Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 11:03
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 10:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 10:56
Só tenho um explicação lógica para isto: Queremos perder o campeonato.
Só não sei é como o treinador se sujeita a isto. Deixe de ser banana, dê um murro na mesa e diga "isto é o Benfica, temos que ter armar para lutar pelos títulos, se não mas dão vão para o crl que me vou embora."
e achas que já não o fez?

Acho que não. Ou então não o levaram a sério.
claro que o fez... os efeitos disso podem ter sido abafados pela direcção, mas é óbvio que o RV não quer ver o seu trabalho ainda mais dificultado.
Exacto. Até parece que vocês, no vosso trabalho, iriam embora porque o patrão não vos dava um computador todo XPTO ou porque a empresa desinvestiu de um ano para o outro.

O RV está lá para treinar/jogar com o que for possível ter. Isto é como os nossos governos. É muito facil governar indo buscar dinheiro aumentando impostos. O pior é quando há dificuldade e é necessário criar mecanismos para gerar riqueza sem ir buscar dinheiro aos impostos. Fazer como o Judas fez até hoje, tendo á disposição tudo aquilo que pede é fácil. Tivesse o RV as armas que o Judas dispôs não estariamos aqui a ter esta conversa...

tiagomachado94

Citação de: saivet em 29 de Agosto de 2017, 11:08
Citação de: tiagomachado94 em 29 de Agosto de 2017, 11:04
Tanto drama para aqui vai ...

Não é drama. É epoca não está comprometida, mas não podemos continuar com a defesa assim!

Por mim, nem é necessário comprar muitos gajos!

É subir com o Alex Pinto e Gedson/Florentino..

Não fariam pior que o Douglas/Milos/Augusto..

E depois sim contratar um DC de qualidade mundial para pegar de estaca (não é um gajo Brasileiro de 22 anos que nunguem conhece) É necessário um gajo para assumir

Eu também acho que temos uma defesa com pouca capacidade, sobretudo, a nível de construção. Mas se te referes ao Alex Pinto, então estás a culpar o treinador e não o presidente. Mesmo não havendo reforços neste setor, existem jogadores de qualidade no plantel, só que a aposta na formação por parte do RV é um verdadeiro mito. Ele apenas dá a oportunidade para eles agarrarem o lugar quando não existem mais opções, mas não há uma aposta firme de nenhum formado como 1ª opção. Só aquelas pessoas pouco atentas acham que, p.e., o A. Almeida é jogador para ser titular num clube da dimensão do Benfica com todas as limitações que tem. 

Kyoto

pre-epoca inenarrável. vendeu tudo o que mexe, nao soube colmatar absolutamente nada. e ainda arranjou forma de investir 2M€ no Arango enquanto diz que nao pode comprometer o futuro financeiro do clube.

hippyscorpio

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2017, 11:19
pre-epoca inenarrável. vendeu tudo o que mexe, nao soube colmatar absolutamente nada. e ainda arranjou forma de investir 3M€ no Arango enquanto diz que nao pode comprometer o futuro financeiro do clube.
O Arango custou 1,5M€.

raymanzarek

Muito bem. Ai o lateral direito que vier não pode ficar a ganhar mais do que o André Almeida?

Está explicado porque é que não vem ninguém.

Todos os media veiculam que nós "não queremos entrar em loucuras"!

Eu diria que já entrámos à muito tempo! O que dizer de vender a defesa quase toda titular, e não ter uma única alternativa?

Isto a cada dia que passa é cada vez mais anedótico. Mas para os rivais. Porque para nós não tem mesmo piadinha nenhuma.

Smashin

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 11:08
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 11:02
Só não sei é como o treinador se sujeita a isto. Deixe de ser banana, dê um murro na mesa e diga "isto é o Benfica, temos que ter armar para lutar pelos títulos, se não mas dão vão para o crl que me vou embora."

Eu não quero perder o campeonato.. tal como nenhum outro Benfiquista.

Porque haveria a direcção de o querer? Não há nada a ganhar com isso.. a menos que a ideia seja endividar ainda mais o clube no futuro próximo, e necessitem de uma justificação para o fazer.

Mas qual endividar o clube? Vendessem 2 ou 3 excedentários, não contratassem para posições não carenciadas e já haveria capital para se colmatar devidamente as saídas.
Dos 5 da defesa ficámos com o Luisão e o Grimaldo que só não saiu porque se lesionou nos sub-21.
Para quê Arangos?
Essas dos Arangos são das coisas mais falaciosas que circulam por aqui. Está mais do que provado, que negócios desse tipo têm sido proveitosos para o Benfica, tendo um ou outro dado prejuizo, sendo a balança positiva. Porque razâo devemos deixar de os fazer?

