Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hippyscorpio

Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2017, 17:43
Mas ninguém poe este caramelo na linha?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-e-o-programa-esta-terca-feira-havera-sangue.html

Estou farto desta arrogância do clube que em matéria de corrupção está como peixe na água.
O programa vinha perdendo audiência, os últimos e-mails apresentados foram fraquinhos, mas certamente guardou uns bons para a paragem do campeonato... e desta forma volta a colocar o programa na agenda mediática, faz um anuncio azeiteiro e a imprensa amiga publicita de graça o título bombástico "Haverá Sangue".

O Benfica já devia ter dado um murro na mesa faz tempo... a comunicação social como o Record, O Jogo, Correio da Manhã, Expresso, SIC, TVI deveriam de ser proibidos de entrar no Estádio da Luz, talvez assim respeitassem mais o Benfica, esta guerra mediática não tem limites e o Benfica continua a ser atacado por todos os lados... o sinal da BTV já devia estar aberto faz tempo para combater esses programas de merda e apenas fechar o sinal nas horas dos jogos da Luz.

Godescalco

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Achei que o Mato Milos era Boto...mas afinal é mais uma comichão

Faz parte da sarna estival que assola o clube todos os anos.

Smashin

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:52
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:38
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.
Explica lá esse principio, quando na champions, temos assistências de 30 000 pessoas, quando o estádio leva 60000?

Os preços (caso sejam decididos pelo Benfica) são definidos tendo em conta uma previsão. Essa previsão tem em conta a valência dos adversários do Benfica, a inflação, o momento da equipa (vieste de uma época em que foste tetra e fizeste uma campanha europeia razoável). A previsão indica que a procura pelos bilhetes irá aumentar, deste modo aumentas o preço dos bilhetes. Daí ter dito anteriormente que concordava com o aumento, mas não com um aumento desta ordem.
Tu dizes que o principio é:
Aumenta a procura, logo aumenta o preço.
Se tivéssemos o estádio cheio eu ainda admitia isso, mas não é o caso.
E mesmo com o estádio cheio é preciso perceber que falámos de futebol, em que a maioria das pessoas que vai ao estádio, não ganha fortunas, pelo contrário, priva-se de muita coisa para ir ver o Benfica.

Portanto, essas justificações que para aí dás, são tretas.
Lá está, por isso é que vinquei a parte da previsão. Se a previsão estiver errada, os preços são irrealistas e a procura não faz match á previsão.

Se são tretas, é a tua opinião. Para mim tudo funciona assim, desde o preço da coca-cola, ao preço dos iphones.

Se quiseres apresentar outra explicação, que não seja roubar os sócios, estou aqui para discuti-la.

nogueira

Citação de: Red Eyes em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:48
Baixar as quotas e os preços da bilhética não tinha sido uma promessa eleitoral qualquer?
Sabes bem que sim mas foi do mandato anterior.
Parecia ontem o debate da TVI relativamente às eleições em Matosinhos.
Dizia o Narciso Miranda que era inadmissível o transito junto ao Norte Shopping, e que aquilo não tinha jeito nenhum, até que um lhe perguntou:
"Epá ó Narciso, então mas quem é que construiu o Norte Shipopping ali, não foste tu?"
Epá sim, mas isso já foi há muito tempo atrás."
;D

Godescalco

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:59
Se quiseres apresentar outra explicação, que não seja roubar os sócios, estou aqui para discuti-la.

Não existe outra explicação que não seja roubar os sócios. Explorá-los.

Chupar tudinho até ao tutano, sem qualquer respeito e consideração por eles.

Cloughie

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Achei que o Mato Milos era Boto...mas afinal é mais uma comichão

Isso pega-se?

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2017, 18:01
Aumentar 33% os bilhetes.
Porreiro.

Se quiseres ver os mitos F. Augusto e Douglas jogarem, tens que pagar bem...não sejas garotão

hippyscorpio

Maka

Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.
Explica lá esse principio, quando na champions, temos assistências de 30 000 pessoas, quando o estádio leva 60000?

