Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Soul

A resposta já está preparada "Não podemos ganhar sempre!".
Só no Benfica é que estando numa fase de hegemonia se resolve desinvestir abdicando de um PENTA. Até facilitamos a vida aos nossos rivais.

aquaris

Citação de: JRCosta em 29 de Agosto de 2017, 12:34
Quando és tetracampeão, os rivais estão intervencionados pela banca ou com o fair-play financeiro à perna, tens 3 meses para preparar as entradas e saídas da pré-época e decides entrar em modo de auto-destruição só porque sim...

Mas será que foi só porque sim, ou será que é para não haver incumprimento com os bancos  e terem decidido investir em mais obras no Seixal?
Ps.: E óbvias falhas nas primeiras apostas para defesa direito e esquerdo (Pedro Pereira e Hermes)

VALEBEM

Observo erros na gestão dos clubes, dos maiores aos mais pequenos, que por vezes começo a pensar que não é só incompetência.
O Vieira tem o mérito, que já referi, de ter invertido o ciclo de derrotas que o Clube teve durante cerca de 15 anos, mesmo que, nos primeiros largos anos da sua presença no Benfica, tenhamos perdido muito também.
O problema maior, para mim, é observar que o Benfica tinha todas as condições para ser líder indiscutível do nosso futebol, pelo menos na próxima década, com o balanço de 4 títulos, com a nossa dimensão bastante superior à dos rivais, mas algo de estranho se passa na gestão do Clube...
Já na época passada, e pese o talento do Pizzi, para mim não tem todas as características para ser o 8 de um grande Benfica, fiquei altamente desiludido por não termos ido buscar um jogador com as características do Renato... Este ano, o problema multiplicou-se por 4!
Continua sem existir, quanto a mim, esse 8, e falta guarda redes, lateral direito, e 1 central, pelo menos...
É uma negligência total!

Schuldiner

Estou para ver se tem coragem de reduzir um passivo uns míseros 15M€ e vir gabar-se. A continuar assim tem de ser consideravelmente acima dos 60M€.

aquaris

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2017, 13:10
Observo erros na gestão dos clubes, dos maiores aos mais pequenos, que por vezes começo a pensar que não é só incompetência.
O Vieira tem o mérito, que já referi, de ter invertido o ciclo de derrotas que o Clube teve durante cerca de 15 anos, mesmo que, nos primeiros largos anos da sua presença no Benfica, tenhamos perdido muito também.
O problema maior, para mim, é observar que o Benfica tinha todas as condições para ser líder indiscutível do nosso futebol, pelo menos na próxima década, com o balanço de 4 títulos, com a nossa dimensão bastante superior à dos rivais, mas algo de estranho se passa na gestão do Clube...
Já na época passada, e pese o talento do Pizzi, para mim não tem todas as características para ser o 8 de um grande Benfica, fiquei altamente desiludido por não termos ido biscar um jogador com as características do Renato... Este ano, o problema multiplicou-se por 4!
Continua sem existir, quanto a mim, esse 8, e falta guarda redes, lateral direito, e 1 central, pelo menos...
É uma negligência total!
100% de acordo, só uma pequena nota, este ano há a tentativa de dar um verdadeiro 8 com a contratação de um jovem Chrien... vamos ver se ele vai ser capaz ainda esta época.

VALEBEM

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2017, 13:13
Já na época passada, e pese o talento do Pizzi, para mim não tem todas as características para ser o 8 de um grande Benfica, fiquei altamente desiludido por não termos ido biscar um jogador com as características do Renato... Este ano, o problema multiplicou-se por 4!
É uma negligência total!
100% de acordo, só uma pequena nota, este ano há a tentativa de dar um verdadeiro 8 com a contratação de um jovem Chrien... vamos ver se ele vai ser capaz ainda esta época.

Mas eu creio que deveria vir um jogador mais feito, talvez na casa dos 22/23, ou então um tipo com 30/31 anos, para o curto prazo, como o Hernanes, que acabou por ir para o São Paulo... E havia o Battaglia, que foi para os lagartos, e que se via claramente que é muito acima da média!

martins-ric

Citação de: superbenficasempre em 29 de Agosto de 2017, 10:37
era bom perdermos este campeonato, nem irmos à "europa"...
assim, vocês tinham carradas de motivos para festejar.
Já cá faltava... exigir quem está à frente do clube tenha sempre presente o objetivo de melhorar devia ser o mínimo das obrigações de cada adepto.
Ninguém põe em causa o apoio à equipa . Jogo após jogo lá estarei eu a sofrer. E este ano, pelos vistos, será para sofrer mais do que o que tem sido habitual.

amarante

Que puta de amadorismo!!!!

