Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Duplamente desiludido. Eu muitos anos de Benfica nunca me aconteceu tal.

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.
Força amigo.

Esses são os tais da militância bacoca e sem sentido crítico algum, dos "yes men", de que a BTV adora, para os fazer ouvir.

Repetem que vão a todo o lado e em troca a BTV dão-lhes 10 minutos de fama, porque para eles, para essa gente, na cabeça deles, são mais Benfiquistas que todos os Benfiquistas juntos, porque têm uma militância patética, de apoiar tudo, sem questionar nada.

redfox1904

Muita coisa correu e está mal.

Quando jogamos com um frangueiro (e tinham obrigação de o conhecer bem) na baliza e olhamos para o banco e não temos alternativa.
Quando o nosso único DD é o Almeida;
Quando andamos a "preparar" outro DD, pois a saída do Semedo era evidente e afinal bastou dois jogos para perceber que nem na B. Andou lá seis meses e só depois do início da nova época é que perceberam que não servia? O mesmo para o Hermes na esquerda.
Quando o nosso DE, anda sempre lesionado e temos de levar com o Eliseu, tendo vendido o Marcal.
Quando o nosso trinco, anda sempre lesionado (que novidade!) e não se arranjou pela terceira época, qualquer alternativa forte.
Vamos para a terceira época sem um 8;
Passamos da equipa com mais alas no mundo para uma equipa que nem sabemos quem escolher para jogar a titular...
Vendemos no último dia de mercado o nosso PL, baseando num jogador que afinal enganou bem...
Quando o Luisão deveria ser mais adulto e facilitar a sua ida para o banco, em vez de fazer birra Mas por outro lado, pensamos e jogava quem? O Kalaica?

Muita coisa mal....

Mika21PA

fabioLupi

Como é possível termos um presidente destes á frente do nosso clube. O que ele fez é sabotagem. E não é de agora.

Vermelho de Coração

A culpa não é dele, o RV é que tem de se aplicar mais e montar a equipa certa. Recursos não faltam!

Jar Jay

4 anos a vender os melhores e comprar jogadores sem qualidade

Se não fosse o Renato e o Ederson a salvar a tua pele ......

piwo

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: desertfox em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

Acho que não devemos ir por aí...Pôr em causa o seu Benfiquismo, apesar dos acontecimentos recentes? O que podemos e devemos colocar em causa é a sua Competência para gerir o Benfica ou a sua estratégia que está a afundar os alicerces que tinham sido construídos com muita dificuldade. E deve ser humilde e assumir que está(va) errado e que o rumo não é este.
Não se pode de um momento para o outro desinvestir numa equipa, vendendo os melhores jogadores e mantendo os "velhos", sem renovar com qualidade as faltas no plantel.
Também o treinador, a quem lhe reconheço o Benfiquismo, denota não ter as condições ideais para sem o comandante que o BENFICA necessita...é um gajo porreiro e um treinador banal...

Uma pessoa que e socia de um rival (neste caso ate dos outros dois) nunca pode ser considerada benfiquista. Faco te a pergunta, seja qual for o motivo (patetico neste caso, como senao houvessem mais piscinas em Lisboa), eras capaz de ser socio do Zbording ou do Contomil FC?

hertz

Toda a pre-época foi um desastre.
A venda dos 3 pilares da defesa, a constatação de que o Pedro Pereira e o Hermes não serviam (6 meses depois), a não contratação de reforços para a defesa, o regresso do Bruno Varela, a situação do André Moreira, a mesma incompetência do departamento médico e preparador físico, a venda de um dos goleadores do Benfica no último dia de mercado, o dinheiro em jogadores para o carrossel que não houve para reforçar a equipa... claro que ia dar merda. Toda a gente previa isto. Até o próprio Vieira que o admitiu quando veio com a conversa de poder hipotecar um título mas não o futuro. O que torna as coisas mais graves pois ele fez isto tudo com a consciência da merda que aí vinha. Não foi só incompetência. Foi sabotagem.

piwo

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.

Nao era por acaso o Hugo Gil ou o Guerra ?

Apoiem crl ! Apoiem o Benfica a ir para o fosso com esta "estrutura".

Benfiquista_

Vale e Azevedo, pelo menos, sofria e dava a cara.

Indignava-se quando as coisas corriam mal, quando éramos pisados.

Eu lembro-me.

A diferença no final, vai ser apenas esta, a favor de Vale e Azevedo.

Porque o final, será o mesmo para ambos.

piwo

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Vale e Azevedo, pelo menos, sofria e dava a cara.

Indignava-se quando as coisas corriam mal, quando éramos pisados.

Eu lembro-me.

A diferença no final, vai ser apenas esta, a favor de Vale e Azevedo.

Porque o final, será o mesmo para ambos.

Existe outra diferenca, o Vale nunca fez na vida 500 milhoes em vendas em poucos anos. A semelhanca e que com ambos o passivo nao diminuiu. Quando este sair de la pode ser que a verdade venha ao de cima e sejam ainda companheiros de cela.

anestesiaEncarnada

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:27

Dia muito triste para o meu benfiquismo. Ser acusado na bancada do Benfica em pleno jogo fora por um palhaço de merda de não apoiar a Equipa que alem disso tentou criar confusão. Repugnante esse verme que se acha mais benfiquista que toda a gente.
Um careca de casaco vermelho. Tenho pena de não o encontrar "sem os seus amigos por trás. "

Benfiquista_

O que este indivíduo fez a esta nossa época, foi apenas e só una coisa: Sabotagem

Por consequência, o que este indivíduo fez, tem um nome: Dolo.

Por consequência, para este tipo de prática: Prisão efectiva.

merlin

Está na hora de bloquearem este tópico

piwo

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:27

Dia muito triste para o meu benfiquismo. Ser acusado na bancada do Benfica em pleno jogo fora por um palhaço de merda de não apoiar a Equipa que alem disso tentou criar confusão. Repugnante esse verme que se acha mais benfiquista que toda a gente.
Um careca de casaco vermelho. Tenho pena de não o encontrar "sem os seus amigos por trás. "

O Benfica deixou de ser infelizmente um clube democratico como todos nos o conhecemos. E existe muita gente "empregada" da estrutura e andam por todo o lado. Meios de comunicacao, estadios, facebooks e por ai...

Nunca pensei sentir tao nojo de uma pessoa que dirige o clube. O Benfica nao merecia isto !