Os preços (caso sejam decididos pelo Benfica) são definidos tendo em conta uma previsão. Essa previsão tem em conta a valência dos adversários do Benfica, a inflação, o momento da equipa (vieste de uma época em que foste tetra e fizeste uma campanha europeia razoável). A previsão indica que a procura pelos bilhetes irá aumentar, deste modo aumentas o preço dos bilhetes. Daí ter dito anteriormente que concordava com o aumento, mas não com um aumento desta ordem.
E mesmo com o estádio cheio é preciso perceber que falámos de futebol, em que a maioria das pessoas que vai ao estádio, não ganha fortunas, pelo contrário, priva-se de muita coisa para ir ver o Benfica.

Lá está, por isso é que vinquei a parte da previsão. Se a previsão estiver errada, os preços são irrealistas e a procura não faz match á previsão.

Se são tretas, é a tua opinião. Para mim tudo funciona assim, desde o preço da coca-cola, ao preço dos iphones.

O erro começa quando falas de coca cola e iPhone e os equiparas ao Benfica.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

nogueira

Mas as previsões são feitas com base no quê? Nas cartas da Maia, ou recorrendo ao serviços do general Nhaga?
Eu pensei que existe um histórico, e que com base nesse histórico a gente consegue prever qualquer coisas.

Portanto tens os anos anteriores, em que temos no estádio 30000 adeptos, e tu vens falar de previsões?
A explicação que tu queres ouvir é eu abanar com a cabeça como faz a carneirada, mas não contes comigo para isso. Já existem muitos a fazer esse papel.

kid bengala

Desde Janeiro foram contratados quatro laterais direitos. Nenhum tem lugar no plantel principal do Benfica. Competência. 

Scorpion8

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:27
O Benfica vende aos milhões, faz contratos de milhões e qual é a recompensa pelo esforço dos sócios?
"Que paguem mais".

Eu pensei que isto era ao contrário. Do género:
"Temos feito tanto dinheiro em receitas, vamos lá compensar aqueles idiotas que fazem grandes sacrificios para nos ajudar, e vamos baixar um bocado os bilhetes, ou pelo menos não os aumentar."
Eu pensei que o Benfica era dos sócios.

Vão mamar na quinta pata do cavalo.
Há muito que o clube não é dos sócios,  apenas se vive essa ilusão, o clube é do vieira e ele faz o que bem lhe apetece e quando lhe apetece, os sócios só servem para pagar quotas, pagar btv, pagar preços exorbitantes por equipamentos,  acessórios do clube, preços desfasados da realidade por bilhetes, bilhetes de época ou pack champions, e para eleger o sr dr vieira, e a paga é só uma, "vão para o crl e não me chateiem, lembrem se das pedras"...

"A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharam sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão"

O BENFICA hoje é isto, claro que há os maluquinhos do costume aos gritos a avisar os outros, mas serão sempre vistos como loucos

Smashin

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:56
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:48
O amor não paga contas.
Se calhar és daqueles que pede investimento mas que quer os preços dos bilhetes baixinhos.
Hoje em dia não há espaço para romantismos. Há que maximizar a receita onde é possivel maximizar para ser competitivo

Maximizar a receita não pode ser um eufemismo orwelliano para explorar economicamente os sócios, manipulando cinicamente o seu amor ao Benfica, sócios esses que continuam a ser o património vivo do clube e a razão pela qual ele (ainda) existe, pelo menos a nível formal.
E não passa a ser. Se no teu entender é uma exploração, não compres.

Agora, não me venham com balelas. Este foi o ano em que mais red pass's vendeste. E o que é que aconteceu? Os preços aumentaram todos. Está ai o teu eufemismo

pedroso

Citação de: hippyscorpio em 29 de Agosto de 2017, 18:03
Citação de: pedroso em 29 de Agosto de 2017, 17:47
Diogo Gonçalves na Lazio?
Será por 15M€?
Fonte?

Alfredo Pedullà
@AlfredoPedulla
Jorge Mendes chiude l'operazione Keita e lavora per Diogo Goncalves (classe '97, Benfica) alla Lazio

(O gajo tem conta verificada)