Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: _Xebola_ em 18 de Setembro de 2017, 12:17
Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Setembro de 2017, 11:24
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve ontem no centro de estágio do Seixal de forma a manifestar a sua total confiança no trabalho que está ser desenvolvido. O líder das águias já tinha estado junto de toda a estrutura do futebol profissional na sexta-feira, antes da partida da equipa para o Porto.

A razão que levou o dirigente do clube encarnado a não viajado com o grupo passa pela suspensão de 67 dias que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Enquanto a penalização estiver em vigor, Luís Filipe Vieira não integrará a comitiva nas deslocações.
Dois apontamentos a isso:
- A confiança no trabalho desenvolvido passa rapidamente. Deixa chegar Sábado e o Paços acerta-lhe o passo.

- Este presi é muito correcto. Pelos vistos é o único que cumpre castigos nesta liga da m****.

Fds também era melhor não ganharmos ao Paços, brincamos ou q?
Achas mesmo que quis dizer que era melhor não ganharmos ao Paços?
O que quis dizer foi que, tendo em conta o nivel apresentado até agora, vai ser dificil ganhar ao Paços. Não jogamos nada, ponto!

Eu percebi o que quiseste dizer, obviamente que não ias desejar a derrota.

O que eu quis dizer é que apesar de tudo por em causa que ganhamos ao Paços só pode ser brincadeira, mesmo nesta má fase é óbvio que temos de ganhar pois a diferença é muito grande.

Adrian

Obrigado Presi!!!!

que belo trabalho!!!!

JRCosta

Aparecem as críticas, aparecem logo alguns a acenar com os Vales e Azevedo e os oportunistas que querem voltar aos anos 90 (olha, tresanda à incompetência dos anos 90 e o presi actual é... Vieira).

É pá, há gente que nem quer outro VA nem o Vieira, será que é possível compreender isto? Há mais gente por aí, digo eu.

24-7SLB

Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2017, 12:19
O Benfica passa por um momento de crise e isso significa que os abutres e os ratos de esgoto vêem a sua oportunidade surgir uma vez mais, de forma a se colarem consoante os seus interesses. Não hajam dúvidas, é tudo a mesma merda e cabe-nos estarmos atentos e os identificar.

O problema são os abutres e ratos de esgoto que pagam cotas...   :whistle2:

Biscai@

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:03
Olha já foi ao Seixal...LOOOOOOOOOOL
Bastou o CM fazer capa que os adeptos estavam descontentes com o Vieira para as notícias previsíveis serem distribuídas por os vários jornais desportivos, é a chamada contenção de danos... podem insultar jogadores e treinadores que a comunicação do Benfica está a cagar para isso, mas quando o nome do Vieira vem ao de cima no descontentamento generalizado dos adeptos o departamento de comunicação do primeiro-ministro reage logo... é mais do mesmo, já está mais do que visto, o problema é que desta vez não vai dar para passar por entre os pingos da chuva, eu e muitos como eu não vamos deixar...

LeandroSLB

Baron_Davis

Citação de: Red_Soul em 18 de Setembro de 2017, 09:50
O trafulha continua sem dar a cara nos momentos difíceis. Ainda para mais quando o principal responsável por este momento difícil é ele próprio.

o fato de treino está para lavar, calma

LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:03
Olha já foi ao Seixal...LOOOOOOOOOOL
Bastou o CM fazer capa que os adeptos estavam descontentes com o Vieira para as notícias previsíveis serem distribuídas por os vários jornais desportivos, é a chamada contenção de danos... podem insultar jogadores e treinadores que a comunicação do Benfica está a cagar para isso, mas quando o nome do Vieira vem ao de cima no descontentamento generalizado dos adeptos o departamento de comunicação do primeiro-ministro reage logo... é mais do mesmo, já está mais do que visto, o problema é que desta vez não vai dar para passar por entre os pingos da chuva, eu e muitos como eu não vamos deixar...

Infelizmente, isto é verdade, a época passada e até na anterior o nome do Benfica foi arrastado pela lama e da parte do Benfica só se ouvia um estrondoso silencio.

Assim que as agulhas dos rivais começaram a apontar a Vi€ira, pronto, é comunicados e post's no twitter a toda hora e é isto o Benfica de hoje em dia e o mais preocupante é que à adeptos que vão nisto, defendem mais o rei Sol que o clube, porque para muitos, Vi€ira é o Benfica.

martins-ric

Citação de: paulocaliarq em 18 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: martins-ric em 18 de Setembro de 2017, 09:08
O que me causa mais revolta é ter a convicção de que se esta merda não estivesse a acontecer, para o ano íamos a jogo com o Salvador Agra e o Gilson Costa.
~

O salvador agra nesta época tem números muito superiores a qualquer 1 dos nossos extremos e o resto é conversa
Boa!
Olha, venha ele então! Depois vais tu, o Zé Marinho, o António Bernardo e mais dois ou três para as bancadas da Luz bater palmas à equipa da loja dos 300, mas que é "bem boa"!

Baron_Davis

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 12:45
a VTV é a nova comedy central

Mas é que é mesmo...

Só vejo esse canal para os jogos  do Glorioso. De resto é querer fazer de nós uns autênticos atrasados mentais.

redeagle7

Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2017, 12:19
O Benfica passa por um momento de crise e isso significa que os abutres e os ratos de esgoto vêem a sua oportunidade surgir uma vez mais, de forma a se colarem consoante os seus interesses. Não hajam dúvidas, é tudo a mesma merda e cabe-nos estarmos atentos e os identificar.

Nesse particular admiro muito aqueles críticos da gestão do Benfica que têm a coluna direita. Aqueles que ao longo dos anos e mesmo com o Benfica a ganhar, nunca se esconderam e estiveram sempre activos do debate de ideias e na crítica ao que consideram que está errado.
Depois há os tais ratos de que falas, os mais famosos e alguns anónimos.
Dos anónimos até temos aqueles que desaparecem durante anos dos foruns e de repente, mal sentem o cheiro a carniça aparecem, munidos do seu kit de plasticina prontos a moldar opiniões.
Os primeiros, os que estão sempre presentes, têm a minha admiração e respeito, os outros...bem, para os outros só tenho desprezo e um certo nojo.

bruno_

O Rui Gomes da Silva seria o nosso Bruno de Carvalho. Para o bem.... e para o mal.

You'll Never Drink Alone

Antes de se pensar no que se vai dizer na próxima AG, é exigir para a mesma ser marcada a um sábado á tarde e não a uma vergonhosa quinta ou sexta feira á noite.