Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Citação de: Paulie Gualtieri em 19 de Setembro de 2017, 09:14
é um bocado triste ver o rgs a mandar bocas ao lfv. lol.

Triste é o maior clube português estar a ser gerido de forma danosa sem que nenhuma voz se levante. Parecemos um clube de mansos.

Baron_Davis

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2017, 09:50
O Marinho já veio atacar o RGS. Previsível.

o rgs é um cavaleiro do apocalipse  :D

nogueira

Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 18:07
Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23.

Está-se a qualificar para trabalhar no Sporting.

Não vejo o dia em que se mude para o outro lado.

O primeira intervenção do Guerra logo no prolongamento vai ser assim.
O Sousa Martins faz uma pergunta sobre a crie de resultado ou sobre a prima e Guerra diz:

"Sousa Martins boa noite"
"Deixe-me começar por dar os parabéns aos atletas do triatlo e do atletismo ...."
"Queria dar também os parabéns à equipa de Andebol pela vitória sobre o POrto, o que prova o grande investimento nas modalidades que esta direcção tem feito no ecletismo do clube".

Depois diz mais umas banalidades e o Sousa Martins diz:
"Mas falando do futebol e desta crise de resultados"

Guerra:
"Sim sim, eu já lá vou..." E continua a debitar mais umas merdas quaisquer.

Vale um jantar?

Que pena ninguém ter apostado.

Quem percebe disto "han"?

iloy

Triste? Oxalá que muitos benfiquistas como ele continuam, talvez alguns vão abrir os olhos.

andrebond

Espero que na próxima AG se explique bem quais os motivos para o desinvestimento no plantel, qual o plano de implementação de uma redução do passivo e quais as vantagens desse plano que justificam arriscar seriamente um ano em que a equipa é pouco competitiva.

golfdreamer

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Setembro de 2017, 03:37
Citação de: golfdreamer em 18 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 23:41
Recebi a informação que o Benfica vai anunciar no próximo R&C a recuperação dos capitais próprios da SAD... mas que o passivo não vai descer assim tanto como o esperado por muitos. Vamos aguardar.

Corrijam me se tiver errado mas isso não faz sentido....
CP=Activo - Passivo
Para aumentar os CP tem que ou diminuir o passivo ou aumentar o activo...
Como não foram feitas compras o activo ate deve descer pelo para se aumentar os CP terá que ser sempre à custa do Passivo.

Fica então a correção:
Podes perfeitamente subir o valor do Activo.
Dou um exemplo:

Imagina que o Lindelof tinha um valor residual no Activo e que agora tens no mesmo Activo valores a receber do ManU.

Fácil?
O pessoal é que tende a pensar que os clubes andam com malas de dinheiro e pagam tudo a pronto.

Mas pagar 20 ou 30 milhões de euros a pronto.....não é uma operação que se faça todos os dias.

Os valores a receber ficam no Activo na rúbrica clientes.
E esta valorização no Activo traduz-se na subida dos Capitais Próprios, por causa da tal equação fundamental que até conheces:
CP = A - P

Pois é não, pensei nessa possibilidade, obrigado pelo esclarecimento.

Mas diria que City, United, Barcelona, PSG têm mesmo essa malinha e pelos valores que vendemos seria inadmissivel que praticamente a totalidade não fosse a pronto.

Aumentar os activos em 100M e continuar com o mesmo passivo e os mesmo custos que daí advêm é não perceber nada do que se está a passar.

Shoky

Não gosto de Rui Gomes da Silva...é uma figura com a qual não simpatizo, mas duma coisa tenho a certeza, nas derrotas do Benfica azia como eu.

Já é uma evolução.

Arbuckle

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2017, 09:16
vão voltar as assistências na casa dos 30/25 mil....mas com sorte será anunciado na véspera "ESGOTADO"

Gostava de ver, num só jogo, o estádio vazio, como forma de um protesto simbólico.

Shoky

andoaleme

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2017, 10:56
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2017, 09:16
vão voltar as assistências na casa dos 30/25 mil....mas com sorte será anunciado na véspera "ESGOTADO"

Gostava de ver, num só jogo, o estádio vazio, como forma de um protesto simbólico.

Faria isso na boa actualmente. Tenho RP e já perdi os jogos contra o Portimonense e CSKA, por estar de férias e não estou com saudades de ver tão más prestações em campo, amanhã também não irei estar pelos mesmos motivos, só no sábado lá estarei para o jogo da Liga.

Red2802

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 10:56

O Marinho que se vá foder.

De preferência contra uma porta.

Deixe as gajas prós outros.

BELHA GUARDA

Os responsáveis encarnados contam com a ajuda dos adeptos nesta fase negativa da equipa. Quarta-feira, frente ao Sp. Braga, os dirigentes esperam ver uma moldura humana razoável na Luz, pois o adversário na Taça CTT é o Sp. Braga e os bilhetes que já se encontram à venda podem ser adquiridos a preços acessíveis (2,5 euros a 15 euros).

Até à data, nos jogos relativos ao campeonato, a média de assistência tem superado os 50 mil espectadores. Este número, na Champions, baixou para os 38 mil adeptos

PRIMEIRO FODE SOCIOS NA CL...E DEPOIS VEM COM ESTA TANGA

Paulie Gualtieri

Citação de: barrospt em 19 de Setembro de 2017, 10:33

Triste é o maior clube português estar a ser gerido de forma danosa sem que nenhuma voz se levante. Parecemos um clube de mansos.

acho que percebeste o que quis dizer.

MDourado

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 10:36

o rgs é um cavaleiro do apocalipse  :D

O RGS mete é pena é um pequeno imbecil com um discurso fantástico do:"ouça, ouça, deixe-me lá dizer uma coisa....deixe-me acabar!!!" e no meio nada, nicles, zero só buchas com citações de escritores ou filósofos para se fazer de inteligente.
Longe!!!

Shoky