Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SURREAL9

Podes limpar a trouxa, ganhar vergonha na puta da cara e entregar-te  às autoridades.

zefo

komytis

Tiago1982

Algum dia tinha de correr mal esperar sempre que a prata da casa resolva as vendas em catadupa que destroem equipa atrás de equipa.

Nos últimos 4 anos resultou, este ano, embora ainda estejamos no início de época, parece-me claramente que o Benfica não vai conseguir ser campeão.

A defesa é fraca, especialmente no eixo. Luisão, Lisandro, Jardel e os dois miúdos é claramente pouco.

Juntando a isso a falta de um lateral direito que desiquilibre e o facto de Fejsa e Grimaldo serem fantásticos mas passarem algum (muito) tempo lesionados...

Plantel desiquilibrado.

Ou conseguem ir buscar à Equipa B um "boost" tipo Renato ou estamos feitos.

ElPayaso

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:38
Sinto nojo de ter votado neste gajo nas últimas eleições.

Nojo absoluto.

Tiveste 12 anos de mentiras, propaganda e atentados à democracia e história do clube. Só foi enganado quem quis. E são muitos, infelizmente.

A única razão pela qual pago quotas é para poder correr com este palhaço. 

Nuno_Mota

O que mais me deixa fodido é que a esta hora estou mais triste com a derrota do meu Benfica do que este gajo com o não encaixe do prémio de jogo da sua empresa.

quinjeajero

Se calhar, e só se calhar, aviso já os moderadores que estou a extrapolar, a fazer um exercício especulativo (não me amarelem por favor!) quando o ano passado acusou o outro de ser o Vale e Azevedo o que lhe fez falta foi um espelho.

minimix

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:44
o grande mal desta merda foi o filho da puta de um espermatozóide não ter sido caçado...
Preservativos chineses...

OndaVermelha

Deves estar feliz. O teu cai sempre na conta. Não quero ser banido por isso fico-me por aqui.

trucatruca

Está aí visível a merda que arranjaste. Assumir-se como culpado é que está quieto.

cervi

Parabens caralho, bom trabalho a destruir a equipa.

diamonds

Um gajo sem vergonha na cara. Mas vai continuar presidente pelo tempo que quiser, pois está visto que os benfiquistas estão-se a cagar para o que está a ser e continuará a ser esta época, e provavelmente as próximas. Já ganhou algumas vezes e isso basta para a maioria actual dos adeptos e sócios. Nem vale a pena enervar-me.

Flavius

Estou surpreendido por isto ainda não estar trancado