Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 08:29
Quando um gajo vai às redes sociais e é só malta a cascar em vez do habitual "Apoiem crl, somos Tetra" é porque a coisa está mesmo mal.
Também reparei. Normalmente é o treinador que paga as favas, mas desta vez ele "levou" tanto ou mais que o treinador.

francisco

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.
Não deixam de ir porque está na moda e tal e é giro para meter no Instagram. Mas estão-se a cagar para a música que lá passa em 80% dos caso. Agora, os benfiquistas não se estão a cagar para a "música" que vão ver no relvado. E essa é do piorzinho que tem havido.

ana_lopes2009

Alguma coisa se passa no clube
Não sei se a nivel fisico ou psicologico ou as vendas de alguns jogadores importantes e a equipa sentiu
Isto de vender jogadores importantes principalmente a defsea e não contratar ninguem de jeito para o lugar tem que acabar
Ou vamos entregar assim o titulo aos outros????
Acordem para vida
Eu quero ser PENTA

miniMilk

Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado
40% de aumento?? isto numa competição que raramente enche o estádio. compreensivel???
nota-se.

ontem foi a resposta.

B1ackTitan

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

A lei do mercado fazia sentido se tivessemos todos os jogos 65k pessoas no estadio. Agora com assistencia media de 50/55k aumentar os preços, nao vai resultar em manter as assitencias. Vai ser menos pessoas nos estadios.

A conjugar com a maravilhosa equipa de futebol que temos então...

RS14

Smashin

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2017, 12:42

Não deixam de ir porque está na moda e tal e é giro para meter no Instagram. Mas estão-se a cagar para a música que lá passa em 80% dos caso. Agora, os benfiquistas não se estão a cagar para a "música" que vão ver no relvado. E essa é do piorzinho que tem havido.
Francisco, concordo com tudo o que disseste.
Mas, não tira validade aquilo que disse. Para mim é mais do que certo que aumentam os preços por andares a ganhar todos os anos e por teres o estádio cheio (não tanto na champions, mas as assistências têm subido de ano para ano).

Agora, isto só dá resultado quando corre bem. Quando investes na equipa e consegues ter espetáculo no estádio. Com os resultados que tens tido e o futebol pobre que produzes, é um tiro no pé gigante

RS14

Então a aposta na formação Sr. Presidente?

ana_lopes2009

A culpa é de quem ainda vota nele
Deixem-se de merd*******s

francisco

Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:48
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2017, 12:42

Francisco, concordo com tudo o que disseste.
Mas, não tira validade aquilo que disse. Para mim é mais do que certo que aumentam os preços por andares a ganhar todos os anos e por teres o estádio cheio (não tanto na champions, mas as assistências têm subido de ano para ano).

Agora, isto só dá resultado quando corre bem. Quando investes na equipa e consegues ter espetáculo no estádio. Com os resultados que tens tido e o futebol pobre que produzes, é um tiro no pé gigante
Pois. É uma lógica que muito facilmente dá para o torto. Porque, numa onda de vitórias e de bom futebol, o benfiquista paga 50, 60, 70, o que for preciso. Mas custa-me que a direcção prefira ir pela lógica de ter 10 pessoas com bilhetes de 30€ do que 30 pessoas com bilhetes de 10€.

afranco

Passa lá o discurso ao Marinho e ao Hugo Gil. O silêncio começa a ser ensurdecedor.

Smashin

Citação de: B1ackTitan em 13 de Setembro de 2017, 12:45

A lei do mercado fazia sentido se tivessemos todos os jogos 65k pessoas no estadio. Agora com assistencia media de 50/55k aumentar os preços, nao vai resultar em manter as assitencias. Vai ser menos pessoas nos estadios.

A conjugar com a maravilhosa equipa de futebol que temos então...
Não.
A lei do mercado aplica-se desde que mantenhas um crescimento nas assistências/vendas. Não aumentas preços só quando esgotas a capacidade. Nunca.

O pior nesta história é, principalmente, a dimensão do aumento. É ridiculo terem aumentado o preço desta forma, a diferença de preços de um ano para o outro é completamente disparatado. Para mim nem é chulagem. É incompetência

nightcrowler

o meu principal receio não é sequer esta época ser para o galheiro.
isto pode ser chocante para alguns, mas não me importaria nada de sacrificar uma época desportiva, se tal servisse para simultaneamente abater significativamente ao passivo, e para "preparar" a equipa para os anos seguintes.

ou seja:

i) o abate do passivo, principalmente remunerado, deve ser a nossa prioridade. nisto, sou transparente. nenhum clube pode almejar NADA, muito menos a hegemonia, com um passivo que é 2x a facturação. nenhum clube pode almejar o que quer que seja, porque está sentado num barril de explosivos. amanhã a taxa de juro aumenta porque o ditador na Coreia faz uma estupidez, ou a le Pen ganha umas eleições, e vai tudo ao ar. não faz sentido. o Benfica gasta uns 20 milhões por ano em juros! um perfeito absurdo!
o Benfica reduzir a dívida é fundamental para podermos ganhar no futuro!

