Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23.

Está-se a qualificar para trabalhar no Sporting.

Não vejo o dia em que se mude para o outro lado.

Nuno_SLB

Citação de: Flavius Julius em 18 de Setembro de 2017, 18:04
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 10:16
Grande Presidente... com as pessoas certas nos lugares certos para se eternizar na presidência.
Hoje o Guerra abriu a sua intervenção na Benfica 10 Horas com uma afirmação deliciosa... "tivemos um fim-de-semana glorioso"... só que não, o Benfica perdeu contra o Boavista, a equipa B do extraordinário Hélder Cristóvão também perdeu e os juniores do estrondoso Tralhão levou na boca dos lagartos a jogar no Seixal... sem duvida que estamos no bom caminho.
Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23... este pessoal está a transformar a BTV num canal impossível de se ver... inacreditável.
é por estas e por outras que no final do mês a minha subscrição vai terminar ....

Eu já cortei, desde que as receitas do canal foram para a NOS.

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 18 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 17:55
Vieira JAMAIS será derrotado numa eleição. Ponto. Essa é a realidade, não vale a pena andarmos permanentemente em fantasias.

Equanto não se capacitarem disso, não conseguirão ter a paz de alma necessária para discernir melhor o presente e o futuro do clube.

A sucessão de Vieira terá de vir sempre de dentro, e nesse sentido, não critico muito a argúcia de Moniz e de Rui Costa, por exemplo, que sabem que só pressionando desde dentro e ganhando a "expertise" necessária do dia-a-dia do clube é que poderão no futuro suceder a Vieira.

Sair do clube para se candidatar contra ele é uma perda de tempo. Qualquer candidato que corra contra Vieira será ESMAGADO pela máquina que o presidente montou. Não há nada a fazer neste aspecto. Exige uma dívida de gratidão dos sócios em relação a Vieira. Não importa se é merecida ou não, ela existe.

E Vieira fica no clube literalmente enquanto quiser. Até pode nem vencer mais um campeonato que seja. Capacitem-se disso.
Com o apoio quase total e subserviente das Casas do Benfica, Vieira manter-se-á indefinidamente no poder, quase «ad aeternum».
Vejam as mensagens nas redes sociais escritas pelo Presidente da Casa do Benfica de Paredes, uma das maiores do país. Preconiza que Vieira deveria processar judicialmente todos os blogues benfiquistas que criticam o desinvestimento feito na equipa. Ainda ontem estive num convívio à hora do almoço da malta da Bairrada e ouço 2 elementos da Direção a perorar contra a massa crítica benfiquista.
Não se iludam.
Tenho encontrado alguns desses (poucos felizmente), aos quais trato logo de explicar o que penso do actual presidente e do treinador, sem qualquer tipo de problema !
Resolve alguma coisa ? Não, mas fico com a "alma" limpa !

BossMil

Entendo, sem os exageros do 8 ou 80, as críticas e o descontentamento com o LFV.

Eu votei nele em todas as eleições que ele concorreu. E neste momento, se as eleições fossem hoje, tendo em conta a fraca oposição que foi surgindo (o Bruno Carvalho é o melhor exemplo), teria de voltar a votar nele.

As opções são poucas. Não existe, nem se vislumbra nenhuma candidatura liderada por alguém que inspire confiança e esperança aos Sócios.

Por outro lado, como alguém disse antes, há muitos Sócios que sentem uma dívida de gratidão. Eu sou um deles. No entanto isso não invalida o descontentamento que sinto nesta altura.

Han

Fantástico o que o Presidente tem feito e pretende fazer.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 18:07
Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23.

O primeira intervenção do Guerra logo no prolongamento vai ser assim.
O Sousa Martins faz uma pergunta sobre a crie de resultado ou sobre a prima e Guerra diz:

"Sousa Martins boa noite"
"Deixe-me começar por dar os parabéns aos atletas do triatlo e do atletismo ...."
"Queria dar também os parabéns à equipa de Andebol pela vitória sobre o POrto, o que prova o grande investimento nas modalidades que esta direcção tem feito no ecletismo do clube".

Depois diz mais umas banalidades e o Sousa Martins diz:
"Mas falando do futebol e desta crise de resultados"

Guerra:
"Sim sim, eu já lá vou..." E continua a debitar mais umas merdas quaisquer.

Vale um jantar?

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 18 de Setembro de 2017, 17:51
Com o fórum a vibrar como está, é momento justo de felicitar os moderadores pela forma abnegada como respeitam e fazem respeitar o  Sport Lisboa e Benfica e os seus representantes nas opiniões que se podem ler neste fórum.
Já que a equipa infelizmente não nos consegue fazer vibrar, há que felicitar então este maravilhoso fórum por conseguir tal feito !

Godescalco

Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 18:11

O Sousa Martins faz uma pergunta sobre a crie de resultado ou sobre a prima e Guerra diz:

"Deixe-me começar por dar os parabéns aos atletas do triatlo e do atletismo ...."
"Queria dar também os parabéns à equipa de Andebol pela vitória sobre o POrto, o que prova o grande investimento nas modalidades que esta direcção tem feito no ecletismo do clube".

Guerra:

Vale um jantar?

O Guerra é a voz do dono, já se sabe.

