Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 29 de Agosto de 2017, 17:02

Reparem bem na diferença de valores de um ano para o outro. Estes gajos são de uma chulice sem fim, farto desta gente que não vê mais nada nos benfiquistas, muitos dos quais fazem esforços significativos para poderem apoiar a equipa, do que meros mealheiros. É que mete mesmo nojo.

E para quê? Para terem a recompensa de ano para ano terem um plantel mais enfraquecido e futebol de pior qualidade. Não vêm um tusto meu este ano, podem ter bem a certeza disso.

"Clube do Povo."

Apenas no imaginário popular.

Na realidade, é uma multinacional interessada em chupar todos os cêntimos possíveis e imaginários dos seus clientes.

Vocês também sempre a refilar.  O homem prometeu que ia baixar o passivo e é isso que está a tentar cumprir!

Adrian

é muita salgado...

Mas a verdade é que ha malta na candonga a pagar ainda mais...

havia bilhetes para a supertaça que eram de 20€ vendidos a 40€ essa é a dura realidade...

Trezeguet

vou comprar 2 pack's de tão baratos que são

Pedro Nunes 28

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 17:10
Que preços ridículos!!!

Pqp!

Tivessemos uma equipa de estrelas, agora isto???
o bilhete mais barato para o Real - Spurs se não me engano são 75 Euros....
Os nossos estão de facto caros para a realidade portuguesa.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:21
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:19
Lá vou eu ser obrigado a não comprar pack de champions.

Vão gamar o caralho.

E para o ano temos camisolas a 100 euros. É chupar tudinho ao lampião.

E outras aberrações semelhantes.
Eu não compro camisolas oficiais do clube.
Acompanhar um clube de futebol (seja ele qual for) é uma doença, mas há limites.

ARRG

Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2017, 17:22

Reparem bem na diferença de valores de um ano para o outro. Estes gajos são de uma chulice sem fim, farto desta gente que não vê mais nada nos benfiquistas, muitos dos quais fazem esforços significativos para poderem apoiar a equipa, do que meros mealheiros. É que mete mesmo nojo.

E para quê? Para terem a recompensa de ano para ano terem um plantel mais enfraquecido e futebol de pior qualidade. Não vêm um tusto meu este ano, podem ter bem a certeza disso.

"Clube do Povo."

Na realidade, é uma multinacional interessada em chupar todos os cêntimos possíveis e imaginários dos seus clientes.

Vocês também sempre a refilar.  O homem prometeu que ia baixar o passivo e é isso que está a tentar cumprir!
E eu vou aproveitar para baixar o meu.

BELHA GUARDA

Se a equipa for reforçada devidamente até além de amanha comprarei e incentivarei grupo de amigos a comprar-mos pack da champions para irmos ver jogos....e moro a 300 km..

Se não vier ninguem de jeito....que se fod****....nem quotas pago...como diz um bom nortenho: QUE VÃO GOZAR CU CRL  >:(

Carlos Amorim

"Clube do Povo."

O aumento do preço dos bilhetes é impressionante. Até fiquei estupefacto. Pedem—nos para pagar preços caríssimos mas não conseguem ter uma equipa competitiva, em termos europeus, em virtude das consecutivas vendas de jogadores, ainda por cima em saldos.

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:16
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 17:13

"Clube do Povo."

e isso a ser verdade impede que seja o clube do povo em quê?

No sentido em que as pessoas com menos poder económico cada vez mais vão deixar de poder ir ver o Benfica. Estão a elitizar o público consumidor.

E cada vez menos vamos ter o povão a participar activamente na vida do clube como sócios. Quer pelos preços das quotizações exagerados, quer pelo facto das AG serem cada vez mais um pro forma a que ninguém liga e a que a direcção do clube preferia não comparecer.
Concordo que o clube segue esse caminho faz vários anos.
Mas não deixa de ser o "clube do povo", pois a maioria do "povão" é efetivamente do Benfica.
E esse caminho também é seguido pois a direcção é a mesma há 15 anos e nunca houve vontade (nem oposição infelizmente) de mudar. E isso ainda cabe aos sócios.