ii) se uma época tiver que ir para o galheiro, que seja para aproveitar o facto de termos talvez a melhor geração de sempre na academia. ou seja, até podemos perder, mas pagamos os custos de ter miudos inexperientes, tornando-os mais preparados para ganhar nos anos seguintes. aproveitar para a tal curva de aprendizagem. perdemos porque estamos a apostar em miudos, que vão errar, vão custar pontos, mas estarão melhor preparados para o futuro! seja com o Gedson, o Svilar, o Ze Gomes, etc etc etc.

o meu receio é que esta época seja sacrificada... para nada.
andamos a contratar empréstimos, não vemos aposta em miudos (excepto o Varela), vemos jogadores como Augusto a terem minutos em barda... e claro... vamos ver as conclusões dos relatórios financeiros!

Smashin

Citação de: nightcrowler em 13 de Setembro de 2017, 12:55
o meu principal receio não é sequer esta época ser para o galheiro.
isto pode ser chocante para alguns, mas não me importaria nada de sacrificar uma época desportiva, se tal servisse para simultaneamente abater significativamente ao passivo, e para "preparar" a equipa para os anos seguintes.

ou seja:

i) o abate do passivo, principalmente remunerado, deve ser a nossa prioridade. nisto, sou transparente. nenhum clube pode almejar NADA, muito menos a hegemonia, com um passivo que é 2x a facturação. nenhum clube pode almejar o que quer que seja, porque está sentado num barril de explosivos. amanhã a taxa de juro aumenta porque o ditador na Coreia faz uma estupidez, ou a le Pen ganha umas eleições, e vai tudo ao ar. não faz sentido. o Benfica gasta uns 20 milhões por ano em juros! um perfeito absurdo!
o Benfica reduzir a dívida é fundamental para podermos ganhar no futuro!

ii) se uma época tiver que ir para o galheiro, que seja para aproveitar o facto de termos talvez a melhor geração de sempre na academia. ou seja, até podemos perder, mas pagamos os custos de ter miudos inexperientes, tornando-os mais preparados para ganhar nos anos seguintes. aproveitar para a tal curva de aprendizagem. perdemos porque estamos a apostar em miudos, que vão errar, vão custar pontos, mas estarão melhor preparados para o futuro! seja com o Gedson, o Svilar, o Ze Gomes, etc etc etc.

o meu receio é que esta época seja sacrificada... para nada.
andamos a contratar empréstimos, não vemos aposta em miudos (excepto o Varela), vemos jogadores como Augusto a terem minutos em barda... e claro... vamos ver as conclusões dos relatórios financeiros!
Penso exactamente o mesmo. Mas vamos ver se o teu primeiro "se" se verifica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2017, 22:51
Chegado a casa...vamos começar por este tópico.

O grande responsável...

Parabéns pela caótica gestão desportiva, a dar os inevitáveis frutos do fracasso que tão bem conhece, na primeira fase, também ela caótica, da sua vida como Presidente do Benfica...

Parabéns pela manutenção de um fraco treinador, que tem clara dificuldade de assumir as opções erradas que faz, os jogos absolutamente deploráveis que a equipa está a fazer, com um discurso que começa a irritar profundamente...

Parabéns, pela venda desenfreada de jogadores, por valores abaixo dos parâmetros do mercado, sem colmatar tais ausências...

Parabéns pela quase vintena de jogadores que chegaram, estando 90% emprestados, pois, qualidade para estarem no plantel é zero...

Parabéns pelo desrespeito total pelos adeptos e sócios do Benfica, na estipulação de preços absolutamente absurdos num jogo de Liga dos Campeões e, como tal, parabéns pela brilhante assistência abaixo dos 40.000 hoje registada no Estádio...

Parabéns pelo desperdício e a perda de oportunidade única de fazer o que nunca ninguém fez em Portugal, com uma vantagem clara sobre os adversários, para uma hegemonia que se adivinhava...

Parabéns por todas estas opções não resultarem em mais saúde financeira do Clube...

Parabéns pela preparação de uma equipa para ser humilhada na Europa do futebol...

Parabéns pelo enxovalho diário do nome do Clube, com reação jurídica que se conhece a espaços, mas com uma comunicação completamente errada e ineficaz na protecção do Clube...

Parabéns pelo silêncio ensurdecedor sobre tudo isto...o qual tão bem utiliza sempre que resvala para ele a responsabilidade de um insucesso...estou certo que assim que tivermos quatro vitórias consecutivas irá a um telejornal vangloriar o "10 à frente"...

E só falo de futebol...

Ele que venha...vamos ver quem é o garotão...não o vi em Assembleias Gerais nos tempos de Vale e Azevedo a pôr vinte votos contra as propostas daquele Presidente...se quiser começar por esses tempos, estou bem tranquilo para falar deles e de consciência tranquila...também estou à vontade para ir à vida pessoal, se ele quiser entrar por aí...ele que venha.