Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

francisco

O Benfica tem potencial para ser gigante e completamente dominador em Portugal. Uma espécie de Olympiakos. Tem uma massa adepta incrível, que leva a equipa ao colo durante boa parte do campeonato se for preciso, como se viu nas últimas duas épocas. Mas não. Andamos constantemente a dar tiros de canhão nos pés e a sabotar o nosso próprio trabalho.

Baron_Davis

Citação de: DastanPT em 26 de Agosto de 2017, 23:15

Para recordar.

tb estamos só a lutar por um hipotético penta, nada demais

aguia de prata

Poupar, poupar... mas,
um milhão e meio, já foi ao ar!

Baron_Davis

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 23:08
O Benfica tem potencial para ser gigante e completamente dominador em Portugal. Uma espécie de Olympiakos. Tem uma massa adepta incrível, que leva a equipa ao colo durante boa parte do campeonato se for preciso, como se viu nas últimas duas épocas. Mas não. Andamos constantemente a dar tiros de canhão nos pés e a sabotar o nosso próprio trabalho.

este indivíduo tem vergonha de ter o melhor plantel do país

é uma falta de ambição cobarde e castradora

Carvo

Toca a animar a equipa. Há muito para vencer.

Slbttotosalvio

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 22:42
a falta de ambição deste indivíduo é gritante e desonesta

está com saudades dos 20 mil no estádio, de perder assinantes e receitas comerciais

o que importa é vender, vender, vender

Deste indivíduo só?
Mete lá no saco todos os Benfiquistas que apoiam incondicionalmente este incompetente mentiroso.
Muitos Benfiquistas ficam satisfeitos com o tugao e cagam nas competições europeias. Eu que vivi com o grande Benfica europeu atè tenho vergonha da ambição dos Benfiquistas em geral.

Exato, a culpa não tem só bigode. 50% da culpa é daquele tonhos que batem palmas a tudo. Mas depois só existem carneiros do outro lado......

Nramos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2017, 22:51
Chegado a casa...vamos começar por este tópico.

O grande responsável...

Parabéns pela caótica gestão desportiva, a dar os inevitáveis frutos do fracasso que tão bem conhece, na primeira fase, também ela caótica, da sua vida como Presidente do Benfica...

Parabéns pela manutenção de um fraco treinador, que tem clara dificuldade de assumir as opções erradas que faz, os jogos absolutamente deploráveis que a equipa está a fazer, com um discurso que começa a irritar profundamente...

Parabéns, pela venda desenfreada de jogadores, por valores abaixo dos parâmetros do mercado, sem colmatar tais ausências...

Parabéns pela quase vintena de jogadores que chegaram, estando 90% emprestados, pois, qualidade para estarem no plantel é zero...

Parabéns pelo desrespeito total pelos adeptos e sócios do Benfica, na estipulação de preços absolutamente absurdos num jogo de Liga dos Campeões e, como tal, parabéns pela brilhante assistência abaixo dos 40.000 hoje registada no Estádio...

Parabéns pelo desperdício e a perda de oportunidade única de fazer o que nunca ninguém fez em Portugal, com uma vantagem clara sobre os adversários, para uma hegemonia que se adivinhava...

Parabéns por todas estas opções não resultarem em mais saúde financeira do Clube...

Parabéns pela preparação de uma equipa para ser humilhada na Europa do futebol...

Parabéns pelo enxovalho diário do nome do Clube, com reação jurídica que se conhece a espaços, mas com uma comunicação completamente errada e ineficaz na protecção do Clube...

Parabéns pelo silêncio ensurdecedor sobre tudo isto...o qual tão bem utiliza sempre que resvala para ele a responsabilidade de um insucesso...estou certo que assim que tivermos quatro vitórias consecutivas irá a um telejornal vangloriar o "10 à frente"...

E só falo de futebol...

Li isto e perdi a vontade de formular em palavras o meu desalento e raiva com o presimente.

Está aqui quase tudo.

Gonçalo matias

DB4700

38 mil adeptos no estádio... deve ser a pior assistência dos últimos 5 anos na Luz se não contarmos Taça da Liga e Taça de Portugal

Fenómeno

Farto.

Preços absurdos.
Contratações absurdas.
Miúdos tratados como mercadoria e o centro de estágio como uma fábrica.
A BTV está uma palhaçada. Propaganda ao grande líder.
Os problemas físicos continuam.
O Rui Vitória não sabe o que fazer e é, neste momento, o treinador mais previsível que alguma vez vi no Benfica.

Isto tudo mais...

A puta da cartilha.
Os emails que, apesar de não conterem nada de mal, podiam ser evitados.

Não me revejo nesta palhaçada. Já nem me apetece comentar. Vou-me ausentar do geral durante uns meses.

Fiquem bem!

Pikes

Eu ainda estou a meditar no que dizer de isso tudo.

Eu não me sinto triste nem nada. É natural o que se passa.
É tipo pegar numa mosca, tirar-lhe as asas e ficar à espera que voe.

Este homem vai dar cabo do Benfica. Continuo sem saber para que caralhos vai fazer mais obras de Betão no CFC.
Aliás , saber eu sei, é para engordar os próprios bolsos.
Nós não temos moral para chamar de carneiros aos lagartos. Nós todos sabemos o que se passa aqui e ainda assim ele ganha com 90's % as eleições.

É uma decisão complicada, pois adoro o Benfica, mas acho que vou deixar de acompanhar o futebol. São os outros a porem-nos para baixo e não sendo suficiente, vem este fazer estas merdas. Apetece só voltar a ver futebol quando este aldrabão sair do Benfica.

miniMilk

Preços premium
Espetáculo premium
Meia casa premium
Assobios premium

Carvo

Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Preços premium
Espetáculo premium
Meia casa premium
Assobios premium
Árbitro Premium