Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Agosto de 2017, 20:18
Se tivéssemos um presidente benfiquista, talvez o mais importante seria ganhar campeonatos.
Até que enfim alguem vai abrindo os olhos.

nuno16577

Citação de: Atlas1 em 28 de Agosto de 2017, 20:41
Citação de: michel77 em 28 de Agosto de 2017, 20:39
Citação de: Atlas1 em 28 de Agosto de 2017, 20:35
Citação de: michel77 em 28 de Agosto de 2017, 20:29
Adeus penta
O teu desejo de não sermos Penta não se vai realizar camarada.
Quantas vezes dezenas te que não seríamos Tri?

Isto não é como começa,  é como acaba.
Eu quero ser Penta!!! Mas como verdardeiro Benfiquista comprava reforços para o ser!!!
Calma. Vão vir reforços.
Vamos ver é se nao vais ter uma ou duas surpresas nas saídas.

2doMats

Tou a precisar de uma noite das garrafas de água no SB mas desta vez aplicada à estrutura.

Que neura do crl.

odistraido

Obrigado presidente pelas contratações. Um jogador do Barcelona e outro do Inter de MIlão. É lidar.

rohff

Um verão kamikaze, completamente surreal. A estatura em modo piloto nipônico imperialista.

Johnny|SLB

O que se está a assistir nesta época no Benfica é sabotagem. Simples.
Qualquer pessoa que perceba o mínimo de bola percebe o ridículo que está a ser este mercado. Ninguém acerta tantos tiros no pé sem estar a fazer pontaria.

L@udrup

"Bem, não se pode ganhar sempre"

Deve ser mais ou menos isto que o RV vai dizer no final desta época, depois venho aqui buscar.

A equipa não tem capacidade para ganhar o campeonato, e os adversários este ano estão bem mais fortes.

rabxin

Não há Ninguém que se assuma verdadeiramente contra este senhor? Esta é a hora!!!! O que aí vem vai ser muito mau aí vai vai!

Nunivs

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Agosto de 2017, 21:01
Tou a precisar de uma noite das garrafas de água no SB mas desta vez aplicada à estrutura.

Que neura do crl.

"Movimento Bigode... a vender, ninguem o f*de."

Baron_Davis

calma, ainda vêm mais reforços: as sacas de cimento

BENFIKA

O mercado do Benfica faz-me lembrar o pessoal há uns anos a comprar Cd's.

Havia os bons, que eram mais caros, mas toda a gente comprava os da Sky (acho que era este o nome) porque 50 custavam o mesmo que 10 dos bons.  :buck2:

Um gajo já sabia que naqueles 50 iam aparecer uma dúzia que não funcionavam mas pronto, comprava na mesma porque era mais barato.

O Benfica é igual, quer gastar pouco e quando podem compram logo 2 ou 3 baratinhos na esperança que um seja bom.

afsantos

Depois de mais um ataque nojento desses fdp's esta na hora de dares um murro na mesa e chamares os nomes pelos bois...fdx mexe-te

aquaris

Quantas firmas de advogados foram mesmo contratadas?

E os dragartos continuam a fazer o que querem sem consequências nenhumas!

nintendo1

A puta da bandidagem já acabava no clube. Já deviam estar cheios de tanto roubar o clube... Isto já e pior que vergonhoso isto é humilhante para todos os que amam o clube.

LeandroSLB

Se o Sporting vai voltar a fazer queixa do Eliseu no jogo do Rio Ave e não o fizer em relação ao Brahimi.

Bem, então está na hora de partirmos a puta loiça, crl.