Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2017, 04:32
Eu já esperava o que tem sido norma na pré-época. Número enorme de contratações, plantel enorme na pré-época, jogadores comprados para fazer número, jogadores comprados para emprestar e jogadores comprados para satisfazer algo que prefiro que me ultrapasse.

Mas mesmo assim, não esperava isto. Esperava o normal, mas nada de especial.

Tivemos 2 laterais onde se gastou seis milhões a treinar desde Janeiro, e só após o estágio de pré-época é que alguém viu que eles não tinham a mínima qualidade.

Tivemos um guarda redes a ser fotografado com a nossa camisola, a frequentar as instalações, que acabou no Braga.

O lateral direito que queríamos, jogava na equipa para onde foi o nosso titular e se o queriam, não houve capacidade para o trazer imediatamente quando o Nelson Semedo foi vendido, preferindo arrastar isto até ao último dia. E de referir, que conseguimos vender o Nelson Semedo, dando uma ajuda ao Barcelona, e mesmo assim, só no último dia conseguimos o suplente do suplente do suplente deles. Valeu a pena dar uma ajuda.

Pelo meio, contratou-se outro defesa direito nos confins da Croácia, quase no fim do mercado que também andou por cá, parece que à experiência, e nem a uma apresentação teve direito, acabando emprestado a um clube polaco, que certamente vai ajudar a adaptar-se a Portugal e ao nosso futebol.

Conseguiu-se comprar um jogador que pouco jogou na equipa B, para ser pouco depois vendido ao poderoso Aves, que como se sabe paga bem para contratar jogadores, que como clube forte financeiramente que é, comprou o jogador para o emprestar ao clube ao qual o Benfica o tinha comprado, numa mostra do Aves, de que pode comprar e emprestar, tal a pujança.

O Nacional tem uma dívida e em vez de se exigir dinheiro, mesmo que fosse em parcelas pequenas, fica-se com um jogador de 27 anos, com todos os custos que isso implica, que se empresta ao poderoso Aves, que pelos vistos, é nosso parceiro, já que veio aqui buscar quase uma equipa inteira. Não cheira nada mal, pelo contrário.

Conseguiu-se ainda não se fazer um jogo de apresentação aos sócios, ficando para memória futura o caso Eusébio Cup, onde pelos vistos os brasileiros podem ir a todo o Mundo jogar, menos cá, e o Benfica nem um Belenenses arranjou para se fazer um jogo em casa.

Conseguiu-se vender um jogador no último dia, um titular, de 29 anos, que como se sabe nesta idade ainda se tem muitos anos de futebol, para se ficar com metade de uma venda. Promete ser um grande negócio.

No fim de tudo, neste ridículo todo entre equipa A e B contratou-se 20 jogadores, quase um plantel inteiro, já que temos poucos jogadores nos quadros, e os da formação parecem ser fraquinhos, e a equipa A está bem mais fraca que no ano anterior.

Em suma, a quantidade de coisas nonsense ficou muito acima do esperado. Acho que ninguém esperava muitas das coisas que se passaram. Para criticar, nem é preciso focar-se no normal, o plantel enorme, o prestígio que espalhámos por terras suíças e inglesas, a qualidade do futebol ou a vontade de vender tudo.

Só nestas coisas completamente fora de tudo, nota-se o ridículo que isto foi. Só faltou uma Rushfeldtice. De resto, é carimbo finais anos 90.

Continuo com a ideia que o Douglas foi logo despachado para ca apos a venda do Nelson. So nao foi anunciado o mesmo para nao dar nas vistas e se continuar com a versao que o Nelson Semedo foi vendido por 30 Milhoes.

ricardoshearer

Citação de: piwo em 03 de Setembro de 2017, 16:38
Eu já esperava o que tem sido norma na pré-época. Número enorme de contratações, plantel enorme na pré-época, jogadores comprados para fazer número, jogadores comprados para emprestar e jogadores comprados para satisfazer algo que prefiro que me ultrapasse.

Tivemos 2 laterais onde se gastou seis milhões a treinar desde Janeiro, e só após o estágio de pré-época é que alguém viu que eles não tinham a mínima qualidade.

Tivemos um guarda redes a ser fotografado com a nossa camisola, a frequentar as instalações, que acabou no Braga.

O lateral direito que queríamos, jogava na equipa para onde foi o nosso titular e se o queriam, não houve capacidade para o trazer imediatamente quando o Nelson Semedo foi vendido, preferindo arrastar isto até ao último dia. E de referir, que conseguimos vender o Nelson Semedo, dando uma ajuda ao Barcelona, e mesmo assim, só no último dia conseguimos o suplente do suplente do suplente deles. Valeu a pena dar uma ajuda.

