Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Curioso para perceber que medidas tomara.
Vai comprar um GR? O garay?

News flash: já não dá!

andoaleme

Citação de: RP89 em 11 de Setembro de 2017, 12:47
Citação de: _1904_ em 11 de Setembro de 2017, 12:21Vai ja viajar pelo mundo a vender ja jogadores para saírem logo em Janeiro?
Tu.

Anda postar.

Tu postas bem.

Se vender que se foda.

:2funny:

AG

Citação de: FP3 em 11 de Setembro de 2017, 13:05
Citação de: TsubasaNN em 11 de Setembro de 2017, 12:56
Já vi essa imagem em vários grupos do Benfica no FB e toda a gente a insultar quem está a criticar esta comédia.
Bem...a coreia do norte atravessa a 2a circular está visto
As pessoas adoram não usar o cérebro e serem carneiras.

AnGeLsSoNg

E tanta gente a comer noticias que, se calhar, de verdade tem tantos títulos como o sporting...

Sr. Carlos

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Setembro de 2017, 13:17

só rir...para não chorar

Notícia para encher chouriço, que medidas vai ele tomar?
Não vai tomar medidas coisa nenhuma.

Rigters

Tomar medidas 11 dias depois de fechar o mercado? Deixa-me rir...

É triste ver o que os outros dois clubes andam-nos a fazer, a colocar-nos na lama, e mesmo assim ainda saber que o maior culpado está aqui. Dá-me nojo e muita revolta, e nada se pode fazer...

Andris

Este gajo exigir o que quer que seja depois da merda que fez neste mercado que passou... :rir: Que lata do caraças.

Kunstler

Yorkinshire

Eu sinceramente desconfio que agora começa a haver cada vez mais gente dentro da estrutura que se fartou e que ameaça vir a público contar muita coisa cá para fora.

E o LFV deve estar a sentir-se apertado.

Tsu

Citação de: Yorkinshire em 11 de Setembro de 2017, 14:50
Eu sinceramente desconfio que agora começa a haver cada vez mais gente dentro da estrutura que se fartou e se ameaça vir a público contar muita coisa cá para fora.

lol em que universo paralelo?

Dennis

Citação de: Rigters em 11 de Setembro de 2017, 14:34
Tomar medidas 11 dias depois de fechar o mercado? Deixa-me rir...

É triste ver o que os outros dois clubes andam-nos a fazer, a colocar-nos na lama, e mesmo assim ainda saber que o maior culpado está aqui. Dá-me nojo e muita revolta, e nada se pode fazer...

Essa expressão do "colocar-nos na lama" está sempre a aparecer e é de um mau gosto sem fim.
Eles não nos "colocam na lama". Qualquer pessoa com meio neurónio percebe a estupidez dos "argumentos" dessas criaturas. Eles mostram que são uma cambada de trogloditas, e o Benfica só vai para à lama se saltar para dentro da poça e discutir com eles. Que é o que parece querer fazer agora.

LeandroSLB

Ele vai esperar pelo jogo do CSKA para tomar medidas.

Fico mais descansado.

Yorkinshire

Citação de: TsubasaNN em 11 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: Yorkinshire em 11 de Setembro de 2017, 14:50
Eu sinceramente desconfio que agora começa a haver cada vez mais gente dentro da estrutura que se fartou e se ameaça vir a público contar muita coisa cá para fora.

lol em que universo paralelo?

LOL! No nosso Universo!

MitroGlicerina