Novavida13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 17:34
O Marinho é outro Moniz, outro Rangel, outro Fernando Tavares, ou seja, uns vendidos.
Por isso estamos tão endividados. Com tanta boca para alimentar é melhor aumentar os preços.

Precisamos de um Bruno de Carvalho (mas sem ser doente mental) como de pão para a boca.

Precisámos de alguém que não seja vendido. Que esteja disposto a ir à luta e esteja disposto a ser enxovalhado por todos os lacaios que gravitam à volta da direcção. E são muitos.
Começam ali, em forma de subserviência e depois lá vão aparecendo.

A.Ventura, Pedro Guerra, Telmo Correia, etc etc.

Mas quando o Benfica não diz nada acerca de um fulano (A. Ventura), e não se desmarca na hora desse gajo, é porque quem nos lidera perdeu todos os valores.
Precisávamos de um novo "Luis Tadeu", no entanto, depois penso que conseguiu perder contra o aldrabão do VA e fico apreensivo no minimo. Um Bagão Felix podía ser solução, mas teria que ter um peso pesado a apoiá-lo !
Em debates televisivos qualquer pessoa arruma com o actual presidente !"
Viera NUNCA participou em debates e toda e qualquer "oposição" é apelidada de abutres. Nas campanhas eleitorais Viera lança as suas máquinas de propaganda: a comunicação social do clube, totalmente manipulada e as casas do Benfica, agora usadas como instrumento de poder e não de benfiquismo. Viera lá vai pelas casas durante a campanha e ao presidente da casa local ameaça-o ou votas em mim ao não levas o subsídio e são mais 50 votos e vai a outra e outra... e como os carneirada gostam de ouvir falar o líder aplaudem e vão votar nele.

nogueira

Citação de: BossMil em 18 de Setembro de 2017, 18:10
Entendo, sem os exageros do 8 ou 80, as críticas e o descontentamento com o LFV.

Eu votei nele em todas as eleições que ele concorreu. E neste momento, se as eleições fossem hoje, tendo em conta a fraca oposição que foi surgindo (o Bruno Carvalho é o melhor exemplo), teria de voltar a votar nele.

As opções são poucas. Não existe, nem se vislumbra nenhuma candidatura liderada por alguém que inspire confiança e esperança aos Sócios.

Por outro lado, como alguém disse antes, há muitos Sócios que sentem uma dívida de gratidão. Eu sou um deles. No entanto isso não invalida o descontentamento que sinto nesta altura.
Não leves a mal o que eu vou dizer:
Esse discurso de "dívida de gratidão", cheira tanto a mofo. Cheira tanto a Estado Novo.

Dívida de gratidão para com o Vieira?
O Vieira é que tem uma dívida impagável para com o Benfica. O Benfica é que lhe deu tudo. Tudo.

O resto  é forrobodó.

Pedro Nunes 28

Guerra:

Vale um jantar?
O Pedro Guerra está online no Fórum, ele já te responde !

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2017, 18:14

Guerra:

Vale um jantar?
Achas que vai mudar o discurso só porque eu disse que valia um jantar?
Fdx, acho que me estiquei.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 18:13
Citação de: BossMil em 18 de Setembro de 2017, 18:10

Não leves a mal o que eu vou dizer:
Esse discurso de "dívida de gratidão", cheira tanto a mofo. Cheira tanto a Estado Novo.

Dívida de gratidão para com o Vieira?
O Vieira é que tem uma dívida impagável para com o Benfica. O Benfica é que lhe deu tudo. Tudo.

O resto  é forrobodó.
O Benfica é que tem uma divida enorme em virtude da gratidão exercida pelo Vieira nestes 15 anos.....

Mannschaft

Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 18:05
Citação de: Holmesreis em 18 de Setembro de 2017, 18:01Vejam as mensagens nas redes sociais escritas pelo Presidente da Casa do Benfica de Paredes, uma das maiores do país. Preconiza que Vieira deveria processar judicialmente todos os blogues benfiquistas que criticam o desinvestimento feito na equipa. Ainda ontem estive num convívio à hora do almoço da malta da Bairrada e ouço 2 elementos da Direção a perorar contra a massa crítica benfiquista. Não se iludam.

Só posso concluir que o presidente da Casa de Benfica de Paredes é um atrasado mental.

O que é normal. Somos um clube com milhões de adeptos, existe sempre uma grande quota parte que...coiso. A popularidade do Benfica é um fenómeno com prós e contras, naturalmente.
No Bessa, depois do apito final, vi um jovem, visivelmente irritado, a tentar mostrar às pessoas à sua volta que a época tinha sido mal planeada para depois introduzir a temática "presidência Vieira". Foi imediatamente repreendido por 3 senhores de mais idade defendendo que "não se pode ganhar sempre".

Um dos meus primeiros posts neste fórum, já há alguns anos, que quase me valeu a expulsão, foi precisamente a referir algo que me apercebi quando tinha 15/16 anos de idade...

A massa associativa do Benfica é um espelho da sociedade portuguesa: Intelectualmente limitada e analfabeta.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 18:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2017, 18:14

Guerra:

Vale um jantar?
Achas que vai mudar o discurso só porque eu disse que valia um jantar?
Fdx, acho que me estiquei.
han !?  :whistle2: