Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Vender um dos avançados acima dos 20 milhoes até seria um bom acto de gestao.

ricardoshearer

No Benfica devia haver eleições todos os anos, ai o Sr. Vieira já não brincava aos planteis todos os anos.

Nunivs

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2017, 07:02
desde 2010, so em vendas:

David Luiz, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, Gaitán, Garay, Matic, Witsel, Enzo Pérez, Rodrigo, Oblak, João Cancelo, Lindelöf, André Gomes, Bernardo Silva, Lima, Markovic, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Ederson, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Renato Sanches.

COMO NAO HA DINHEIRO?

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/imobiliaria-de-luis-filipe-vieira-foca-negocio-no-brasil-e-mocambique/

A noticia é de 2014, mas continua actual.

:metal: :metal: :metal:

rexslb1904

Uns lutam pelo Benfica.
Uns lutam contra o Benfica.
E outros fazem sabotagem ao Benfica.

Pena é que nas últimas duas .. Seja alguém lá dentro, não é presi?

arodrigues84

Citação de: nintendo1 em 29 de Agosto de 2017, 08:42
Aproveita a febre das vendas e vende-te a ti mesmo e ao treinador para um clube qualquer da china. Ouvi dizer que o china heybey fortune está a necessitar de reforços.

O Rui Vitória deve estar tão chateado com isto quanto nós, não é o culpado.

BELHA GUARDA

Podias ir ajudar o mendes a vender o dimaria e o andre gomes...já que gostas tanto de vender e o Benfica não é prioridade

Roy Kent

O Benfica neste momento precisa de outro tipo de presidente, se não corremos o risco de nunca sair disto ou ainda de ficar pior. O aproveitamento do seixal é ridículo  a gestão do futebol idem. Vai-te lá embora, deixa o Benfica em paz.

Mannschaft

A pergunta "Para onde foi o dinheiro das vendas?" será feita inevitavelmente na próxima AG.

Lopes1986

Citação de: Mannschaft em 29 de Agosto de 2017, 09:05
A pergunta "Para onde foi o dinheiro das vendas?" será feita inevitavelmente na próxima AG.
ATENCAO A SECCAO DE BOXE

Monstro_SLB

Infelizmente já não espero grandes surpresas neste mercado. Acho que desta vez a direcção facilitou muito. Na próxima época Portugal só vai ter uma equipa com acesso directo na Champions, devíamos precaver esta situação. O plantel para consumo interno é mais o menos mas para as provas internacionais é muito curto. A equipa já esta a ficar com uma média de idade alta, temos que começar a procurar substitutos para o Júlio César, Luisão, Eliseu e Jonas. Também devíamos ter alternativas válidas no actual plantel as posições mais débeis: GR, DD, DC, DE e MD e MC. Neste momento não temos um GR para assumir a titularidade de forma indiscutível, só temos o A. Almeida para a posição de DD, os nossos centrais têm tido muitas lesões e mesmo assim o mais certinho é o mais velho da equipa, na posição de DE o Grimaldo também passa a vida lesionado e o Eliseu que parece ser bom rapaz já não tem pernas para 90 minutos. Devíamos ter em conta também o estado físico do Fejsa que apesar de ser um excelente jogador durante a época tem muitas lesões. No plantel actual na minha opinião não temos uma alternativa válida ao Pizzi.

Neste mercado deixamos escapar algumas oportunidades de transições a baixo custo que o único esforço financeiro teria que ser a nível dos vencimentos:

Diego Alves 200mil
Javi Garcia 1,5M
Enzo Perez 5M

A única coisa que espero é que estejam atentos a situação destes jogadores:

Garay
Siqueira
Douglas emprestimo
Renato Sanches empréstimo
Gonçalo Guedes empréstimo 

vermelhao_33

Eu compreendia tudo isto se realmente tivéssemos a apostar na formação. Seria um ano de recomeço.

Agora todos os jogadores contratados por valores baixos mas que se vão somando indicam que não existe nenhuma estratégia.

jpcafe

Citação de: G-Man em 29 de Agosto de 2017, 09:04
O Benfica neste momento precisa de outro tipo de presidente, se não corremos o risco de nunca sair disto ou ainda de ficar pior. O aproveitamento do seixal é ridículo  a gestão do futebol idem. Vai-te lá embora, deixa o Benfica em paz.

Sair de 4 campeonatos seguidos?

Esbutenado

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Agosto de 2017, 09:18
Infelizmente já não espero grandes surpresas neste mercado. Acho que desta vez a direcção facilitou muito. Na próxima época Portugal só vai ter uma equipa com acesso directo na Champions, devíamos precaver esta situação. O plantel para consumo interno é mais o menos mas para as provas internacionais é muito curto. A equipa já esta a ficar com uma média de idade alta, temos que começar a procurar substitutos para o Júlio César, Luisão, Eliseu e Jonas. Também devíamos ter alternativas válidas no actual plantel as posições mais débeis: GR, DD, DC, DE e MD e MC. Neste momento não temos um GR para assumir a titularidade de forma indiscutível, só temos o A. Almeida para a posição de DD, os nossos centrais têm tido muitas lesões e mesmo assim o mais certinho é o mais velho da equipa, na posição de DE o Grimaldo também passa a vida lesionado e o Eliseu que parece ser bom rapaz já não tem pernas para 90 minutos. Devíamos ter em conta também o estado físico do Fejsa que apesar de ser um excelente jogador durante a época tem muitas lesões. No plantel actual na minha opinião não temos uma alternativa válida ao Pizzi.

Neste mercado deixamos escapar algumas oportunidades de transições a baixo custo que o único esforço financeiro teria que ser a nível dos vencimentos:

Diego Alves 200mil
Javi Garcia 1,5M
Enzo Perez 5M

A única coisa que espero é que estejam atentos a situação destes jogadores:

Garay
Siqueira
Douglas emprestimo
Renato Sanches empréstimo
Gonçalo Guedes empréstimo 

Tenho pena de não poder meter 1000 likes neste post.
Com o dinheiro que foi gasto no Arango tínhamos cá pelo menos 2 de entre Diego Alves, Javi Garcia e Enzo.
Gostava muito de acreditar que estamos atentos à situação desses nossos ex-jogadores, mas infelizmente quase de certeza que nem sequer são hipótese.

VALEBEM

Eu nutro um sentimento ambíguo sobre o trabalho do Vieira.
Por um lado, tendo crescido e atravessado a minha adolescência na época das vacas magras, o crescimento desportivo do Benfica, materializado neste tetra, é algo que devo assinalar, para ser justo.
Por outro lado, há muita coisa em que não me revejo... Acho que o Benfica deveria aproveitar este momento para descolar decisivamente para uma hegemonia imparável, dada a diferença de dimensão e de potencial de receitas para os rivais, mas não vejo isso! E para se consolidar como uma equipa forte, também na Europa... Apesar das vendas, e de algumas boas campanhas europeias nos últimos anos, a verdade é que a maioria das boas equipas europeias ainda nos vê como um adversário fácil...
Não gosto do nosso tipo de gestão! Muita contratação desnecessária, muita proximidade com certos agentes que, a meu ver, só fazem mal ao futebol, sendo que por vezes ficam lacunas importantes por preencher no plantel...

Podem ter muitos defeitos, e têm, mas os lagartos, este ano, deram-nos uma lição de como fazer boas contratações, e formar um bom plantel, a tempo e horas...

pjmorce

358.5 M feitos pelo Monaco nesta janela de transferências.
Não da para transferir o nosso presidente para la a troco do deles?
Ao menos as clausulas não seriam decorativas.