Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

Toda a pre-época foi um desastre.
A venda dos 3 pilares da defesa, a constatação de que o Pedro Pereira e o Hermes não serviam (6 meses depois), a não contratação de reforços para a defesa, o regresso do Bruno Varela, a situação do André Moreira, a mesma incompetência do departamento médico e preparador físico, a venda de um dos goleadores do Benfica no último dia de mercado, o dinheiro em jogadores para o carrossel que não houve para reforçar a equipa... claro que ia dar merda. Toda a gente previa isto. Até o próprio Vieira que o admitiu quando veio com a conversa de poder hipotecar um título mas não o futuro. O que torna as coisas mais graves pois ele fez isto tudo com a consciência da merda que aí vinha. Não foi só incompetência. Foi sabotagem.

piwo

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Duplamente desiludido. Eu muitos anos de Benfica nunca me aconteceu tal.

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.

Nao era por acaso o Hugo Gil ou o Guerra ?

Apoiem crl ! Apoiem o Benfica a ir para o fosso com esta "estrutura".

Benfiquista_

Vale e Azevedo, pelo menos, sofria e dava a cara.

Indignava-se quando as coisas corriam mal, quando éramos pisados.

Eu lembro-me.

A diferença no final, vai ser apenas esta, a favor de Vale e Azevedo.

Porque o final, será o mesmo para ambos.

piwo

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Vale e Azevedo, pelo menos, sofria e dava a cara.

Indignava-se quando as coisas corriam mal, quando éramos pisados.

Eu lembro-me.

A diferença no final, vai ser apenas esta, a favor de Vale e Azevedo.

Porque o final, será o mesmo para ambos.

Existe outra diferenca, o Vale nunca fez na vida 500 milhoes em vendas em poucos anos. A semelhanca e que com ambos o passivo nao diminuiu. Quando este sair de la pode ser que a verdade venha ao de cima e sejam ainda companheiros de cela.

anestesiaEncarnada

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:27

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.

Dia muito triste para o meu benfiquismo. Ser acusado na bancada do Benfica em pleno jogo fora por um palhaço de merda de não apoiar a Equipa que alem disso tentou criar confusão. Repugnante esse verme que se acha mais benfiquista que toda a gente.
Um careca de casaco vermelho. Tenho pena de não o encontrar "sem os seus amigos por trás. "

Benfiquista_

O que este indivíduo fez a esta nossa época, foi apenas e só una coisa: Sabotagem

Por consequência, o que este indivíduo fez, tem um nome: Dolo.

Por consequência, para este tipo de prática: Prisão efectiva.

merlin

Está na hora de bloquearem este tópico

piwo

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:31

Dia muito triste para o meu benfiquismo. Ser acusado na bancada do Benfica em pleno jogo fora por um palhaço de merda de não apoiar a Equipa que alem disso tentou criar confusão. Repugnante esse verme que se acha mais benfiquista que toda a gente.
Um careca de casaco vermelho. Tenho pena de não o encontrar "sem os seus amigos por trás. "

O Benfica deixou de ser infelizmente um clube democratico como todos nos o conhecemos. E existe muita gente "empregada" da estrutura e andam por todo o lado. Meios de comunicacao, estadios, facebooks e por ai...

Nunca pensei sentir tao nojo de uma pessoa que dirige o clube. O Benfica nao merecia isto !

piwo

Citação de: 1.9.0.4 em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Para o ano lá estamos nós na Liga Europa :ashamed:

Sinceramente tenho as minhas duvidas. Ate trocava na hora a defesa do Boavista pela nossa (tirando o Grimaldo)

Benfiquista_

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:31

Sabes o que te digo?

Mais vale estar em casa sossegado, acaba o jogo, um gajo fica aziado ou contente, mas pronto.

Está sossegado e não se gasta dinheiro nesta vergonha anunciada.

Ir à bola hoje em dia é isso muitas vezes.

Mais, estão matar a nossa paixão aos poucos.

Nem nos anos 90, me senti assim.Corria mal,mas hoje em dia a malta não sabe já distinguir certas coisas.

O Facebook por exemplo, é só ódios e o crl.

Um gajo liga a TV, a mesma coisa.

Estão a matar isto aos poucos.

The_King

andoaleme

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: desertfox em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

Acho que não devemos ir por aí...Pôr em causa o seu Benfiquismo, apesar dos acontecimentos recentes? O que podemos e devemos colocar em causa é a sua Competência para gerir o Benfica ou a sua estratégia que está a afundar os alicerces que tinham sido construídos com muita dificuldade. E deve ser humilde e assumir que está(va) errado e que o rumo não é este.
Não se pode de um momento para o outro desinvestir numa equipa, vendendo os melhores jogadores e mantendo os "velhos", sem renovar com qualidade as faltas no plantel.
Também o treinador, a quem lhe reconheço o Benfiquismo, denota não ter as condições ideais para sem o comandante que o BENFICA necessita...é um gajo porreiro e um treinador banal...

Para mim o Vieira, não é benfiquista. Mas algum de nós se daria em amizade com o nosso maior inimigo?

Vão pesquisar quem trabalhou com ele no Alverca e as negociatas que ele já mantinha.

Nenhum presidente se auto elege, muito boa gente tem contribuído para Damásio, JVA e Vieira estarem no poder e este último dispor do clube como se fosse seu dono e não apenas um presidente.

Mikeslb1904

Luís,  este ano o campeonato já não dá!

Abre a pestana para o que ainda falta ganhar esta época.