Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HB

Citação de: AlmaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 01:57
Muitas culpas no que se está a passar , se fode esta época que peça eleições antecipadas , mínimo que pode fazer se tiver vergonha na cara .

Não vai pedir eleições antecipadas nenhumas, o Vieira vai ficar no Benfica enquanto quiser...

AlmaEncarnada

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: AlmaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 01:57
Muitas culpas no que se está a passar , se fode esta época que peça eleições antecipadas , mínimo que pode fazer se tiver vergonha na cara .

Não vai pedir eleições antecipadas nenhumas, o Vieira vai ficar no Benfica enquanto quiser...
Alguém de coragem que o aperte bem a ver se ele não sai .

Pensas que se os Benfiquistas virem o barco a afundar vão ficar a olhar ?
Não me parece .

ruibenfica80

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Coiso123 em 17 de Setembro de 2017, 01:27
Tudo o que poderia dizer já foi dito por muitos aqui.
Estou para ver em quantos milhões vai ser amortizado o passivo pela merda que fez este Verão.

o passivo que o próprio aumentou n vezes ou ainda foi o vale azavedo  :confused:

Deve ter sido o Vale que pagou os milhões do Roberto, Pizi, Rafa, Jimenez......ou mais recentemente o Pedro Pereira.

O Vale ao pé disto era um anjinho.....foi investigado por causa do Ovchinikov se bem me lembro.
Mas quantos Ovchinikovs dava para pagar com um Jimenez????
Eu caso acho que com um Jimenez até se sacava um "lucky me".....

Guzmán

Sabes que mais?
Advinha... JÁ ESTÁ HIPOTECADO.
"Seja feita a vossa vontade", está feita!
Amen!

Manel dos Anzois

Retrocedemos aos piores periodos da história do Benfica.

Sim, esta equipa assemelha-se aquela que tinhamos na segunda metade dos anos 90.

Não podemos ficar calados e pactuar com discursos conformistas.

Estou-me a marimbar para a Universidade ou para a saída do Nuno Gomes. Quero é um plantel em condições para ganhar.

Luis Filipe Viera transmite a sensação de estar acomodado. Antevejo já o discurso conformista do "não podemos ganhar sempre".

Incompetência foi o que houve na preparação desta época.

Tr - 17

Andamos ao sabor do vento..

E com "vento" quero dizer: a fraca, negligente, desequilibrada e insustentável gestão do SL Bennfica por LFV.

Baron_Davis

os cancelamentos da Vtv já devem estar a suceder

os 20 mil da praxe na Luz, idem

muito provavelmente vamos falhar a champs para o ano

melhor presidente da história

DMSG

Isto tá tudo para o lado dele, tem a maior parte dos sócios na mão por causa do tetra, se esta época não formos campeões vem a desculpa do "não pode ser sempre" "algum dia ia acabar" e o vento corre a favor dele.

Uma palhaçada o que se passa no clube, e a atitude dos jogadores no fim do jogo foi vergonhosa ao sair do relvado quando ouviu o pessoal a reclamar. O Pizzi parou no meio campo a olhar enquanto o pessoal cantava "joguem a bola".

odistraido

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2017, 02:21

Sim, esta equipa assemelha-se aquela que tinhamos na segunda metade dos anos 90.

Estou-me a marimbar para a Universidade ou para a saída do Nuno Gomes. Quero é um plantel em condições para ganhar.

Luis Filipe Viera transmite a sensação de estar acomodado. Antevejo já o discurso conformista do "não podemos ganhar sempre".

O que mais irrita é ter verificado isso com muita antecedência. Abdicaram desta época. Voltámos aos tempos dos cepos e velhos na equipa.

Chappu

Citação de: odistraido em 17 de Setembro de 2017, 02:46
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2017, 02:21

O que mais irrita é ter verificado isso com muita antecedência. Abdicaram desta época. Voltámos aos tempos dos cepos e velhos na equipa.

Ele bem já tinha tentado abdicar anteriormente e por mais que uma vez... veja-se 2014/2015 e 2015/2016.

O "plano" só fracassou porque para além dos jogadores terem tido uma alma descomunal e terem aparecido certos elementos chave nos momentos certos, a oposição foi altamente incompetente.

