Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

A falta de exigência, o bater palminhas a todas as decisões que se tomam neste clube sem sentido crítico e o facto de muitos adeptos criticarem quem protesta com decisões ridículas de gestão desportiva ou financeira no Benfica faz com que aconteçam situações destas.
Não é só aplaudir quando está tudo bem. É também ser exigente e duro quando as coisas estão menos bem.
É preciso abrir os olhos e apertar os tomates aos decisores do clube para eles mexerem os cordelinhos nos momentos oportunos.

JUST4FUN

lmoutad

Alguém que se chegue à frente para o destronar.

Chega desta palhaçada, quero o meu clube de volta. Não sou adepto de empresas, não sou adepto de finanças, não sou adepto de hotéis nem de instituições... sou adepto do SPORT LISBOA e BENFICA.

Vai lá tratar do negócio dos pneus, já ninguém te quer. Tens tudo controlado, mas para bem do meu benfiquismo acredito no dia em que te vais por a andar e dar a vez a sangue novo, com um milhão a mais de ambição, querer, garra e defesa do clube até à morte. Um presidente que seja um de nós, que sofra com estas derrotas humilhantes.

Um dia bazas. Vou aplaudir de pé.

MB

Citação de: Diablo em 12 de Setembro de 2017, 23:44
Os milhões que se poupam no não reforço da equipa vão ao ar num instante no relatório e contas na bilhética, nos resultados da Liga dos Campeões, no merchandising. Mas estamos 10 anos à frente dos outros.

Ora aqui está o problema. O efeito bola de neve vai ser desastroso.
O que dói é saber que com uns poucos de milhões resolvíamos o problema.

Slbttotosalvio

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 23:29
Vai conseguir que em Janeiro a Btv tenha metade dos assinantes que tem hoje.

O desinvestimento sai caro.

A minha subscrição já ardeu   O0

Baron_Davis

os andrades tb pensavam que dava para ganhar com os josues e licas da vida

falta de ambição gritante

e para a $%#$#%%$# da conversa do passivo, quem crlh aumentou o passivo exponencialmente?

deve ter sido o vale e azevedo  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 23:45
Então ele vai tomar medidas, não era assim a ameaça?

Não tem legitimidade. A equipa fez quase um milhar de passes, está bem e recomenda-se, deu resposta no campo com mais de 70% de posse de bola.

Bedsy

SLB_paixao

Estou ansioso para ver o nosso RC. Estou para ver qual a miséria de euros que entrou no clube e quanto diminui o passivo. Vai ser bonito de ver a grande gestão financeira. Os 10 anos à frente (talvez referia-se a inflação do preço dos bilhetes).
A gestão que nos vai hipotecar um inédito penta.
O LFV quando era miúdo, um dia teve a hipotese de trocar o fiat por um Ferrari em troca de 50 euros. Mas preferiu vender o fiat por 100 euros e abater essa quantia na dívida de mil euros que tinha com a mercearia da esquina. Passou a andar a pé. Mas depois de o vender lembrou-se que precisava do carro para ir trabalhar e ganhar dinheiro para pagar o resto da dívida. E foi esta a gestão do Benfica.

Ah, e alguém que tenha os tomates no sitio para lhe perguntar o seguinte "xor presi, se estamos em contenção de custos, e vendemos tudo o que era bom para diminuir a divida, por que razão compramos tantos mancos para emprestar? E que nunca vao jogar no Benfica". Epa façam-lhe essa pergunta! Todos anos a mesma merda de gestão. Mas este ano abusou.

Epa muito bom na construção civil, muito bom no marketing, muito bom a inovar, muito bom em dinamizar o clube, mas epa, já deu o que tinha a dar. Não da para mais. Acabou a era dele. Agora tem que vir um gajo com competência em gestão, em contabilidade, em finanças, e com uma equipa que perceba de futebol e de gestão desportiva e planeamento.
Acabou.
Hoje perdi o último pingo de esperança para esta época.

RodriE

Estou mesmo deserto para ver qual é a desculpa que se vai apresentar quando o R&C aparecer e o passivo ter aumentado.

Rua.

_1904_

Citação de: RodriE em 12 de Setembro de 2017, 23:48
Estou mesmo deserto para ver qual é a desculpa que se vai apresentar quando o R&C aparecer e o passivo ter aumentado.

Rua.
Se o passivou aumentou, espero que role a cabeça dele.

ElPayaso

Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2017, 23:34
SAD do Sport Lisboa e Benfica, meados de junho:

Presidente do Benfica - Senhores, temos ganho demais, isto não pode continuar assim.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - O Ederson pode seguir, ainda mais só recebemos 50% da transferência, parece-me perfeito.

Presidente do Benfica - Excelente. Paulo, aponta aí e começa a tratar disso. Não chega! Mais!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Há o Lindelof, já cá está há tempo demais. Talvez consigamos uma proposta baixinha por ele.

Presidente do Benfica - Acrescenta aí à lista.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - E o Semedo? Corre tanto, não é defesa para o Benfica que queremos. Teremos é de aceitar pelos menos uns 40M

Presidente do Benfica - Também tem de ir. E não se atrevam a aparecer aqui com mais de 30M!

Rui Costa - Mas vamos buscar alguém para estes lugares?

Treinador do Benfica - Para quê? Este Semedo até tinha a mania de treinar a fundo, parecia maluco. Alguma coisa se há-de arranjar.

Presidente do Benfica - E o orçamento está quase esgotado com o Arango, o Aves pediu para dar um jeito e temos de ser uns para os outros.

