Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: LeandroSLB em 02 de Setembro de 2017, 23:10
Verdade seja dita, foi um grande mercado de transferências para um clube que está à rasca por dinheiro.

Foi? Apenas empurraram com a barriga mais uns meses. Mais um ano de incumprimento e vêm novas multas...que não serão macias. Em Janeiro falamos.

ARRG

LeandroSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: LeandroSLB em 02 de Setembro de 2017, 23:10
Verdade seja dita, foi um grande mercado de transferências para um clube que está à rasca por dinheiro.

Foi? Apenas empurraram com a barriga mais uns meses. Mais um ano de incumprimento e vêm novas multas...que não serão macias. Em Janeiro falamos.

Em Janeiro vai mais um.

Semper_SLB

Infelizmente fica claro que o Penta não é assim tão desejado pela estrutura do Benfica.

A prioridade é limpar o buraco financeiro... ora o Benfica tem um buraco financeiro criado por quem por sua vez tb tem um grande buraco financeiro.

Qual deles estamos nós a tapar? Ou talvez sejam ambos. Enfim seja como for, a maneira como se tratou do plantel desta época demonstra que o Penta é um objectivo secundario.

Nunivs

Sabotagem, pura e dura.

Mas o que nos adianta ? O sr. do bigode tem o clube, a maioria dos 50 votos e as casas, nas suas maozinhas. Portanto, pode continuar a atirar a areia para os olhos, da maneira que bem entender e continuar a sua demagogia e mentira.

Nao vale a pena. So sai de la, quando finalmente falirmos."

"Milagre" financeiro, do negociador "implacavel"... que comedia.

Chappu

Citação de: the boneless em 02 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2017, 23:01
Olha já abriram o tópico do pinóquio  :D

Boas férias, camarada.  ;D

Por acaso até estou mesmo de férias, portanto se quiserem amarelar por uma merdinha estão à vontade  :winner:

E se fosse por isso, era apenas só mais uma no meio de todas as que já se viram nos últimos dias, portanto.

iloy

Vamos ter que esperar o próximo R&C para ver o tal milagre financeiro mas neste momento também será preciso mais comunicação do clube para saber da real situação financeira e sobretudo qual è a estratégia para os próximos anos. Não quero imaginar que este desastre de mercado volta a repetir se nas próximas épocas.

Kyoto

vamos la ver se depois de um mercado como este, onde tivemos um saldo positivo superior a 100M€, se esta direcção nao nos vai brindar com mais uma emissao de um emprestimo obrigacionista de 60M€ para liquidar o emprestimo de 45M€ que expira em 2018.

seria o fim da picada e o alarme final para a bancarrota.

cernache1

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2017, 00:04
vamos la ver se depois de um mercado como este, onde tivemos um saldo positivo superior a 100M€, se esta direcção nao nos vai brindar com mais uma emissao de um emprestimo obrigacionista de 60M€ para liquidar o emprestimo de 45M€ que expira em 2018.

Mesmo assim conseguiria uns 80 %...

Kyoto

Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2017, 00:08

Não tenho dúvidas. Mas seria um sinal muito muito preocupante. Mas honestamente tenho esperança que o clube abata um dos 3 empréstimos em curso, senão totalmente, que parcialmente invertendo a tendência. Do gênero, pedir um de 30M€  para pagar o de 45 em curso, suportando o clube os 15 M€+ juros de diferença

iloy

Enquanto todos os clubes europeus tentam ser o mais competitivo possíveis para jogar à LDC ou ir o mais longe possíveis, o Benfica faz o inverso!!
Quando a LDC è a sobrevivência do clube, o gênio decide de desinvestir de uma forma patética no ano o de os rivais vão ser mais competitivos e que o acesso na LDC vai ser reduzido!!!
nao acredito um segundo nesta história de estratégia para baixar o passivo.

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2017, 00:08

Eu apostava nos 79%.

Tsu

LeandroSLB

CarlosD

Nunca gostei de ti. Infelizmente para mim, o número de pessoas que vê o mesmo que eu é bastante inferior aos que acham que és um gajo competente.

Só espero que saias antes que seja tarde de mais.