Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoãoD

"Podemos hipotecar um título, não podemos hipotecar o futuro"

ForçadoBloqueio

Primeiro título em disputa, primeira derrota. É começar a contá-los este ano...

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 17:42
A Supertaça em futebol foi em que ano?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 17:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 17:42
A Supertaça em futebol foi em que ano?

Foda-se, que facepalm! :buck2:

Queria dizer das modalidades... :tonge:

Godescalco

Citação de: JoãoD em 02 de Setembro de 2017, 17:28

Para bom entendedor, meio like basta.

Vieira avisou há muitos meses o que vinha aí. Cabia-nos a nós saber tirar as devidas ilações.

Se o Penta der, óptimo. Se não der, paciência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: JoãoD em 02 de Setembro de 2017, 17:28

Para bom entendedor, meio like basta.

Vieira avisou há muitos meses o que vinha aí. Cabia-nos a nós saber tirar as devidas ilações.

Se o Penta der, óptimo. Se não der, paciência.

Tudo dito.

pmmp20

gostava q alguém do Benfica explica-se o negocio Luquinhas.... gostava.

Schuldiner

Estás nas melhores mensagens de sempre.

Faço das suas palavras, as minhas. Ainda atual e cada vez mais, mais sentido faz.

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Godescalco

Citação de: pmmp20 em 02 de Setembro de 2017, 17:51

Não existe explicação razoável.

Aliás, a única explicação que se pode dar é que o nosso modelo de negócio implica aberrações como a do Luquinhas.

pmmp20

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2017, 17:55

Não existe explicação razoável.

Aliás, a única explicação que se pode dar é que o nosso modelo de negócio implica aberrações como a do Luquinhas.

obvio. sinceramente eu nao me importava q o Benfica admiti-se claramente perante os sócios, q tem um plantel e contratações para esse mesmo, e paralelamente um "carrossel" de jogadores q vao sendo emprestados de forma a darem lucro tanto ao clube como a empresários importantes na contratação de jogadores importantes.

apesar de nao gostar desse carrossel, gosto mais da verdade e transparência. 

Pleasure_+_Pain

É daquelas m... que deviam ser questionadas em AG. Mas já se sabe que a censura é forte naquela gente.

Godescalco

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Setembro de 2017, 18:03

É daquelas m... que deviam ser questionadas em AG. Mas já se sabe que a censura é forte naquela gente.

Pode-se questionar.

Na próxima AG combinamos, vamos todos e um de nós pede a palavra para falar. Tem é de ter o discurso bem preparado porque são apenas 2 ou 3 minutos e o Nazaré corta logo a palavra.