Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Esbutenado

Hoje lá foram 1.5M a voar para Moscovo. Sem investimento não há retorno, ignorar esta regra básica só  poderia dar maus resultados. Esta defesa é um insulto e infelizmente para quem gosta de ver o Benfica a ganhar, esta procissão ainda nem saiu da igreja. Ou muita coisa muda rapidamente ou vamos ter uma época desastrosa.

izlek

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Brincar na piscina da fórmula 1 com um Renault Twingo de 1997

E o Pedro Lamy a conduzir.

quem nos dera ter um Pedro Lamy, é avózinha que só pega no carro para ir ao supermercado

John F. Kennedy

piwo

Citação de: Linkinpark em 12 de Setembro de 2017, 21:44
Quem me apoia numa página do face ?? Contra este palhaço ,pelo Benfica melhor

Ja existe ...."Luis FILIPE VIEIRA DEMITA-SE"

Linkinpark

Eu n admito um Benfica assim eu vou fazer a página posso contar com vocês, um página pelo Benfica fora Vieira e Mendes

Adepto10

olheirasSLB

Devia de haver uma "happy hour" por parte da moderação sempre que sentimos como este senhor anda a roubar o clube onde poderíamos insultar sem sermos banidos.

Devias estar na prisão filho da puta.

Nhecks

Confirma-se o início de época que toda a gente previu (não era difícil...) depois da autentica sabotagem à equipa realizada por lfv neste verão. Já nem me chateio. Já estou conformado. Deste presidente já pouca coisa me surpreende, por isso nem me chateio. O tetra não só deixou passar muita coisa em branco como também toldou a memória a muita gente...

zefo

Citação de: Star em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Não sei como pode haver alguém surpreendido com isto. Era óbvio e anunciado.
Com uma data de tetracampeões e o grande RV?? Nunca na vida

Nunivs

Centrix

Pega no teu bigode e põe-te a andar mas é

João Norte

Mercado fechado, equipa miseravelmente preparada, e agora?

Uma direcção que anda há pelo menos duas épocas a sabutar a equipa será que é desta que vai conseguir?

Um treinador que tinha contrato e o viu ser renovado a longo prazo para "ganhar confiança" (lol) não consegue apresentar uma unica ideia de jogo.
Vivemos exclusivamente das ideias de Pizzi, Jonas e agora Ziv, e quando não chega?

Está tudo bem e é preciso é apoiar?

Dennis

Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

eu aceito as vendas, não investir é como dizes: sabotagem.

Não aceito as vendas.
Não aceito que se venda 60% de um sector todo de uma só vez.
Mesmo que se invista em substitutos, isso não pode acontecer.
Vender, era só o Mitroglu e, no máximo, um dos outros 3, devidamente substituído.

minimix

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Urge criar a rádio Benfica.

URGE!
Welcome back!

Já comprei bilhete para o United, para mim e para o puto, eheheh  :drunk:

Tr - 17

Deves estar a pensar que ficas na história como o presidente que conseguiu o tetra..

Mas se calhar vais ser mais depressa recordado como o homem que fodeu o penta.