Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Espero que a questão dos capitais próprios seja finalmente resolvida; pelo menos é o quw dá a entender a estratégia deste defeso. Para tudo parecer melhor, é o próximo empréstimo obrigacionista ser pago sem recorrermos a outro.

Vejamos o que acontece nos próximos meses.

CarlosD

Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2017, 19:21
Citação de: RedEagleNN em 03 de Setembro de 2017, 19:12
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/857814/vieira-acusado-de-meter-jorge-mendes-na-jogada-e-desvalorizar-mitroglou

A ser verdade, a proposta é de Fevereiro, ia ser giro o Vieira vender o Mitroglou em Fevereiro já com o mercado fechado

O problema está longe de ser vende-lo em Fevereiro! Até porque o Vieira estava disposto a  vender. O problema é que só vendia se fosse o Mendes a mediar a transferência.

O negócio proposto pelo tal Paulo Teixeira era melhor para o Benfica do que aquele que estava pronto para ser aceite. A única diferença é que um tinha o Mendes e o outro não.

A serem verdade estas declarações, fica aqui provado que os interesses do Mendes são colocados à frente dos do Benfica.

Provavelmente, nunca iremos descobrir se as declarações são de facto verdade ou não, mas é mais uma nuvem cinzenta a pairar em cima do Vieira e dos negócios que nos arranja.

PS: Vender o Mitroglou em Fevereiro era criminoso. Vender em Janeiro por 45M€, só seria aceitável se tivéssemos tempo para encontrar alguém que desse garantias, pronto a chegar.

10hayato10

Este homem é um aldrabão...os nosso rivais é que estao falidos diz ele, cada um vendeu apenas um jogador, já nos... e contratamos emprestado. Mas qd será que vai prestar contas aos socios? se n abateu passivo a PJ tem de entrar em campo.

Glorioso2017

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/857814/vieira-acusado-de-meter-jorge-mendes-na-jogada-e-desvalorizar-mitroglou

Vender em fevereiro? Algo aqui não bate certo neste documento.. Eu nunca fui muito a bola com o nosso presidente. Tudo bem que ganhamos titulos, prestigio ainda maior, mas o seu passado, não me inspira confiança.. Esta dependência excessiva do Mendes..

BBpT

Citação de: Glorioso2017 em 03 de Setembro de 2017, 19:48

Vender em fevereiro? Algo aqui não bate certo neste documento.. Eu nunca fui muito a bola com o nosso presidente. Tudo bem que ganhamos titulos, prestigio ainda maior, mas o seu passado, não me inspira confiança.. Esta dependência excessiva do Mendes..

a historia tem ali coisas que não batem certo, o chines do clube que ia comprar queria uma comissão para ele, no entanto achava mal haver uma comissão para outro, depois fala-se de proposta de 45M em janeiro, e a imagem é uma suposta proposta de 35+5 em Fevereiro

Glorioso2017

Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: Glorioso2017 em 03 de Setembro de 2017, 19:48

a historia tem ali coisas que não batem certo, o chines do clube que ia comprar queria uma comissão para ele, no entanto achava mal haver uma comissão para outro, depois fala-se de proposta de 45M em janeiro, e a imagem é uma suposta proposta de 35+5 em Fevereiro

Mais confuso fica.. Não gosto destas nuvens a pairar sobre o nosso clube.. Faz lembrar aqueles tempos horrorosos do vale e Azevedo ( até tenho vergonha de dizer que tivemos aquele gajo como nosso presidente..)

N1c0

Depois diz-se que o passivo não desce...

N1c0

Aqui o problema não é o ter-se recusado os 45M e ter ficado com um dos jogadores que nos deram o título. Ainda bem que assim sucedeu.

O problema nem sequer ele ter "desvalorizado" para 15M em 6 meses porque é óbvio que a Europa não paga como a China (não deixa de ser um mau negócio a não ser que sejam os tais 27,5M garantidos).

O problema aqui é que fica claro aquilo que toda a gente (quase, vá...) suspeitava. Que quem "manda" no Benfica é o Mendes. Que não se faz um negócio sem a sua intervenção nem que ele não seja agente do jogador em causa.

E agora podemos começar a ligar os pontos e pensar que os rumores sobre Horta faziam sentido. Que os rumores sobre todos os jovens vendidos pelo preço de tabela 15M também. Que os rumores sobre as negociatas Benfica/Atlético, Benfica/Valência, Benfica/Mónaco idem.

Se calhar já se percebe porque é que custa tanto o passivo descer significativamente apesar de sucessivamente batermos record de vendas (até podemos imaginar quanto é que vamos efectivamente receber desta venda do Mitro já que é certo que Mendes interveio).

E obviamente que se isto fosse uma notícia sobre bruxaria lançada pela CMTV ou um castigo ao presidente teríamos uma resposta célere. Assim vamos ficar, mais uma vez, na obscuridade e sem saber de nada.

marcos1904

O Presidente fez o que tinha a fazer! Se Mitroglou não queria cá estar, estava na altura de deixar sair para quem o quisesse acolher.

Grande Presidente!

Inception

Se isto for verdade é gravissimo.
O presidente rejeita negócios muito melhores para o clube apenas porque só quer dar dinheiro a um agente. Rejeitar propostas destas apenas baseados no facto do empresário não ser o mendes??
não me venham com a historia de janeiro. Se oferecessem 20M através do mendes pelo mitro em janeiro tinha ido. Alguma vez o vieira rejeitava 40M pelo jogador?? o unico problema aqui é não ser o amigo.
Isto é muito muito grave

Jar Jay

Mendes? Inbestiguese!

Muito cuidado pessoal, temos 2 craques na B, Gedson e Florentino.

totita

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2017, 17:51
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2017, 17:34
Citação de: totita em 03 de Setembro de 2017, 17:20
O Francisco do Porto acaba de acusar os dirigentes do Benfica de tráfego de Drogas.
Isto está a tomar proporções preocupantes. Não pelo que o triste senhor acusa , pois sabemos que o desespero está instalado no homem , mas o facto de isto estar a ser lido por pessoas pior do que ele. Causa efeito.

Estes gajos não são burros...ele diz que nunca fez. Não diz que os outros fizeram. Lança a insinuação mas em tribunal não vale nada. Atitude de cobardes.

Não sei, não. Foi em resposta ao Benfica portanto a insinuação é dirigida.
A questão é essa. É a instituição.