Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

o que mete igualmente muito nojo são os avençados e canetas de aluguer não só criticarem os Benfiquistas descontentes com esta palhaçada, mas como CULPA LOS disto

canetas de aluguer cobardes e mesquinhas

AnotherDoom

O que é mais engraçado é que toda a gente com 2 dedos de testa avisou que isto ia acontecer.

Muitos users passaram aqui o mês de junho/julho/agosto a avisar que o planeamento desta época estava a ser vergonhoso.

Eu acho que isto foi pior que incompetência...

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Maldini em 16 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 23:23
Não quero que levem isto para insinuações, porque não é disso que se trata, mas todos sabemos que a área da construção civil(e eu sei porque trabalho nela) é das melhores áreas(senão mesmo a melhor) para se lapidar uma empresa, e justificar despesas atrás de despesas.

Para mim não é normal, o Presidente estar preocupado com escolas, hotéis e mais campos, quando o clube já tem uma estrutura de topo.

Nós mais que tudo somos um clube de desportivo, acho que no mínimo é suspeito o que se passa.

Nós estamos piores que o Porto, na época em que tudo ganhavam, muito vendiam. Eles seguravam os jogadores para por mais tempo, ganharam por mais tempo(30 anos), e demoraram uns 30 anos a por o clube em dificuldades.

Nós em meia duzia de anos, e a não ganhar o que eles ganharam, vamos foder isto tudo.

É interessante o silêncio dos defensores da boa gestao financeira

Da saude de ferro

Do horror das finanças adversárias ...

os andrades vao ter que vender o plantel inteiro

as lagartixas e as vmocs o crlh a quatro

ambos vao dar o peido mestre

só poeira

E nós que faturamos milhões ... continuamos a dever milhoes e a contar tostões ...

Para o caralho

Bergkamp

Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeã com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

Pedro Nunes 28

Já apareceu a assumir a culpa é a pedir desculpa aos sócios ??

Ulrich Haberland

A responsabilidade do que se esta a passar e' toda sua Presidente. 

Esta na altura de pegar no seu modelo de gestão e exporta-lo mas e' para fora do Sport Lisboa e Benfica. De caminho leve todos os sportinguistas que trouxe para trabalhar no clube. E' que nos os Benfiquistas contentamo-nos em ganhar títulos não nos interessa andar 10 anos a frente de ninguém.

magoslb

Citação de: Bergkamp em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeão com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

O problema foi que não serviu de lição. Nem com o exemplo recente da porcalhada. Eu já acredito na teoria que o pessoal meteu ai atrás, os emails ainda tinham alguma coisa que o entalava e ele abdicou de lutar pelo campeonato, ninguém racionalmente entende este abdicar por completo dum penta. Se queria parar, ao menos que parasse no hexa.

G10

Tá castigado pela liga Proença não pode falar 🙃

desertfox

Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

1.9.0.4

Para o ano lá estamos nós na Liga Europa :ashamed:

Baron_Davis

"nao me importo de abdicar de um título"

"enquanto nao reduzir passivo (que o próprio aumentou exponencialmente  ;D) nao vamos parar de vender"

a brigada do mustache, qd voltar a ter net, pode dar as piruetas que quiser, sao cumplices de um planeamento desastroso, sabotador e abjecto

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:55

"enquanto nao reduzir passivo (que o próprio aumentou exponencialmente  ;D) nao vamos parar de vender"

a brigada do mustache, qd voltar a ter net, pode dar as piruetas que quiser, sao cumplices de um planeamento desastroso, sabotador e abjecto

Mas pouco tempo antes não precisam de vender e estavam pujantes. ::)

Anti-Corruptos

Citação de: Bergkamp em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeã com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

Á beira do Vieira esses são os meninos.

Desenganem-se aqueles que pensam que o Vieira é incompetente. O homem sabe mais a dormir do que nos todos acordados.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:55

Mas pouco tempo antes não precisam de vender e estavam pujantes. ::)

ora bem, o soares oliveira andou anos a dizer à boca cheia que nao precisavam vender e podiam comprar bla bla bla wiskas saquetas

come quem quer