Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Pedro Nunes 28

Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2017, 11:13
Citação de: Carvo em 07 de Setembro de 2017, 11:10
Outra vez a enrabar os antis no negócio Mitro!

Porque?
Porque ???????? Porque é o melhor presidente da história do Benfica e quiçá um dos melhores do Mundo !

Sickness:SLB

Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2017, 10:22
não percebo pq que é que o nome do Benfica é chamado para o caso.

É por isso mesmo.

Para a semana tentam outra coisa qualquer. Já nem tem piada. No fundo, ninguém lhes liga já. Todos os dias têm uma bomba e 5 dias depois nem os próprios falam nisso já e arranjam outra. Tenho pena deles.

LuigiSLB83

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Setembro de 2017, 10:30
Citação de: Kratos em 06 de Setembro de 2017, 13:50
Uma salva de palmas para os iluminados que acham que o Vieira nao vendeu o Mitro em janeiro devido ao facto de poder hipotecar o campeonato.

Há com cada anjinho. Fosse a proposta do Mendes e veríamos essa preocupação. Enfim, passam anos mas continuam a comer gelados com a testa.

Concluindo, o rei da sabotagem estava pronto para vender a dupla de avançados titular do clube a meio da época. Mitroglou e Gonçalo Guedes. Gestor desportivo de topo!

Eu que fui contra a venda do Guedes a meio da época, duvido muito que se o Mitro tem saído antes, o Guedes viesse a sair também. Os 2 nunca iriam sair na mesma janela de transferências.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2017, 11:45
Uma salva de palmas para os iluminados que acham que o Vieira nao vendeu o Mitro em janeiro devido ao facto de poder hipotecar o campeonato.

Há com cada anjinho. Fosse a proposta do Mendes e veríamos essa preocupação. Enfim, passam anos mas continuam a comer gelados com a testa.

Concluindo, o rei da sabotagem estava pronto para vender a dupla de avançados titular do clube a meio da época. Mitroglou e Gonçalo Guedes. Gestor desportivo de topo!

Eu que fui contra a venda do Guedes a meio da época, duvido muito que se o Mitro tem saído antes, o Guedes viesse a sair também. Os 2 nunca iriam sair na mesma janela de transferências.
Então se ainda agora o empresario disse que foi o Mitro que não quis ir, como é que dizes isso ?

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2017, 12:13
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2017, 11:45

Então se ainda agora o empresario disse que foi o Mitro que não quis ir, como é que dizes isso ?

Não percebi a pergunta. O que eu digo é que se o Mitro tem aceite ir, o Guedes não ia.
O objectivo deveria ser fazer cash com uma transferência alta, ela a concretizar-se, não acredito que deixassem sair 2 avançados de uma só vez.

Red Eyes

izlek

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2017, 12:16
Não percebi a pergunta. O que eu digo é que se o Mitro tem aceite ir, o Guedes não ia.
O objectivo deveria ser fazer cash com uma transferência alta, ela a concretizar-se, não acredito que deixassem sair 2 avançados de uma só vez.

a proposta do Mitro chegou em Fevereiro, já o Guedes tinha saido.

jpcafe

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Setembro de 2017, 02:02
Os iniciados estão a entrar com tudo neste tópico.  Aqui há gato.

É a malta toda que foi banida ahah

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 07 de Setembro de 2017, 03:36
Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2017, 14:18
Estamos a falar do presidente que vendeu um 6 a 31 de agosto e um 8 dias depois do mercado ter...fechado...deixando-nos estas opções de meio campo para atacar a época inteira:

Matic
Carlos Martins

Sim...era só isto.
Para a época toda.
:rir:

O Jotacão foi buscar Almeida e André Gomes à equipa B, à pressão e adaptou o Enzo a 8, com o sucesso que se conhece.

Mas nunca digam que o Vieira não vendeu para preserver um plantel ou por motivos desportivos. Ele sabe lá o que é essa merda.

A melhor parte ainda é o "Só vendemos o Witsel depois de sabermos que o Hulk tb ia ser vendido"

Ainda muito fez Jesus, apesar dos seus defeitos.

O Verão de 2014 foi das coisas mais obscenas que já se viu em Portugal.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tsu

É mentira? Destruíram-lhe a equipa e ele mesmo assim é bicampeão pelo Benfica, ao fim de 31 anos.

Continuem a ser ingratos

jpcafe

Citação de: TsubasaNN em 07 de Setembro de 2017, 13:00
É mentira? Destruíram-lhe a equipa e ele mesmo assim é bicampeão pelo Benfica, ao fim de 31 anos.

Continuem a ser ingratos

Coitadinho do Jorge.

Fez o que lhe competia. E diga-se de passagem que ia borrando a cueca como nos tempos do VP

slb2me

Citação de: jpcafe em 07 de Setembro de 2017, 12:52
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Setembro de 2017, 02:02
Os iniciados estão a entrar com tudo neste tópico.  Aqui há gato.

É a malta toda que foi banida ahah
Registo é sempre o mesmo...

J_PN

Continuem a ser ingratos

Isto depois de ver o teu histórico sobre Rui Vitória é hilariante.

BERNA_1961

Continuem a ser ingratos
Há algum treinador, que tenha sido humilhado (e humilhado o Benfica), traído os valores fundamentais do Benfica, e ter estado 3 (três anos) consecutivos no Benfica sem ganhar o campeonato com orçamentos que ainda hoje estamos a pagar?

O Jesus teve condições que nos próximos largos anos mais ninguém vai ter!