Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

ARRG

Que culpa tem ele de o mercado estar louco, não percebem nada disto... :police:

trucatruca

Não deixem "morrer" o Pedro Guerra que há em cada um de vocês...apoiem cegamente!

PT1904

O mercado está a fechar ò ventuinhas, não te ponhas fino que não é preciso......

Baron_Davis

às portas do seixal está escarrapachado um placard com "fábrica"

o treinador fala tranquilamente sobre uma "linha de montagem intermédia"

Alex_Soares

É melhor não fazer muito barulho senão ainda levamos outra patada de estarmos mal habituados por termos sido campeões.

iKatz

Para alem de uma incompetencia atroz no mercado, ainda há isto

"10 anos à frente"

I Am The Walrus

Eu nunca simpatizei com o LFV, nunca.

Reconheço que fez coisas boas no Benfica, isto é elogiar.
Sei que fez e continua a fazer muitas más, isto é criticar.

Mas, o que me irrita é não ver Critica dentro do clube, ninguém abre a boca, ninguém!! Eu nunca, mas nunca vi isto no meu clube, será que por sermos Tetra abafa tudo o resto?
É a incapacidade de segurar os jovens ..
É o vicio de contratar, no minimo 20 jogadores todas as temporadas...
É o passivo a não descer...
São os 450M€ faturados em 10 anos, mas quanto deste dinheiro entrou realmente no clube..

E irrita-me ainda mais, quando alguém diz algo contra o "rei sol" e dp a seguir vêm os clichés "se nao fosse eu o Benfica já não exisitia" " olhem o VA, não querem voltar a esse tempo, pois não" .. este discurso já irrita, já cheira mal ..

Mas o que me irrita mais, são os Benfiquistas de hj, todos sabem que algo de "grave" se passa no nosso clube, todos sentem isso .. Mas estamos a fazer comos os portistas, a equipa está a ganhar o resto que "sa foda" ...

E mais, se alguém souber que partilhe .. Quantos jogadores o LFV contratou em 15 anos e quanto foi gasto nesses mesmo .... Talvez a situação financeira se deva a esse "pequeno" pormenor..

E mais não comento pq, vejo os dois rivais, com ódio, raiva e fazerem de tudo fora do campo para massacrar o Benfica!
Vejo os rivais com boas equipas dentro do campo ..
Mas acima de tudo, em ano de Penta em ano que só o Campeão entra diretamente na Champions, num ano importantíssimo para o clube, vejo a direção e o LFV numa atitude pacifica, calma como se o desfecho deste ano, vai ser igual aos dos 4 anos anteriores ..
Mas acima de tudo vejo um plantel para levar massacres na Champions e vejo um plantel que vai sofrer para ganhar pontos às melhores equipas em pt ..

.... E fico e ando fodido com esta atitude do Benfica!!

Endless

Fechamos 16/17 a faltar um "8" titular e um trinco para render Fejsa
Começamos a pré-época a faltar um "8", um Central, um lat. dt e um GR titulares e um trinco para render Fejsa...

Estamos na ultima semana do mercado e...

...Falta tudo o que disse antes...com a agravante de se falar de interesse em mais jogadores ofensivos.

PQP mais para este circo.

odistraido

Estou abestalhado com tanta competência

Uma preparação física digna de um Talho
Uma defesa a fazer lembrar os anos 90
Tentativa de contratações desesperadas até ao ultimo cagalhésimo de segundo
Somas astronómicas de dinheiro a entrar mas só há 400 mil para contratar um DD
Reformados que ainda fazem parte do plantel
Legião de lesionados crónicos, ou pq esticaram a perna ou pq se levantaram da cadeira
A equipa regride a cada época que passa

10 anos à frente a fazer caca

LeandroSLB

Citação de: ARRG em 28 de Agosto de 2017, 14:50
Que culpa tem ele de o mercado estar louco, não percebem nada disto... :police:

Ele faz o que pode, coitado.

gabbana

O mercado corre a nosso favor! Faltam 3 dias para fechar...

4x4x2

Vai por aqui e em todos os tópicos o exagero natural após um mau resultado no fim-de-semana.

Nem o Benfica não vale nada, nem o Porto e o Sporting são muito mais fortes. Até agora, as 3 equipas mostraram momentos muito bons e muito maus, e ninguém se evidencia claramente.

Obviamente que não estou satisfeito com o plantel e espero mesmo que até ao final do mercado o reforçamos, de forma a termos um plantel mais equilibrado e competitivo.

gabbana

Compara o quinteto defensivo dos rivais com o nosso!! É de chorar, parecemos uma equipa do meio da tabela..

Ghost.Of.Red

Antes colocar em risco uma época do que o futuro do clube, seus garotões