Quanto ao resto, se fosse só vender e comprar qualquer um geria um clube/empresa. Tens dividas para abater, salários para pagar, e um futuro pela frente (que eu sinceramente penso estar a ser salvaguardado), etc. Financeiramente és o clube mais bem gerido em Portugal. Acho bem que não entrem em loucuras como o que o Sporting faz no futebol profissional e nas modalidades ou como as que o Porto tem feito nas ultimas 3 épocas. É pena, mas fico lixado quando isto é para vocês um mero pormenor e só liguem ao facto de não termos ido buscar nenhuma grande jogador.

Isto é um reflexo do nosso país. Entristece-me que em termos de gestão 99% dos adeptos prefiram gastar tudo em contratações mirabolantes e que vivamos acima das nossas possibilidades ao invés de preferirem a salvaguarda financeira e a não dependência externa.

Por fim, espero que o não investimento nesta época, venha devidamente explicado no próximo R&C

Kyoto

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 11:23

Porque haveria a direcção de o querer? Não há nada a ganhar com isso.. a menos que a ideia seja endividar ainda mais o clube no futuro próximo, e necessitem de uma justificação para o fazer.

Mas qual endividar o clube? Vendessem 2 ou 3 excedentários, não contratassem para posições não carenciadas e já haveria capital para se colmatar devidamente as saídas.
Dos 5 da defesa ficámos com o Luisão e o Grimaldo que só não saiu porque se lesionou nos sub-21.
Para quê Arangos?
Essas dos Arangos são das coisas mais falaciosas que circulam por aqui. Está mais do que provado, que negócios desse tipo têm sido proveitosos para o Benfica, tendo um ou outro dado prejuizo, sendo a balança positiva. Porque razâo devemos deixar de os fazer?

está?

Playah

Nunivs

Para quê Arangos?

Quanto ao resto, se fosse só vender e comprar qualquer um geria um clube/empresa. Tens dividas para abater, salários para pagar, e um futuro pela frente (que eu sinceramente penso estar a ser salvaguardado), etc. Financeiramente és o clube mais bem gerido em Portugal. Acho bem que não entrem em loucuras como o que o Sporting faz no futebol profissional e nas modalidades ou como as que o Porto tem feito nas ultimas 3 épocas. É pena, mas fico lixado quando isto é para vocês um mero pormenor e só liguem ao facto de não termos ido buscar nenhuma grande jogador.

Isto é um reflexo do nosso país. Entristece-me que em termos de gestão 99% dos adeptos prefiram gastar tudo em contratações mirabolantes e que vivamos acima das nossas possibilidades ao invés de preferirem a salvaguarda financeira e a não dependência externa.

Por fim, espero que o não investimento nesta época, venha devidamente explicado no próximo R&C

Foda-se... enfim. Nao há nada a fazer.

VALEBEM

Com todo o respeito, tudo o que oficialmente é dito sobre a saúde financeira do Benfica é treta para enganar os mais distraídos.
O futebol de hoje movimenta «dinheiros» tão estranhos (às vezes nem sei se existe esse dinheiro), que já não sabemos onde começa e acaba as finanças do clube, dos empresários, etc...

O que sei é que aquilo que tem sido propagandeado durante os anos não corresponde à verdade... Mesmo com vendas milionárias (quanto delas reverte para o Clube?), mesmo com duas chegadas consecutivas à fase a eliminar da Champions, mesmo com públicos recordes na Luz, mesmo com títulos, não só o passivo não baixa, como investimos cada vez menos...
O Seixal pode e deve abastecer a equipa principal, mas salvo raras excepções, de verdadeiros fenómenos, como o Bernardo e o Renato, devemos ter sempre um elemento mais experiente e de qualidade comprovada para todos os lugares do 11, sendo que se os miúdos mostrarem que são melhores do que esses elementos, irão agarrar o lugar...
Agora, abdicar de reforçar a baliza, porque se está a esperar que o Varela agarre o lugar, denota amadorismo e falta de planeamento... E já tivemos vários casos deste tipo ao longo dos últimos anos!

Baron_Davis

Como presidente obviamente tem a ultima palavra

Mas vamos lá ver uma coisa, agum dia ele sabe quem é o Milos, o Douglas ou o Arango?!

Red Bullet

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2017, 11:24

Para quê Arangos?

está?
ele queria escrever "Está mais do que provado, que negócios desse tipo têm sido proveitosos para alguns"

Livrinhos

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2017, 11:24

Para quê Arangos?

está?

Está.

Arango
Benitez
Celis
Vera

Apenas 4 exemplos de uma lista que pode ser facilmente aumentada, de como tem sido proveitoso para o Benfica este tipo de investimentos.

É só piadolas por aqui.

(Aqui devem estar investidos entre 8 a 10M, 4 cepos)

Almareado