Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Depois do Benfica 21 Horas passada a falar no problema do sr. Presidente...segue-se um debate de 1 hora para falar...no problema do sr. Presidente.

Normalissimo. São estas coisas que realmente preocupam os Benfiquistas.

KKK24

Não vem mais ninguém, ou então vem mais um avançado

Red Eyes

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 21:27
Apoiem, crl.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Vejam bem, meninos e meninas, a correcta aplicação das regras da pontuação neste singelo comentário:
- o menino Maka afirma,
Apoiem, crl.

Ao que poderá ser respondido:
Apoiem, o crl!

Enquanto que ao 23 pode ser sugerido:
Apoiem o crl.

Não desdenhem o poder da pontuação na língua portuguesa.

Maka

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Agosto de 2017, 21:29
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:21
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 21:12
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:11
Se deixassem de tretas (e quando falo em tretas, falo em supostas verdades que inventam aqui) e apoiassem mais o clube, isso é que gostava de ver.
Desde que não confundas apoiar o clube com apoiar os funcionários.

Eu aponto críticas a quem tenho de apontar. Agora não crio é ódios de estimação como muitos por aqui.

Aliás, basta ir ao tópico do treinador e ver isso mesmo. Não chegam todas as provas que tem dado ao longo destes 2 anos.

Uma questão apenas, que achas do preço dos bilhetes este ano?

É a redução do mesmo foi uma promessa eleitoral...

Como é evidente, não concordo.

No entanto, não fico escandalizado com o preço dos bilhetes para a Champions. Este ano tens cá o United, não uns mija na escada quaisquer.

Há muito pessoal sem noção.
Os outros jogos também sobem. São 3 jogos contra o United?

Rodrialex

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2017, 21:32
Há muitas coisas que me fazem muita confusão neste mercado.

Estamos todos aqui a falar do mais importante, criar uma equipa com qualidade para representar o símbolo, história e ambição benfiquista.

Não vai acontecer, por pura incompetência, uma vez que as condições estavam mais que reunidas para abordar o mercado de forma competente (nenhum buraco de épocas anteriores e miúdos da formação para segunda linha, que permitiam investir nas 3 posições onde se verificaram saídas avultadas).

Outro ponto que me incomoda são as saídas, não dos relevantes, mas dos que todos sabemos que são excedentários. Ano após ano, os jogadores vão sendo colocados e os plantéis arrumados e nós nunca colocamos devidamente este tipo de activos.

Temos, no mínimo, para colocar: P.Pereira, A.Buta, Hermes, Kalaica, Chrien, A.Horta/J.Carvalho, Willock/D.Gonçalves (7 no plantel principal) mais um par de jogadores da B (temos 3 laterais esquerdos e 8 médios para o centro do terreno) mais os dispensáveis (Azemovic, Scholl, Nuno Gonçalves, Bruno Lourenço, Fariña, Ola John, Fali Candé, Aires Sousa, André Ribeiro, Sarkic e Igor Rocha).

Enfim, parece que meteram todos férias.

P.S. - Absolutamente ridículo como temos um jogador a ser atacado pelos rivais e ofendido pela imprensa e ficarmos calados e, uma vez mais, a única coisa que faz sair a nossa "gestão" da toca, são as merdices que afectam o Sr. Presidente directamente. O clube na lama com vouchers e e-mails OK, o bom nome do empreiteiro, nem pensar.

Os dispensáveis tirando o Ola John já estão fora do Benfica.

Maka

Citação de: Red Eyes em 29 de Agosto de 2017, 21:32
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 20:08
Citação de: Red Eyes em 29 de Agosto de 2017, 19:37nem bebo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Oh minha grandessíssima aventesma que me editaste o post e a thread!!! ::bater::

Eu referia-me a que não bebo Coca-Cola, meu alternadíssimo alcoólatra!!! :disgust:
[emoji56]

proxy09

Se este gajo não reforça a equipa e manda o Diogo e o João embora, a primeira merda que faço dia 1 é cancelar a BTV e deixo definitivamente de pagar quotas.

Passo a ver os jogos na net ou no café, tranquilo.

Vão brincar com o dinheiro para o crl. Já não bastava sermos a unica equipa do mundo que nem a merda de um apresentação aos sócios tem.

Este gajo está a matar o Benfica e ninguém vê isso... dou 10 anos para vermos o estado das coisas.

Orgulhosamente_SLB

Um conselho até dia 31 às 23h59m59s toca a contribuir para a natalidade, evitando assim o lápis azul.

Menino de Ouro RS

Andersinho Marques‏ @Andersinho_ITA  1 minHá 1 minuto
Mais
Exclusivo - O presidente da # Benfica não quer # Gabigol . Ele prefere ficar com # Jimenez .

Darkboy

Citação de: Javi Garcia em 29 de Agosto de 2017, 21:41
Desculpem o off topic mas alguem que esteja pela catalunha que oiça o programa das 11h sff

Norantaminuts‏ @90minuts  2 minHá 2 minutos
Mais
Començarem parlant dels rumors que assenyalen l´interés del Benficas per fer-se amb Garay. Esta nit, tots els detalls.

delduin

Desculpem o off topic mas alguem que esteja pela catalunha que oiça o programa das 11h sff

Mais
Començarem parlant dels rumors que assenyalen l´interés del Benficas per fer-se amb Garay. Esta nit, tots els detalls.
Isso é de uma rádio de Valencia, não da Catalunha.

Mas vou tentar ouvir.

J_PN

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2017, 21:47

Mais

Eu também estou muito interessado num R8 que está no stand ao pé da minha casa  ;D

Javi Garcia

Citação de: delduin em 29 de Agosto de 2017, 21:47

Mais
Isso é de uma rádio de Valencia, não da Catalunha.

Mas vou tentar ouvir.

Ignorância a minha!! :tomates: :tomates: :tomates:

Obrigado  O0 O0

Shoky

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2017, 21:47

Mais

Nramos

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 21:40
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Agosto de 2017, 21:29
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:21
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 21:12
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:11
Se deixassem de tretas (e quando falo em tretas, falo em supostas verdades que inventam aqui) e apoiassem mais o clube, isso é que gostava de ver.
Desde que não confundas apoiar o clube com apoiar os funcionários.

Eu aponto críticas a quem tenho de apontar. Agora não crio é ódios de estimação como muitos por aqui.

Aliás, basta ir ao tópico do treinador e ver isso mesmo. Não chegam todas as provas que tem dado ao longo destes 2 anos.

Uma questão apenas, que achas do preço dos bilhetes este ano?

É a redução do mesmo foi uma promessa eleitoral...

Como é evidente, não concordo.

No entanto, não fico escandalizado com o preço dos bilhetes para a Champions. Este ano tens cá o United, não uns mija na escada quaisquer.

Há muito pessoal sem noção.
Os outros jogos também sobem. São 3 jogos contra o United?

Estás na Champs não na Aeroliga.