Pelo meio, contratou-se outro defesa direito nos confins da Croácia, quase no fim do mercado que também andou por cá, parece que à experiência, e nem a uma apresentação teve direito, acabando emprestado a um clube polaco, que certamente vai ajudar a adaptar-se a Portugal e ao nosso futebol.

Conseguiu-se comprar um jogador que pouco jogou na equipa B, para ser pouco depois vendido ao poderoso Aves, que como se sabe paga bem para contratar jogadores, que como clube forte financeiramente que é, comprou o jogador para o emprestar ao clube ao qual o Benfica o tinha comprado, numa mostra do Aves, de que pode comprar e emprestar, tal a pujança.

O Nacional tem uma dívida e em vez de se exigir dinheiro, mesmo que fosse em parcelas pequenas, fica-se com um jogador de 27 anos, com todos os custos que isso implica, que se empresta ao poderoso Aves, que pelos vistos, é nosso parceiro, já que veio aqui buscar quase uma equipa inteira. Não cheira nada mal, pelo contrário.

Conseguiu-se ainda não se fazer um jogo de apresentação aos sócios, ficando para memória futura o caso Eusébio Cup, onde pelos vistos os brasileiros podem ir a todo o Mundo jogar, menos cá, e o Benfica nem um Belenenses arranjou para se fazer um jogo em casa.

Conseguiu-se vender um jogador no último dia, um titular, de 29 anos, que como se sabe nesta idade ainda se tem muitos anos de futebol, para se ficar com metade de uma venda. Promete ser um grande negócio.

No fim de tudo, neste ridículo todo entre equipa A e B contratou-se 20 jogadores, quase um plantel inteiro, já que temos poucos jogadores nos quadros, e os da formação parecem ser fraquinhos, e a equipa A está bem mais fraca que no ano anterior.

Em suma, a quantidade de coisas nonsense ficou muito acima do esperado. Acho que ninguém esperava muitas das coisas que se passaram. Para criticar, nem é preciso focar-se no normal, o plantel enorme, o prestígio que espalhámos por terras suíças e inglesas, a qualidade do futebol ou a vontade de vender tudo.

Só nestas coisas completamente fora de tudo, nota-se o ridículo que isto foi. Só faltou uma Rushfeldtice. De resto, é carimbo finais anos 90.

Continuo com a ideia que o Douglas foi logo despachado para ca apos a venda do Nelson. So nao foi anunciado o mesmo para nao dar nas vistas e se continuar com a versao que o Nelson Semedo foi vendido por 30 Milhoes.
E para entretanto pelo meio ir buscar mais um dd? Não me parece, fomos buscar o Douglas no final porque somos incompetentes e porque não havia mais ninguém disponivel, como fomos quando vendemos o Lindelof e não trouxemos o Joel Pereira que é 50x melhor que o André Moreira, que andou para ai para haver mais um negóciozinho para o triangulo Vieira/Mendes/At.Madrid.

Txug

Citação de: Snowie em 03 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: Zanainem em 03 de Setembro de 2017, 13:27
Os lagartos no forum deles estao a adorar este ataque ao vieira, enquanto que adoram o presidente deles 1000x pior que o nosso. É continuar se quiserem...

E eu bem ralado com o que os anormais dos lagartáceos pensam ou deixam de pensar.

É só a diferença entre ter palas nos olhos e comer gelados com a testa de um lado e do outro lado querer soluções porque pluribus unum

totita

O Francisco do Porto acaba de acusar os dirigentes do Benfica de tráfego de Drogas.
Isto está a tomar proporções preocupantes. Não pelo que o triste senhor acusa , pois sabemos que o desespero está instalado no homem , mas o facto de isto estar a ser lido por pessoas pior do que ele. Causa efeito.

piwo

Citação de: totita em 03 de Setembro de 2017, 17:20
O Francisco do Porto acaba de acusar os dirigentes do Benfica de tráfego de Drogas.
Isto está a tomar proporções preocupantes. Não pelo que o triste senhor acusa , pois sabemos que o desespero está instalado no homem , mas o facto de isto estar a ser lido por pessoas pior do que ele. Causa efeito.

Que seja chamado a tribunal e apresente as devidas provas. Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem mas vir falar de trafego de drogas quando esta ligado ao FC Porco ?!  E como falar de arbitragem apos um apito dourado  :rir:

N1c0

Estes gajos não são burros...ele diz que nunca fez. Não diz que os outros fizeram. Lança a insinuação mas em tribunal não vale nada. Atitude de cobardes.

odistraido

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2017, 17:34

Estes gajos não são burros...ele diz que nunca fez. Não diz que os outros fizeram. Lança a insinuação mas em tribunal não vale nada. Atitude de cobardes.

