Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBffg

Citação de: JoãoDiogo12 em 17 de Setembro de 2017, 18:51
NÓS somos o Benfica. O jogo pode ter sido mau? Foi, muito, como tem sido. Mas nós, os adeptos, tivemos lá em massa, como sempre, a apoiar os 90 minutos, sempre a puxar pelo nosso amor. O que aconteceu ontem depois do jogo é uma vergonha para o nosso clube. Nem sequer se dignaram a cumprimentar os adeptos no final dos 90 minutos o que foi das coisas que já mais me entristeceu no meu Benfica. Nos incontáveis jogos que já fui nunca senti que tivéssemos sido descartados como ontem. Desrespeito por nós que damos tudo o que pudemos por este clube não pode existir. Há momentos de um clube, mas a paixão não muda. Tem de existir respeito pela nossa massa adepta. Era bom que houvesse um pedido de desculpa, mas eu sei que não vai haver.

Saudações Benfiquistas.

O problema está em ti, escreves cliente mal 3 vezes.

Petrucci

Tudo isto seria evitável se amasses o Benfica! Nem tenho palavras para te descrever!!!

eplunum

impotência,raiva,frustração e nojo por não poder fazer nada em relação a este sujeito e o que sinto neste momento.

RuipedroSLB

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2017, 17:18
Também diga-se de passagem já andava farto do "Bailando"

ao menos essa merda acaba :-X

É mesmo isso que está em questão. Pode ir o presidente com o crl e leva o treinador mais a merda do speaker.

É preciso mudar de ares. O Benfica precisa de alguém com outras ambições, não de quem ganhe um ou outro campeonato e depois e é só tiros de caçadeira nos pés totalmente a boicotar o campeonato.

Ou acham que o vieira esperava ganhar estes campeonatos seguidos? Tá certo.

Manus

Próximo jogo 3 entram de caras pedro pereira, hermes e ola jonh.
O dinheiro gasto nestes flops dava para um jogador top

Manus

Epá e o Pietra quando é que joga ao lado do Luisão, têm quase a mesma idade !

LeandroSLB

2doMats

Estamos a falar de um Pais que elege políticos na prisão para presidentes de Camara. De um Pais onde milhões de pessoas continuam a ser fiéis a um clube e a eleger o mesmo presidente apanhado em centenas de escutas a corromper tudo e todos.

Não há o minimo de espírito democrático e o Benfica acaba por ser um reflexo do próprio Pais. Aliás, se houvesse o mínimo de decoro e amor próprio democrático o LFV tinha sido logo posto a andar quando fez o ataque aos estatutos.

Não tenho qualquer esperança que algum dia haja um grupo de sócios do Benfica grande o suficiente para tirar de lá o LFV.

Democracia em Portugal é coisa para garotos.

Tal como no caso de algumas mudanças no plantel, também aqui um futuro diferente para o Benfica está tragicamente dependente de questões de saúde.

Manto Sagrado

Citação de: desertfox em 17 de Setembro de 2017, 08:46
Palerma...estava á vista de todos. Os milhões que ganhaste na venda dos outros vais perdê-los agora na perda de patrocínios, perda de bilhetica, dos milhões da Liga dos Campeões e na valorização de activos, resumindo passivo não desce e os activos vão descer. Porque? Porque não percebe nada desta merda...simples...

Percebe mais do que tu! Percebe que vendas dão comissões e tudo o resto que falaste não dá!!  :whistle2: :whistle2:

MFMoedas

Red2802

Só sai quando atingir 1,5 mil milhões em vendas.

Já fez bem mais de metade.

Karel Alinho

Hoje, até o meu pai - acérrimo defensor do Presidente - começou a dizer que não percebe algumas decisões tomadas por LFV. Segundo ele, deveríamos ter gasto bem em ir buscar um trinco, sabendo que Fejsa passa a vida no estaleiro, em vez de gastar rios de dinheiro em extremos quando os temos em demasia. E na defesa a mesma coisa, depois de vendermos 3 titulares.

Cuidado, Presi, até os defensores começam a estrebuchar.

J074_RiP

Citação de: Karel Alinho em 17 de Setembro de 2017, 19:16
Hoje, até o meu pai - acérrimo defensor do Presidente - começou a dizer que não percebe algumas decisões tomadas por LFV. Segundo ele, deveríamos ter gasto bem em ir buscar um trinco, sabendo que Fejsa passa a vida no estaleiro, em vez de gastar rios de dinheiro em extremos quando os temos em demasia. E na defesa a mesma coisa, depois de vendermos 3 titulares.

Cuidado, Presi, até os defensores começam a estrebuchar.

Infelizmente só quando batermos no fundo os Benfiquistas irão acordar. Um pouco à imagem do que aconteceu com o vale e azevedo...

Gondoriz

Neste momento o Benfica precisa de uma ''requalificação''. Quem conseguir deitar abaixo este homem vai ter muito trabalho pela frente.

- Mandar embora todo o pessoal incompetente e contratar pessoal qualificado para os cargos em questão.
- Baixar o passivo.
- Vender jogadores que nem no Arrentela tinham lugar.
- Contratar jogadores para serem dignos titulares e para serem e sermos campeões.
- Subir os melhores jovens que temos.
- Contratar um bom treinador que meta este Benfica a jogar à gigante.
- Baixar um pouco os bilhetes, estamos em Portugal, não estamos numa Alemanha, Inglaterra ou noutro país rico qualquer.
- Maior controlo do dinheiro.
- Mais critério nas contratações.

Rezo para que um dia alguém venha e mande abaixo este homem.