Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

quinjeajero

Já respondeu às alegações do empresário em relação ao negócio do Mitroglou e à inscrição do Ponck? É que são afirmações demasiado graves para ficarem sem resposta.

E normalmente são tão rápidos a responder quando se ataca a honra do Sr. Presidente, não sei, dá que pensar.

Baron_Davis

numa época de ataque a um inédito penta e em que o próprio diz que "vai valer tudo para nos travar", adquire 6 ou 7 milhoes em reforços e rafode o sector defensivo

campeão das vendas e do profit, veremos esses estrondosos resultados financeiros da fábrica e da linha de montagem intermédia no R&C

oxalá ainda dê para ser campeão dentro de campo

m20

Tão mas o tópico do presi já voltou a ser amovível? Uma pouca vergonha esta moderação e administração.

Red2802

Esta história da entrevista à Bola, verdadeira ou não, que envolve o Galamba, o DSO, o Paulo Goncalves e sei lá bem mais quem, é uma paródia deliciosa.

Dá sempre para imaginar o Vieira, manhã cedo, a sair para o Seixal e virar-se para o motorista:

- Eh pá, pare aí para comprar A Bola que eu quero ver o que é que eu disse na minha entrevista.

Este homem é um rei. Foda-se. ;D

lonstrup

melo7

Citação de: quinjeajero em 06 de Setembro de 2017, 14:41
Já respondeu às alegações do empresário em relação ao negócio do Mitroglou e à inscrição do Ponck? É que são afirmações demasiado graves para ficarem sem resposta.

E normalmente são tão rápidos a responder quando se ataca a honra do Sr. Presidente, não sei, dá que pensar.

A questão da proposta sobre o Mitroglou tem de ser discutido em AG. Tem de ser. E quando começarem a dizer que não se fala de assuntos desportivos e só de financeiros é dizer que como associado do clube ha que haver uma grande justificação para não se vender por 35M e depois vender-se por 15 8 meses depois.

iloy

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2017, 14:18
Estamos a falar do presidente que vendeu um 6 a 31 de agosto e um 8 dias depois do mercado ter...fechado...deixando-nos estas opções de meio campo para atacar a época inteira:

Matic
Carlos Martins

Sim...era só isto.
Para a época toda.
:rir:

O Jotacão foi buscar Almeida e André Gomes à equipa B, à pressão e adaptou o Enzo a 8, com o sucesso que se conhece.

Mas nunca digam que o Vieira não vendeu para preserver um plantel ou por motivos desportivos. Ele sabe lá o que é essa merda.

e quem nao se lembra da venda do david luiz o 31 de janeiro!!
Sera que fomos campeoes este ano?

nekoops

Citação de: melo7 em 06 de Setembro de 2017, 15:18

A questão da proposta sobre o Mitroglou tem de ser discutido em AG. Tem de ser. E quando começarem a dizer que não se fala de assuntos desportivos e só de financeiros é dizer que como associado do clube ha que haver uma grande justificação para não se vender por 35M e depois vender-se por 15 8 meses depois.

35.... q nos ia hipotecar o título... mas o que é q voces não entendem?? Escreve aqui então q se fosses tu tinhas vendido por 35 em Fevereiro em vez de 15 em Agosto, para ti ganhar o título não valia perder 20 milhões... é essa a tua opinião ? 20 milhões era mais importante que o título certo ?

Ou melhor lanço-te 1 desafio! o que terias feito caso fosses tu o presidente e tivesses recebido a proposta da China ? gostava de saber o que farias diferente.

Eu aceito que há mtos negocios obscuros e dos quais não gosto... aceito isso... tipo o do Vera para começar... mas há mais... mas neste ??? do Mitro ?? fdx diz-me sinceramente o que farias diferente só isso.

Baron_Davis

iloy

Citação de: nekoops em 06 de Setembro de 2017, 15:45

35.... q nos ia hipotecar o título... mas o que é q voces não entendem?? Escreve aqui então q se fosses tu tinhas vendido por 35 em Fevereiro em vez de 15 em Agosto, para ti ganhar o título não valia perder 20 milhões... é essa a tua opinião ? 20 milhões era mais importante que o título certo ?

portanto para ti quando Benfica vendeu o david luiz, enzo, guedes era porque o LFV sabia que nao ia hipotecar o titulo?

nekoops

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: nekoops em 06 de Setembro de 2017, 15:45

portanto para ti quando Benfica vendeu o david luiz, enzo, guedes era porque o LFV sabia que nao ia hipotecar o titulo?

Ou seja ele é criticado quando vende... mas tambem é criticado quando não vende ? aliás financeiramente na altura estavamos mais debilitados.. e... não foi em Fevereiro... foi em Janeiro... caso fosse necessário podiamos ir buscar alguem... na altura acharam q n foi necessario... neste caso não terias essa oportunidade...

nwpt

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2017, 14:36
quando pensa deixar a presidência?... :-X
Ainda vamos levar com o filho. Preparem-se para a dinastia Vieira.