Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Nem abre a goela está escondido como uma ratazana.Assume a merda que propositadamente fizeste em vez de andares a brincar com a cara dos adeptos chico esperto do caralho.

Miguel23xxx

Qualquer gajo com meio pau de testa ve perfeitamente que o Varela treme sempre que joga. Ele ate sabe mais que isto mas a pressao e que ele nao consegue lidar com ela...nao e jogador para nos. O meio campo necessita de rigidez defensiva, o pizzi e augusto nao conseguem defender

Coiso123

Tudo o que poderia dizer já foi dito por muitos aqui.
Estou para ver em quantos milhões vai ser amortizado o passivo pela merda que fez este Verão.

HB

Citação de: Coiso123 em 17 de Setembro de 2017, 01:27
Estou para ver em quantos milhões vai ser amortizado o passivo pela merda que fez este Verão.

Calma, não pode ir tudo para abater o passivo, então e as comissões???

Alexandre1976

Mas abater qual passivo.Ainda vem mas é o cavalo branco sportinguista Soares de Oliveira anunciar mas um empréstimo obrigacionista para equilibrar a tesouraria.E ainda tiveram o desplante de apelida-lo do Eusébio dos presidentes.Nem o nome de homens como Borges Coutinho Vieira de Brito Ferreira Bogalho ou Jorge de Brito mereciam ter-te na mesma galeria deles tricolor de merda.

PGuarda1904

é o maior culpado de uma abordagem arrogante ao mercado.
dia 29 terá (ou teria...) muito que explicar na AG.

mas já se sabe que a montanha vai parir um rato e que o povo é sereno.

adeptoBancada

Acho que devíamos ter mais dinheiro no banco. Jiménez + Rafa = 40M.

Temos dívida de 500 milhões. Podíamos ter pelo menos um banco de 100M.

Baron_Davis

se fosse tao competente financeira e desportivamente como foi a secar concorrência interna...

Baron_Davis

o passivo que o próprio aumentou n vezes ou ainda foi o vale azavedo  :confused:

odistraido

Quando este tipo sair do Benfica parece-me que nem as pedras da calçada sobrarão.

gabbana

Arranja treinador! O actual não dura até Dezembro

Arbuckle

Despede o Rui Vitória que eu quero pagar as quotas até 31/09. Vá, mexe-te presi !

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 01:48

o passivo que o próprio aumentou n vezes ou ainda foi o vale azavedo  :confused:

Não, foi tudo no tempo do Vale de Azevedo  :dance:.
Venham de lá essas contas e uma auditoria como deve de ser  :confused:

AlmaEncarnada

Muitas culpas no que se está a passar , se fode esta época que peça eleições antecipadas , mínimo que pode fazer se tiver vergonha na cara .

maior que portugal