Por vontade deste indivíduo, nem bi tínhamos sido.

BENFIKA

O que está a acontecer foi previsto por muita gente há meses, era uma grande probabilidade.

No entanto, vai haver sempre gente a dizer que já estivemos a 7 pontos e fomos campeões, que já ganhamos 4 seguidos, que quem manda sabe o que está a fazer, etc.

Pois, para mim, quem manda acha que pode brincar e vacilar por já ter ganho 4 títulos. Estão a tentar agora disfarçar o buraco financeiro que eles próprios criaram com 13 anos de milagre financeiro.

Mostra bem a falta de postura e de frontalidade desta gente, a falta de transparência que existe no Benfica atual.

Jerrican

Tem-se cascado muito no treinador e no facto dos jogadores serem fracos.
A verdade é que o treinador já provou que com ovos faz omeletes, e estes mesmos jogadores com duas ou três trutas também dão títulos.

O culpado é apenas um e só um, é um sabotador e tem bigode!

Zeite

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Zeite em 17 de Setembro de 2017, 00:59
A politica este ano do LVF e' a mesma que tem seguido a pra ai 4 anos.
Continua a ser exactamente igual.

A estrategia passa simplesmente por comparar jogadores baratos, valorizar e vender.
O criterio e' simplesmento de encontrar jogadores com o maior potencial possivel para vendas rapidas.
O interesse da equipa e' secundario, nao interessa.

O que e' que mudou este ano?
Simplesmente que os jogadores que estavam prontos para substituir os que sairam nao estao a render o esperado e nao ha craques em fila de espera. As joias foram todas vendidas.
Mas isto tambem acontenceu nos anos anteriores mas o que ajudou o Benfica foi que os dois estarolas andaram a dar tiros atras de tiros nos pes.
Ha dois anos o Benfica apos 5 ou seis jogos ja estava com alguns 8 pontos atras, mas gracas a incompetencia dos outros dois estarolas acabou-se por vencer.
Tambem nessa altura a equipa tinha sido decimada mas ainda havia solucoes para as saidas se bem de que de menor qualidade, mas com o a incompetencia dos outros chegou.

Este ano as coisas dos dois estarolas parece ter mudado e nao parecem tar com a apetencia para dar tiros nos pes.

E' curioso que o scouting (que tanta fama teve de encontrar tantos craques) desapareceu ao mesmo tempo que o Mendes decidiu ir para outras pastagens. E' muito curioso.

Não, a política dele nunca foi nem é essa!
E não sei em que planeta as pessoas vivem para acharem que ele só compra jogadores baratos.
Compram é mal e enfiam demasiados barretes. Agora comprar barato.....
Basta ver que temos no banco 2 jogadores que entre eles custaram mais de 30 milhões de euros.....se isto é barato....

E mesmo este ano, falam no desinvestimento. Até pode ser que este ano se tenha gasto menos em compras. Mas acho que a maioria das pessoas não tem noção da quantidade de jogadores comprados. E baratos? Não sei se um Arango foi barato para o campeonato português. Um Pedro Pereira não foi de certeza.

Acho que a maioria das pessoas simplesmente não tem noção de onde nós gastamos o dinheiro e das toneladas de entulho que se compra entre equipa A e B

Depois ficam todos muito admirados porque é que as contas do clube não melhoram significativamente.......

Por outro caminho vais ter ao mesmo sitio que eu queria chegar.
A estrategia de compra/venda de jogadores nao e' feita a pensar na equipa mas na valorizacao destes para revenda.

Eli_Fernandes

Sinto me revoltado por esta fraude de presidente ter destruído o sonho do penta logo à nascença. Somos umas burras que aqui andamos, que sabíamos que esta merda ia acontecer. Planeamento e construção de plantel dignas duma equipa do campeonato do Inatel. Vais acabar a época com 25 mil a 30 mil pessoas por jogo na Luz...e espero eu, a tentar chegar a acordo pra rescindir com o RV. Para o ano não há champions nem jogadores valorizados para vender... nem a Taça de Liga nos valerá! Nunca mais chega a época 2018-2019....

Pevides

caguei se vai abater e muito o passivo, nada justifica esta "planificação"