Smashin

Citação de: barrospt em 29 de Agosto de 2017, 17:10
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: barrospt em 29 de Agosto de 2017, 16:38
O Benfica este ano não recebe um euro meu até eu ver que há o mínimo respeito por quem o segue.
Sinceramente, não entendo estas posições.
O Benfica não recebe um euro teu depois de ter sido tetra? Ou depois de ter empatado com o Rio Ave? Onde é que o Benfica anda a desrespeitar os adeptos?
Nota-se que não te importas muito com o Benfica. Se fossemos todos como tu o Benfica era um Estoril desta vida...

Cuidado com essas afirmações, não me conheces de lado nenhum. Nunca vi o Benfica numa final ou nos "jogos do título", a minha política desde que sigo o Benfica foi deixar esse joguinhos para os festivaleiros por isso quer estando o Benfica em ciclos de vitória ou de derrota o meu acompanhamento é sempre igual.

Foi desde que saiu os preços para os jogo com o Portimonense e o CSKA. Já estava pronto para comprar bilhete para um dos jogos (estava mais inclinado para o CSKA) amanhã mas hoje vi os preços e para esquecer. Eu podia fazer o esforço e conseguia ver o jogo na mesma mas não o irei fazer sabendo que o Benfica está a cuspir na minha cara.

Serão novamente 30 mil pessoas num jogo de fase de grupos champions.

Concluindo, acabei por escrever de mais para o respeito que mostras-te ter.
Obrigado por teres apresentado argumentos válidos.
Percebo o que queres dizer, mas não acho que isto seja desrespeito para connosco. Repara, apesar de terem aumentado o preço do pack (concordo com o aumento, mas não desta dimensão), por jogo, nos lugares mais baratos fica a 18€/jogo. Para um jogo da Champions não acho assim nada de extraordinário. Acho que o teu problema é mais pessoal e estás a ser demasiado radical tendo em conta a situação que vivemos.
Por mim, mesmo não concordando com o não investimento no plantel, e não compactuando com algumas coisas que estão a acontecer, não deixo de pagar as quotas e de ir a todos os jogos. Ou seja, não é motivo para dizer que não vou dar mais um euro ao Benfica sendo nós tetra, depois de empatarmos com o Rio Ave e termos mostrado um futebol pobre. Mas cada um sabe de si. Só não gosto de extremismos

Godescalco

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:23
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:21
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 17:19
Lá vou eu ser obrigado a não comprar pack de champions.

Vão gamar o caralho.

E para o ano temos camisolas a 100 euros. É chupar tudinho ao lampião.

E outras aberrações semelhantes.
Eu não compro camisolas oficiais do clube.
Acompanhar um clube de futebol (seja ele qual for) é uma doença, mas há limites.

Comprei a deste ano para um amigo meu.

Perto de 90 balas, já com o desconto ridículo de sócio. Praticamente um quinto do ordenado mínimo nacional.

Não existe explicação razoável para esta exploração desavergonhada dos sócios.

BENFIKA

Estamos na mó de cima, há procura, aumentam logo os bilhetes de forma ridícula.

A isto é que se chama chular os sócios/adeptos

izlek

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 17:25
Não existe explicação razoável para esta exploração desavergonhada dos sócios.

há sim.. chama-se Arango.

cavpacores

nogueira

O Benfica vende aos milhões, faz contratos de milhões e qual é a recompensa pelo esforço dos sócios?
"Que paguem mais".

Eu pensei que isto era ao contrário. Do género:
"Temos feito tanto dinheiro em receitas, vamos lá compensar aqueles idiotas que fazem grandes sacrificios para nos ajudar, e vamos baixar um bocado os bilhetes, ou pelo menos não os aumentar."
Eu pensei que o Benfica era dos sócios.

Vão mamar na quinta pata do cavalo.