Não sei, não. Foi em resposta ao Benfica portanto a insinuação é dirigida.

piwo

Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2017, 17:07
Citação de: piwo em 03 de Setembro de 2017, 16:38

E para entretanto pelo meio ir buscar mais um dd? Não me parece, fomos buscar o Douglas no final porque somos incompetentes e porque não havia mais ninguém disponivel, como fomos quando vendemos o Lindelof e não trouxemos o Joel Pereira que é 50x melhor que o André Moreira, que andou para ai para haver mais um negóciozinho para o triangulo Vieira/Mendes/At.Madrid.

Que outro defesa direito ? O que foi logo recambiado mal chegou ?  :D Tomara que isto fosse so incompetencia  ::)

N1c0

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2017, 17:51

Percebo o que dizes mas o que ele escreveu foi que ele não faz. Não que os outros fazem. É à cobarde.

Red2802

Definitivamente, e após analisado o defeso com atenção, todos nós já percebemos que estamos a desinvestir na equipa.

Ainda assim, mesmo sendo um clube que, em 2013, não precisava de vender jogadores, somos obrigados a desivestir depois de realizar quase 500 milhões só em vendas de jogadores desde, precisamente, 2013.

Entretanto, só neste defeso, o Benfica transacionou mais de 40 jogadores.

A tal reunião que o Vieira ía promover dentro da administração da SAD para decidirem se a prioridade era abater o passivo ou continuar a investir, deve ter resultado numa decisão alinhada na primeira hipótese.

Apesar do discurso inflamado de Viera, onde bradou que ninguém nos impedirá de ser Penta, parece que esse ninguém não incluia o próprio Benfica. Afinal, não vamos pôr em causa o futuro por causa de um título.

Agora resta-nos esperar pelo Relatório & Contas para saber se a nossa época vai ser um sucesso. Vamos festejar o aumento dos capitais próprios, e o maior Ebitda da nossa historia.

Preparem-se porque a festa no Marquês será de fato e gravata. Em vez de golos e vitórias, nos écrans aparecerão powerpoints com gráficos espectaculares.

Sinceramente, tudo isto enjoa. Eu, que ja tenho quase 25 anos de sócio, estou farto desta brincadeira. Farto de promessas e mentiras.

Estou farto de ouvir um presidente dizer que quer entregar a Champions ao Eusébio e, passados quatro anos de sucesso desportivo e, supostamente, financeiro, o mesmo presidente diz aos seus sócios e adeptos que não se pode ganhar sempre, nem mesmo um inédito Penta.

Atingi o limite da minha capacidade de compreensão. E, tenho que o dizer, estou farto de mentiras, de demagogia e de conversa para enganar papalvos. É absolutamente escandaloso, e causa-me uma vergonha imensa, fazer uma compilação das afirmacões do presidente ao longo dos anos e tentar colá-las à realidade.

Cheguei a um ponto que não consigo dar crédito a uma única palavra proferida pelo Sr. Luís Filipe Vieira.

É triste, mas é a minha realidade. E não quero saber dos 12 títulos dos ultimos quatro anos. Se um Penta é secundário, o que raio vale um Tetra?

Snowie

Citação de: Txug em 03 de Setembro de 2017, 17:10
Citação de: Snowie em 03 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: Zanainem em 03 de Setembro de 2017, 13:27
Os lagartos no forum deles estao a adorar este ataque ao vieira, enquanto que adoram o presidente deles 1000x pior que o nosso. É continuar se quiserem...

E eu bem ralado com o que os anormais dos lagartáceos pensam ou deixam de pensar.

É só a diferença entre ter palas nos olhos e comer gelados com a testa de um lado e do outro lado querer soluções porque pluribus unum

Infelizmente o universo benfiquista não está isento de estupidez.

O LFV pode fazer o que lhe bem apetecer que ele continua lá sem problemas.

Jonny-Venezuela

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2017, 21:08
Espero ansiosamente pelo dia em que saia do Benfica.

Se há coisa que não suporto é a sua demagogia, a quantidade de mentiras, a falta de frontalidade para assumir erros e ainda ter tirado o debate livre e saudável ao clube.

Farto de promessas que nunca se cumprem, bem pelo contrário.

Custa-me ver a BTV ser usada para lhe afagar as costas e é também por isso que espero que a promessa da Rádio também não avance porque será apenas mais um instrumento de propaganda.

Espero pelo dia em que volte a ter um Benfica livre e transparente, onde os sócios sejam vistos como património.

Enorme post!  O0

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2017, 17:54
Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2017, 17:51

Percebo o que dizes mas o que ele escreveu foi que ele não faz. Não que os outros fazem. É à cobarde.

Do outro lado também há advogados, consultores. Eles sabem muito bem o que podem dizer e como o podem fazer. Não se iludam.

RedEagleNN

Red Eyes

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2017, 09:59
Este ano nem o futebol escapa? Vamos ter de voltar aos tempos do 3-1-50.
Até parece que esses tempos estão muito distantes! :estrelas: