Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

O vendedor ambulante já teve uma pinga de carater e se demitiu???

Quando isso acontecer, avisem-me, para eu voltar ao Benfica

No bessa foi meia casa...na luz andará com os ilegais e com os sócios veteranos da bancada central

Para mim chega!!

_JonasThern_

Ninguém na estrutura tirando Rui Costa percebe nada de futebol. Disse o Jesus e disse bem.

pedro22

Devia dar uma entrevista e dar a cara. Mas isso ( a acontecer) só deve acontecer depois de apresentar o RC

izlek

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2017, 08:23
Eu ainda gostava de saber qual é o plano deste mestre das Finanças para a não entrada na UCL da próxima época.
Lá se vai o lucro do Ederson.

e deste plantel quem é que vai vender

Kyoto

Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 08:47
Eu ainda gostava de saber qual é o plano deste mestre das Finanças para a não entrada na UCL da próxima época.

Vai vender o Grimaldo e o Raul. Mas ainda ficam a faltar 50 ou 60M€ para os 100 necessários.
Carrilho, Cristante, e algum dos miúdos que eventualmente apareça está epoca

izlek

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2017, 08:50
Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 08:47

Vai vender o Grimaldo e o Raul. Mas ainda ficam a faltar 50 ou 60M€ para os 100 necessários.
Carrilho, Cristante, e algum dos miúdos que eventualmente apareça está epoca

o grimaldo vai depender da saude, o raul não me admirava que fosse já em janeiro.

assim a sabotagem fica completa.

Monstro_SLB

É urgente mudar a política do Benfica, não podemos continuar a ser um entreposto de jogadores, não podemos continuar a comprar jogadores que nem chegam a jogar pelo Benfica, não podemos continuar a ter cerca de 100 jogadores com contrato profissional. A política de contratações vai de mal a pior, contratamos jogadores sem qualidade para os outros clubes mais pequenos quanto mais para o Benfica e é urgente segurar por mais tempo os melhores jogadores não se admite mais de 2 saídas por época de jogadores titulares. Ainda há muito trabalho pela frente no Benfica. as coisas não estão tão bem como querem transmitir cá para fora. Se o Benfica é dos sócios, devem ser os sócios a escolher o rumo que querem para o clube e não o contrário como está a acontecer.   

Seven Red

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2017, 08:16
O vieira ate pode ficar em 7o que ganha as eleicoes na nesma
Quais eleições ? Só há eleições daqui a 3 anos.

L1968

Para  ser campeão basta a estrutura.....pensas tu

martins-ric

O que me causa mais revolta é ter a convicção de que se esta merda não estivesse a acontecer, para o ano íamos a jogo com o Salvador Agra e o Gilson Costa.

Bola7

21 de Agosto de 2013? " O Presidente e os seus lacaios, escondem-se atrás do treinador". Quero acreditar que é impossível esta frase ser de sua autoria, mas o Sr. dirá de sua justiça.

É minha e arrependo-me dela. Porque é agressiva e sobretudo desconhecedora do trabalho que se estava a fazer dentro do clube. Os quatro anos seguintes demonstraram que eu estava enganado. Redondamente enganado. Tão enganado que agora sou mais um a ajudar. Sim...já sei... é o tacho...Bla, Bla, Bla. Eu mudei de opinião. Porque os factos me obrigaram a mudar de opinião. Seria fantástico que outras pessoas fizessem o mesmo em vez de ir buscar comentários meus que foram feitos antes de um inédito Tetra que agora todos pensam que nasceu sozinho. Portanto sim... é minha. Mas do sitio onde foram buscar essas há mais. Foi a fase mais negra do meu benfiquismo. Mas obrigado por me relembrarem o período da minha vida em que cedi à crítica gratuita e desconhecedora. Não sou dos que se esconde atrás dos seus erros. Sou dos que aprende com eles. E este jamais cometerei de novo.
Benfiquismo moderno... :-X

Red_Soul

O trafulha continua sem dar a cara nos momentos difíceis. Ainda para mais quando o principal responsável por este momento difícil é ele próprio.

paulocc

Citação de: martins-ric em 18 de Setembro de 2017, 09:08
O que me causa mais revolta é ter a convicção de que se esta merda não estivesse a acontecer, para o ano íamos a jogo com o Salvador Agra e o Gilson Costa.
~

O salvador agra nesta época tem números muito superiores a qualquer 1 dos nossos extremos e o resto é conversa

fluorescente

vou já antecipar aqui neste tópico os títulos de jornais que vão sair nos próximos tempos:

- Vieira no Seixal com a equipa
- Vieira dá murro na mesa. Conheça a estratégia do líder dos encarnados para inverter o rumo dos acontecimentos
- Vieira "Rui Vitória tem o plantel que escolheu"
- Vieira em Espanha para reforçar a equipa
- Vieira não deixa cair Rui Vitória
- Vieira vai ao treino

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Setembro de 2017, 08:26
Ninguém na estrutura tirando Rui Costa percebe nada de futebol. Disse o Jesus e disse bem.
Os erros cometidos nada têm a ver com o perceber ou deixar de perceber de futebol. Qualquer leigo na materia via que isto tinha tudo para dar "merda"......o que está a acontecer advem da arrogancia de pensar que até com matraquilhos iríamos conquistar o pENTA !