Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zeite

Eu acho que alguem da direccao ja devia ter vindo ca para fora para assegurar os Benfiquistas que estao a ver o que se esta a passar e que estao a trabalhar para melhorar a situacao.

Que deem sinais de vida porra.

Red Eyes

Alexandre1976

Se realmente houve todas estas receitas nos ultimos anos,e mesmo assim nao se reduz o passivo a ponto de termos um desafogo que nos permita nao andarmos sempre a ter que alienar mais valias,algo nao bate certo.Posso me ter excedido em ter usado termos como cosmetica ou aldrabice,e tambem nao é preciso ser um génio para perceber que existem entidades a quem temos que prestar contas.Mas a incoerencia no discurso de quem manda é que se calhar provoca toda esta revolta.Uma altura nao precisamos de vender,a seguir vamos vender até termos recuperado a nossa independencia financeira,afinal em que é que devemos acreditar.

SousaLB

Acho que o que me incomoda mais neste momento é que eu continuo aziado e ele, muito provavelmente, está algures todo satisfeito, a rir e a contar o dinheiro. Quer lá saber do Benfica para alguma coisa...

SousaLB

Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: aguia de prata em 17 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 20:32
Incrível o que anda a ser dito neste fórum sobre o nosso presidente, o presidente do tetra. Temos um rumo com sucesso e guiados pelo homem certo.
Somos Tetra..onde não cumpriu ??

Um presidente que andou a dormir à sombra da bananeira durante a preparação desta época desportiva...que só se preocupou em arrecadar milhões e mais milhões em vendas e que deixou de rastos uma equipa TETRACAMPEÃ !!!

Só isto chega, para não dizer mais !!!

Exige-se sempre mais e mais a um presidente !

Não cumpriu na área do futebol.

Existe muito mais coisas alem de ser tetra num clube e este ano essas nuances ficaram mais a vista.
Se te contentas com isso parabens.

Eu quero ganhar e fico contente se o consigo, quer seja com sofrimento ou não.
Agora todos a fazer de conta que não vimos de 2 derrotas seguidas e de ser apertados em casa contra o Portimonense... a jogar com 10.
Como foi mesmo há dois anos? Relembra-me sff

Além do mais não temos tido boas arbitragens e se continuarmos a discutir presidente, treinador e etc não vamos a lado nenhum. É preciso união e reverter a pressão feita pela aliança.
Tenho um familiar que em pequeno caiu duma altura de 6 ou 7 metros e nem um osso partiu. Vou-lhe perguntar se quer repetir.

Que é que têm as arbitragens? Se os árbitros nos quisessem queimar, o golo de ontem não tinha acontecido. Lagartices é que não...

Jangada

O resumo é simples: coloca os seus interesses acima dos do Benfica.

SCunha11

5 pontos em 6 jornadas...no passa nada!
(Inserir imagem do LFV a deglutir maçã seca)

Mika21PA

https://youtu.be/vlg7GI5pVC8?t=46

"Desenvolver e vender"

Ataca Vieira, ao menos este desenvolve e podes continuar a vender.

filcei

Rua! Já deste muito ao Benfica mas nesta fase precisamos de alguém com mais ambição

G10

Mercado..🤔 GR
André Moreira.. exames médicos demorados..

Ó Rui se calhar apostamos no Varela.. o Júlio está lesionado..

meados de agosto.. "LFV" ó Rui já decidi vamos comprar 2 GR.. o Svilar quer vir..

"Luisão" ei caras Júlio fica porra

Ok capitão.. emprestamos Varela.. fica Júlio, Paulo e Svilar..

Ó Rui temos de apostar na formação  (Varela) o Paulo fica a coordenar qualquer coisa.. logo se vê.

Biscai@

SMS: Os teus amigos do CM foderam-te hoje.

RedHead

Ja conquistou muito e deu muito ao clube,mas acho que este ano está a cometer o mesmo erro da epoca 2010-2011....mas 5 vezes pior...em 2010-2011 vendeur ramires,até aì tudo bem,mas depois nao comprou nenhum substituto á altura!!veio o salvio para a direita,jogava o carlos martins ou o ruben amorim...nenhum deles substitui o ramires..deu no quê??este ano sai ederson,Mitroglou,semedo ,lindelof e o fejsa está muito tempo de fora....quem é que vejo para os substituir?nenhum melhor ou igual a estes que referi...nem o Seferovic que parecia vir a todo o gás é melhor que o Mitroglou para a posiçao de ponta de lança fixo......se formos campeoes com este plantel neste topico só faço venias  e bato palmas....

jdrodrigues

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 07:27
SMS: Os teus amigos do CM foderam-te hoje.

Ratos são sempre os primeiros a saltar.

É natural.

:rir:

Bailey

O vieira ate pode ficar em 7o que ganha as eleicoes na nesma

Kyoto

Eu ainda gostava de saber qual é o plano deste mestre das Finanças para a não entrada na UCL da próxima época.
Lá se vai o lucro do Ederson.