Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Amador2016

Falas na nossa formação e depois compras o que não é necessário e deixas os valores para trás , não sei para que investem tanto no centro de estágios para depois comprarem o produto fora , o Guedes teve que abalar porque  hipóteses poucas , o Horta encostaste- o, o Bernardo nem calçou e agora temos o Diogo , o João e o Ruben mais do mesmo , andam a tapar o Sol com a Peneira , então o mal não  era só no JJ.

TJSF

Andamos a aprender com os clubes pequenos a chular os benfiquistas.

andoaleme

Citação de: quinjeajero em 07 de Setembro de 2017, 19:47
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2017, 19:44

Que merda de preços são estes?!

Esta direcção tem um talento especial para nos lembrar com uma frequência impressionante que para eles não passamos de mealheiros ambulantes. Que degredo.

Continuando o mau futebol praticado, com ou sem resultados, em breve se voltará às assistências de 30 000.

crowseye

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2017, 21:52

Mais um assalto à mão armada!!

A mim é que não me apanham a pagar esses valores para entrar na Luz. Mamar ao caralho!!

As comissões não se pagam sozinhas.

Carvo

Espetáculo premium e preços condizentes.

Yorkinshire

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2017, 21:52

Mais um assalto à mão armada!!

A mim é que não me apanham a pagar esses valores para entrar na Luz. Mamar ao caralho!!

Apoia caramba!!!

Han

Acho bem que se promova a compra a compra de redpasses e do pack da Champions e se desincentive a compra individual de bilhetes.

Red2802

Citação de: Han em 07 de Setembro de 2017, 23:26
Acho bem que se promova a compra a compra de redpasses e do pack da Champions e se desincentive a compra individual de bilhetes.

Isso é mais um descaracterização do clube. Mais uma.

Eu sou sócio mas moro a 400 Km da Luz. Vou lá meia-dúzia de vezes por ano. Eu e muitos como eu. Contribuo com a minha quota e pouco benefício tiro disso.

Se ainda vou ter que pagar um absurdo para ver um jogo só porque não tenho Redpass, estamos conversados.

O Benfica é um clube nacional e dos sócios. Não é um clube de Redpasses.

PS : Acho muito bem que exista o Redpass. Eu próprio já tive lugar cativo na Luz durante alguns anos, mesmo indo la poucas vezes. Deixei porque era intransmissível e não compensava minimamente.

Batuta Vermelha

O Benfica como clube transversal que e, perde algo com esta tentativa de massificação do red Pass.

Luis nao mames tudo o que os gurus do marketing te impingem, o Benfica não são prédios e betao.

policeMAN

Fica mais caro comprar um bilhete de socio para jogo na luz que uma viagem ryanair porto-lisboa-porto...

Que encham o estadio de red passes...
Temos de aproveitar a febre do tetra... estamos no redline financeiro

jgbg91

Cloughie

Em dois anos passou-se a pagar mais para ver um jogo do campeonato do que antes se pagava para ver um jogo da Champions.

Nem quero imaginar se o preço dos bilhetes fosse para aumentar. :rir: :rir:

guizuca