade.

Todas as apostas que foram feitas, foram por necessidade extrema e porque não havia mais ninguém. Obviamente que há que dar valor por se ter a coragem de as fazer, mas isso também se passa porque há a conivência com o que a Direcção exige.

O que se vai passar agora com o Gabigol, é outra tentativa desesperada de facturar sem gastar muito. E isto é novamente assustador.

Como escasseiam os jogadores vendáveis no imediato (já vendemos os mais apetecíveis!) , a última alternativa para facturar ainda mais é o mexicano Raúl.

A ideia de génio é facturar perto de 25/30 milhões, substituindo pelo suiço e pelo Gabigol (emprestado).

Ou seja, bem feitas as contas ainda conseguimos uns 15 milhões de lucro, perdendo mais um activo.

O que começa a ser realmente alarmante é que fora extremos, nada mais temos para vender sem ser o Grimaldo. A equipa começa a envelhecer de maneira ridícula, quer na defesa, quer no meio campo, quer no ataque.

E não há ninguém que dê um murro na mesa, ninguém que se insurja contra esta pouca vergonha, nada.

Os supostos adversários "falidos" têm equipas competitivas e vendido pouco! E isto é que é surreal!

Um gajo vende milhões e milhões , época após época, e temos uma defesa miserável e não temos meio campo.

Passámos de uma das defesas mais promissoras e jovem (Lindelof, Grimaldo, Nélson Semedo, Ederson), para algo que envergonharia um Braga Europeu.

Isto é vergonhoso e ninguém faz nada.

Venderam 3 titulares indiscutíveis da defesa e nem uma aquisição de qualidade fizeram! 3!!!

Como é que isto é possível é que eu não consigo compreender. Com Jardel crónicamente lesionado, com Luisão com 36 anos (basta um toque a sério e vai para o estaleiro também), com um André Almeida adaptado, um Grimaldo sempre lesionado, enfim...

Isto é uma anedota!!! ANEDOTA!

smp a malhar

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 11:21
que que se foda o Siqueira, agora que vá mamar no Patético de novo, defendia bem isso defendia, mas atacar tb era um trapalhão, não fazia 1 centro pra golo, mal levantava a bola mais de 1 M do chão...

pedroFM

Citação de: smp a malhar em 28 de Agosto de 2017, 11:27
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 11:21
que que se foda o Siqueira, agora que vá mamar no Patético de novo, defendia bem isso defendia, mas atacar tb era um trapalhão, não fazia 1 centro pra golo, mal levantava a bola mais de 1 M do chão...

Eu neste momento só peço alguem que defenda....nem é preciso ser bem. Que DEFENDAAAAA CRL

kastro

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 11:20
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2017, 11:19
Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 11:14
Citação de: kastro em 28 de Agosto de 2017, 11:10
Estará a esmagadora maioria de nós com uma depressão coletiva e a ver falta de categoria em vários elementos deste plantel, que os iluminados dirigentes não vêem?

Será que o Hospital da Luz estará a fazer um negócio chorudo com uma tão grande brigada do reumático que por ali frutifica com lesões sucessivas  ao mínimo espirro,  ou assim que a brisa do vento sopra um bocadinho mais forte?

4 dias para acordar, ou ficamos a ver o Penta por um canudo, num ano em que isso não podia acontecer face à aliança Dragarta...E para o ano só há um lugar assegurado para a liga dos campeões.

Espero que o Inferno da Luz não tenha que a breve trecho se transformar num Tribunal Popular, ainda há tempo, mas já muito pouco...
São estas merdas que não percebo...so arranjo explicação no facto de estarmos falidos.

Entao os nosso adversarios vêm de all-ins sucessivos, um deles esta na mira da UEFA devido às finanças e no ano em que podemos matar um deles obrigando-os a ficar de fora da Champions (com sorte ficavam os dois) o que fazemos???

Desinvestimos e enfraquecemos a equipa a ver se lhes damos oxigêncio para não morrerem...

Quem vai morrer será o Benfica se não chega a ldc no próximo ano
Pois e fazes isso ao desinvestir no plantel e vender toda a defesa titular?

E não foi à falta de se desperdiçar dinheiro em contratações de jogadores para emprestar.
4 Dias para acordar, tenho o cronómetro em contagem decrescente...

fpie

não é pedir mto, já que temos mais um central no estaleiro por mais uns meses!!!

MCPR

Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.

E eu fui um deles. Já só 'sobram' mais 698.

pedroFM

Com o dinheiro das vendas custa muito pegar na merda de 20 milhões e investir num central e Defesa Direito???

Ou a merda do dinheiro foi preciso para fabricares mais papel higenico ou rolos de cozinha?

pedroFM

Citação de: MCPR em 28 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.

E eu fui um deles. Já só 'sobram' mais 698.

Em 152 mil. Dado que os outros 5.848.000 nem votam.