Vice-presidente de qualquer coisa nº3 - E anda para aí um GR que até já passou por cá, ele sabe calçar luvas e usa meias até aos joelhos, pode ser uma boa aposta...

Presidente e treinador do Benfica em uníssono - PERFEITO! Não mexe mais!

Rui Costa - Mas...

Presidente do Benfica - Está feito! Como é do estágio? China, Vietname, Vénus...?

Treinador do Benfica - Oh presidente, este ano se calhar dispensamos o estágio. Os treinos não são assim tão importantes, afinal de contas, o que interessa são os jogos.

Presidente do Benfica - Pronto. Vai tudo de férias então. Garantam apenas que os talhantes do LAB mantêm as facas bem afiadas durante o verão. Boas férias e até fins de agosto!

--------

SAD do Sport Lisboa e Benfica, fins de agosto:

Presidente do Benfica - Pedi esta reunião de emergência porque tive um sonho ontem e estávamos a ganhar o campeonato. O Mitroglou tinha marcado mais de 30 golos. Tem de ir.

Rui Costa - Mas agora em cima da hora? Quem é que vamos buscar?

Presidente do Benfica - Buscar? Temos que chegue, se não vai-se buscar o Talisca!

Rui Costa - Presidente, falta pouco para não termos jogadores para a lista da Champions e... o Talisca?!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Não se preocupem, tenho aí um gajo perfeito para o que precisamos. Trás até treinadores e preparadores com ele.

Presidente do Benfica - Desde que sejam tão bons como os que cá estão, venham eles.

Treinador do Benfica - Porreiro. Entretanto já estamos quase em setembro e ainda não dei um treino com o plantel completo. É assim que eu gosto!

A única falácia nisto é que Rui Costa também tem muita culpa no cartório. Quem não faz parte da solução, faz parte do problema. Sendo benfiquista eu era, como sou, incapaz de continuar a participar neste farsa. Mas o dinheiro fala mais alto para o sr. Costa.

ANTI OSGAS

Sr BES/600M que tal uma entrevista a explicar e a dar a cara esta época?
Ou será que só servimos para pagar quotas, redpasses, bilhetes caríssimos, merchansing, BTV e bater palmas?
O karma é f.... e um dia chegará a sua vez. Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia parte ou se preferir quem brinca com o fogo f...-se.
O povo é sereno mas qualquer dia farta-se

ricmarkes

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2017, 23:34
SAD do Sport Lisboa e Benfica, meados de junho:

Presidente do Benfica - Senhores, temos ganho demais, isto não pode continuar assim.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - O Ederson pode seguir, ainda mais só recebemos 50% da transferência, parece-me perfeito.

Presidente do Benfica - Excelente. Paulo, aponta aí e começa a tratar disso. Não chega! Mais!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Há o Lindelof, já cá está há tempo demais. Talvez consigamos uma proposta baixinha por ele.

Presidente do Benfica - Acrescenta aí à lista.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - E o Semedo? Corre tanto, não é defesa para o Benfica que queremos. Teremos é de aceitar pelos menos uns 40M

Presidente do Benfica - Também tem de ir. E não se atrevam a aparecer aqui com mais de 30M!

Rui Costa - Mas vamos buscar alguém para estes lugares?

Treinador do Benfica - Para quê? Este Semedo até tinha a mania de treinar a fundo, parecia maluco. Alguma coisa se há-de arranjar.

Presidente do Benfica - E o orçamento está quase esgotado com o Arango, o Aves pediu para dar um jeito e temos de ser uns para os outros.

Vice-presidente de qualquer coisa nº3 - E anda para aí um GR que até já passou por cá, ele sabe calçar luvas e usa meias até aos joelhos, pode ser uma boa aposta...

Presidente e treinador do Benfica em uníssono - PERFEITO! Não mexe mais!

Rui Costa - Mas...

Presidente do Benfica - Está feito! Como é do estágio? China, Vietname, Vénus...?

Treinador do Benfica - Oh presidente, este ano se calhar dispensamos o estágio. Os treinos não são assim tão importantes, afinal de contas, o que interessa são os jogos.

Presidente do Benfica - Pronto. Vai tudo de férias então. Garantam apenas que os talhantes do LAB mantêm as facas bem afiadas durante o verão. Boas férias e até fins de agosto!

--------

SAD do Sport Lisboa e Benfica, fins de agosto:

Presidente do Benfica - Pedi esta reunião de emergência porque tive um sonho ontem e estávamos a ganhar o campeonato. O Mitroglou tinha marcado mais de 30 golos. Tem de ir.

Rui Costa - Mas agora em cima da hora? Quem é que vamos buscar?

Presidente do Benfica - Buscar? Temos que chegue, se não vai-se buscar o Talisca!

Rui Costa - Presidente, falta pouco para não termos jogadores para a lista da Champions e... o Talisca?!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Não se preocupem, tenho aí um gajo perfeito para o que precisamos. Trás até treinadores e preparadores com ele.

Presidente do Benfica - Desde que sejam tão bons como os que cá estão, venham eles.

Treinador do Benfica - Porreiro. Entretanto já estamos quase em setembro e ainda não dei um treino com o plantel completo. É assim que eu gosto!

A única falácia nisto é que Rui Costa também tem muita culpa no cartório. Quem não faz parte da solução, faz parte do problema. Sendo benfiquista eu era, como sou, incapaz de continuar a participar neste farsa. Mas o dinheiro fala mais alto para o sr. Costa.

Tive de arranjar alguém para contraponto. Ou era o vice presidente nº4 ou o Rui Costa.

BenficaSetsFire

A única coisa com que deve estar chateado hoje é com o prize money que ardeu. Meio Arango, davam jeito.