Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Star

Quando é que volta das férias? É que já lá vao uns 3 meses

paulocc

Acho que amanhã deverão haver novidades... entradas e saidas. nem que seja o farina ou o ola john,

iloy

Um pesadelo!!
Estou a ver os lagartos e porcos mais forte este ano e nos bem mais fracos!!

Bailey

tipo quinta feira é o último dia.... tens noção disso ?!

kingvata

Neste mercado louco, para um clube da nossa dimensão fazer 100 milhões em 3 titulares é sofrível

Guzmán

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2017, 23:47
Um pesadelo!!
Estou a ver os lagartos e porcos mais forte este ano e nos bem mais fracos!!

Calma. Tem calma.
Vêm aí Douglas e Gabitreta.
Quando chegarem podes panicar, estarei solidário contigo.

MiguelRibeiro

O k estamos a assistir este ano chama-se sabotagem! Já nem é incompetencia, um presidente k ta no clube á 16anos e nao fica melhor em nada, zero, nao evolui nada.

Jar Jay

falta 2 dias ó Vieira!

LeandroSLB

pedro22

Parecemos uma barata tonta neste mercado.... e o problema é que neste últimos 3 dias ainda deve piorar

arriosta

haver alternativas melhores que o Douglas e decidem por este na mm... ahh destruidor de sonhos!

qt tempo tardará para aparecer uma cláusula de compra relacionado com o negócio do semedo?

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2017, 00:39
Neste mercado louco, para um clube da nossa dimensão fazer 100 milhões em 3 titulares é sofrível

negociador implacável

mort3santa

Sempre se encheu às custas do Benfica, a diferença é que agora ganha e pode comprar merda nas colombias desta vida por vários milhões. Ele vai e vem, só que não é para os cofres do Benfica.

proxy09

miserável... tenho orgulho em não ter votado em ti

Inception

Parabéns pelo que estás a fazer. Um bruno de carvalho ou pinto da costa não fariam melhor...para nos sabotar.