Anos a fio carregados de lesões

Defesa pra lá de medonha

Negociar avançados

A sermos achincalhados por todos e é esta a atitude.

CPA

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 10:38
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Agosto de 2017, 10:27
Todo este mercado é de corar de vergonha. Inenarrável, patético, vergonhoso. Vamos conseguir transformar uma provável penta num melão de todo o tamanho única e exclusivamente por culpa própria.

Devemos ser a única equipa do mundo que luta pelo título que vende a defesa toda e não vai buscar absolutamente ninguém para os substituir.

Devemos ser a equipa do mundo com mais rácio de lesões musculares, é de um amadorismo inacreditável. Isto para o clube que se gaba de tudo e mais alguma coisa de última geração, de LAB's XPTO, mas depois temos a preparação física a cargo de carniceiros e endireitas.

Posto isto, para que servem todos os vices, directores disto e daquilo? Que o presidente não percebe um caralho de futebol já todos estamos fartos de saber. Mas a "estrutura", para que serve? O Rui Costa, por exemplo, para que crlh serve? Ninguém tem olhos na cara para ver que a nossa defesa serve no máximo para uma equipa que luta pelo 4º lugar no tugão?

E o treinador, que anda a fazer? A baixar a bolinha e a fazer o que lhe mandam ou pensa ainda que está no Guimarães e o que tem lhe serve? E já agora, fica difícil contrariar que só apostou em toda a juventude por obrigação mesmo.

Parafraseando Dolbeth: "Um nojo, um verdadeiro nojo".

Tudo isto me mete um nojo do crl. Toda a gente sabia que Ederson, Semedo e Lindelöf sairiam. Todos eles sairam bem cedo no defeso.
Gr? Andámos até final de Agosto para ir contratar um puto sem um único jogo sénior e fomos resgatar um gajo que já todos sabiam não chegar nem para as encomendas.
DD? Fomos buscar atempadamente PP. Andou meses a fio sem nada mostrar e chegou-se à conclusão tardia que não serve. Vai-se buscar um Mato qualquer e nem se apresenta o tipo, deve ser da vergonha.
Centrais? Dão-se alvíssaras a quem souber algo acerca disto. Nada de nada.
Trinco? Com Fejsa de cristal, onde anda o planeamento para não termos de depender de um qualquer F. Augusto?

Lesões? Com 2 anos seguidos de lesões em barda mantém-se o professor de ginástica como responsável pela preparação física. Resultado? Estamos em Agosto e já tivemos 12 ou 13 lesionados. Esta época chegamos à centena... Eu acardito!

Se isto não é gozar com a cara de quem sofre com isto não sei o que seja.
Para os adversários isto deve ser hilariante.

Se juntarmos ainda as negociatas com a clientela do costume é uma vergonha sem fim.

Somos tetra APESAR de Vieira.

RelatoBenficaSempre

Defesa direito, central e gr... Não quero mais pl!!!!!

L@udrup

Este ano nem com a incompetência dos rivais podes contar Vi€ira

Vá lá ainda consegues vender mais gente e contratar uns cepos para a equipa B, só para fazeres favores ao M€nd€s  :metal:

L@udrup

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Agosto de 2017, 13:33
Defesa direito, central e gr... Não quero mais pl!!!!!
não vem ninguém.

e mesmo que venha o Douglas, mantenho a frase porque entre o gajo e um pino é o mesmo  :rir:

iloy

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2017, 13:13
É uma negligência total!

Uma tentativa com um miúdo que jogava num clube pequeno?

Novavida13

Citação de: JRCosta em 29 de Agosto de 2017, 12:34
Quando és tetracampeão, os rivais estão intervencionados pela banca ou com o fair-play financeiro à perna, tens 3 meses para preparar as entradas e saídas da pré-época e decides entrar em modo de auto-destruição só porque sim...

Esqueces que o dinheiro das comissões nunca pode parar de jorrar.